Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Desculpa perfeita para encostar este incapaz até final da época.

iloy

Mais um grande erro de casting!

player12

Citação de: iloy em 09 de Março de 2024, 08:25Mais um grande erro de casting!
Não diria melhor, para o sistema de jogo do Benfica não foi a contratação mais indicada e até houve por aqui pessoal a dizer o mesmo, mas o sapiente destreinador e estrutura do Benfica achou o contrário.

cernache1

cernache1

Citação de: Rics em 09 de Março de 2024, 03:09Começa amanhã o Ramadão. De 10 Marco a 8 Abril.

Ele que se cuide !

Comer que nem um porco à luz da Lua não é saudável.

Poborsky1904

Diz se com cada barbaridade do turco, o assador do SB é perito em churrascar jogadores, o Kocku no Feyenoord jogava com um 6 atrás dele, cá é ele que faz essas funções para libertar neves.

cernache1

Citação de: Poborsky1904 em 09 de Março de 2024, 09:52Diz se com cada barbaridade do turco, o assador do SB é perito em churrascar jogadores, o Kocku no Feyenoord jogava com um 6 atrás dele, cá é ele que faz essas funções para libertar neves.

Faz ? Se lhe pedem para fazer, em campo, não se vê nada.

25M€.

flexter

Citação de: Poborsky1904 em 09 de Março de 2024, 09:52Diz se com cada barbaridade do turco, o assador do SB é perito em churrascar jogadores, o Kocku no Feyenoord jogava com um 6 atrás dele, cá é ele que faz essas funções para libertar neves.

Olhar para o céu e não pressionar ajuda a libertar o Neves ?

Slb04Sempre

já nem sei se é flop se é desaproveitado, se formos a ver só se aproveita o Neves, e é porque corre que nem um desalmado..

A realidade é que ninguém sabe o que fazer em campo, a equipa parece sempre partida, ninguém sabe defender nem atacar, nem contra atacar nem fazer transição defensiva, nem pressionar, nem sair a jogar..

Tiaguu

Não te preocupes com o Ramadão, isso não vai afectar a tua qualidade de jogo, essa já é baixa.

zefo

Citação de: cernache1 em 09 de Março de 2024, 09:50
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2024, 23:59Flop monumental.

Isto. Pior ainda que o Everton. Bem pior.
Anos luz... O que me custa é que o jogador parece um bom profissional mas não tem qualidade para isto.

Archie Bunker

Citação de: zefo em 09 de Março de 2024, 11:49

Anos luz... O que me custa é que o jogador parece um bom profissional mas não tem qualidade para isto.

Parecem me parecidos, com tempo e espaço brilham.

zefo

Citação de: Archie Bunker em 09 de Março de 2024, 12:28
Citação de: zefo em 09 de Março de 2024, 11:49

Parecem me parecidos, com tempo e espaço brilham.
Quem? O Cebolinha não é de certeza... Este ainda tou para ver

MLM

Nao e verdade. Quanto muito o Neves e que era o 6 mas até acho que jogam ao lado um do outro.

player12

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2024, 10:41já nem sei se é flop se é desaproveitado, se formos a ver só se aproveita o Neves, e é porque corre que nem um desalmado..

A realidade é que ninguém sabe o que fazer em campo, a equipa parece sempre partida, ninguém sabe defender nem atacar, nem contra atacar nem fazer transição defensiva, nem pressionar, nem sair a jogar..

Vi alguns jogos dele no Feyenoord e posso dizer que era um grande jogador, mas não era o jogador mais indicado para jogar no sistema do Roger, o campeonato holandês também é um pouco diferente do nosso existe muito mais espaço, não há tanta pressão nos jogadores logo era um jogador que dava nas vistas com a sua qualidade de passe e com a sua qualidade de remate, aqui tem mais dificuldades para mostrar o seu jogo, mas também acho que ele está fisicamente em baixo de forma e psicologicamente num mau momento.