Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andereberna

Parece-me totalmente irrealista financeiramente

Red_Fraction

Citação de: andereberna em 02 de Janeiro de 2023, 09:47
Falam de valores a rondar os 30M€.

Também não me parece possível, só se deixássemos parte dos passe na posse do Feyenoord.

andereberna

Citação de: Red_Fraction em 02 de Janeiro de 2023, 09:54
Citação de: andereberna em 02 de Janeiro de 2023, 09:47
Falam de valores a rondar os 30M€.

Também não me parece possível, só se deixássemos parte dos passe na posse do Feyenoord.

Sim há sempre essa possibilidade, de facto! Por acaso não sabia que os valores pedidos andavam nos 30. Pelo preço do Transfermarkt assumi que isto fosse aos 35/40M€

Continuaria era a ser a transferência mais cara da história sem ter a totalidade do passe

Peficago

Pelos valores que se falam, não faz sentido sinceramente.

Não porque não tenha qualidade, mas porque o Benfica tem de investir em várias posições agora e em Junho.

Gastar tantas fichas num único jogador quando num prazo de 6 meses teremos de contratar com qualidade, pelo menos, 1 GR, 1 LE, 2 MC, 1 EE/ED, 1 MO e 1 PL, não me faz sentido.

Vermelho Infinito

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2023, 07:54
Jornal Record - 02-01-2023

Uma daquelas páginas a analisar todo um potencial reforço para nos próximos dias a notícia se ir esfumando devagarinho até desaparecer por completo.
N casos destes, este jogador é demasiado caro para o que o Benfica costuma gastar, independentemente da venda do Enzo, pelo que li também é um médio mais avançado que o Enzo com mais dificuldades no duplo pivot e logo em janeiro.
Não querendo que os reforços "estejam na casa", pois significava usar jogadores que nem para um Braga serviam como o Chiquinho, gostava de apostar num alvo jovem, com potencial e "barato", como os argentinos já referenciados, ou nórdicos tipo o Vetlesen. E vamos ver no que dará o João Neves, que me parece muito verde em relação ao nível que se pretende.

cavpacores

Citação de: RedWinner em 02 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: ssakd em 02 de Janeiro de 2023, 09:09
Citação de: RedWinner em 02 de Janeiro de 2023, 09:04
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Janeiro de 2023, 08:58
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2023, 03:03
Citação de: LF_1904 em 02 de Janeiro de 2023, 02:37

Curioso para olhar esta entrevista do Bernardo.

Aos 32 já deve achar que é pouco.

Com todo o respeito pelo Bernardo, que o merece:

Já eu acho muito....

Isto de virem fazer a reforma para o Benfica é realmente muito bom.... Para eles.
Para poderem depois dizer " joguei no Benfica com 32 anos"
O Benfica não precisa disso.
O Pepe joga nos porcos com 39 e consegue ser um dos seus melhores jogadores. Não percebo porque é que um dos melhores médios do mundo não pode vir para cá aos 32 anos, um atleta ao nível do Bernardo nesta idade ainda corre muito. Nem falo do facto de gostar mesmo do clube e não ser só mais um mercenário.
O pepi é uma excepção. não uma regra.
È assim que penso. Algum problema com isso?

E se houver, é logo uma cabeçada no nariz

Anda em alta a capacidade de discussão neste fórum.

Não conseguem discutir pó tos de vista sem matar a discussão?

JMIGUEL

Citação de: RedWinner em 02 de Janeiro de 2023, 09:04
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Janeiro de 2023, 08:58
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2023, 03:03
Citação de: LF_1904 em 02 de Janeiro de 2023, 02:37

Curioso para olhar esta entrevista do Bernardo.

Aos 32 já deve achar que é pouco.

Com todo o respeito pelo Bernardo, que o merece:

Já eu acho muito....

Isto de virem fazer a reforma para o Benfica é realmente muito bom.... Para eles.
Para poderem depois dizer " joguei no Benfica com 32 anos"
O Benfica não precisa disso.
pois claro jogadores como o Bernardo com 32 anos são velhissimos, vocês se o messi agora com 35 quisesse vir também deviam disser esse só quer dizer que jogou no benfica com 35 anos. Haja paciência!!!!!

johncleese

Obviamente que não é este o perfil que o Benfica procura. Custa 35/40M

Renato Ferreira

Sem qualquer tipo de ressabiamento... Sou o único a achar este mais jogador que o Enzo? Muito mais completo.

mojo_j0jo

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2023, 10:49

Bem, o Benfica não largou 25M? pelo Darwin... metes a inflação de 10 a 20% ... já temos que começar a gastar 30M€

johncleese

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2023, 11:14

Bem, o Benfica não largou 25M? pelo Darwin... metes a inflação de 10 a 20% ... já temos que começar a gastar 30M€

Acho que o Feyenoord não vende por 30M. E também me parece que o Kokçu não tem características para jogar num meio campo a 2. No nosso sistema só encaixaria atrás do ponta de lança

redeagle7

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2023, 12:15

Acho que o Feyenoord não vende por 30M. E também me parece que o Kokçu não tem características para jogar num meio campo a 2. No nosso sistema só encaixaria atrás do ponta de lança

E obviamente se realmente existir interesse, é pra jogar aí.
O Benfica quis o Kamada para jogar atrás do PL, falhou essa contratação mas ainda deve haver interesse num jogador para essa posição.

johncleese

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 12:53

O Benfica quis o Kamada para jogar atrás do PL, falhou essa contratação mas ainda deve haver interesse num jogador para essa posição.

Sinceramente parece-me apenas especulação jornalística o turco

redeagle7

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 12:53

Sinceramente parece-me apenas especulação jornalística o turco

É capaz.
Isso é o que não falta nesta altura.

Zedane

No Feyenoord joga num meio campo a 2 no mesmo esquema tático que jogamos(4231) e o Szimansky joga a 10. No ano passado idem.. jogava ao lado do Aursnes com o Guus Til a 10. Com 21 anos ainda pode evoluir na componente defensiva mas acho o adequado para o futebol que praticamos.
Acho que uma proposta com valor global pode ser suficiente, a questão é que estão bem lançaros para serem campeões e aí poderá ser o maior entrave