Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: L1968 em 03 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: L1968 em 03 de Janeiro de 2023, 09:59
Este fazia meio campo a dois com o Aursunes?

Se o Chiquinho faz...

Estou a perguntar no feyenord

Ah... sinceramente não sei, mas tenho ideia que sim.
Lembro-me de pelo menos jogarem juntos, visto que o pessoal mencionava o Kokçu quando observava o Aursnes.

Em 4-3-3 (Aursnes, Kokçu e Guus Til). Este ano o mesmo sistema (Timber, Kokçu e Szymanski)

Mariachi

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2023, 10:53

Se o Chiquinho faz...

Lembro-me de pelo menos jogarem juntos, visto que o pessoal mencionava o Kokçu quando observava o Aursnes.

Em 4-3-3 (Aursnes, Kokçu e Guus Til). Este ano o mesmo sistema (Timber, Kokçu e Szymanski)

Sendo ele o elemento com menos responsabilidades defensivas?
Tipo o Krovi ou Ziv no 433 do RV...

Ghost.Of.Red

Yep é colocar o Benfica com Tino, Aursnes, Kokcu

Smballs

parece-me alvo irrealista
não sairá por valores abaixo dos 40M
acho que o Benfica não irá contratar jogadores a estes preços...

à parte disto...é um jogador fantástico !

johncleese

Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2023, 11:06
Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2023, 10:53

Se o Chiquinho faz...

Sendo ele o elemento com menos responsabilidades defensivas?
Tipo o Krovi ou Ziv no 433 do RV...

Em teoria o Til e o Szymanski faziam esse papel do médio mais avançado, mas alternando muito com o Kokçu

Chelas

Dos jogadores falados ,é o nome que mais me entusiasma.

Pablito13

Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2023, 09:54
Trazer o Kokcu era de muito valor. Vendendo o Enzo pelos os valores que se falam e mesmo dando 30M pelo o Turco não ficávamos a perder em exatamente nada

Perdias sim, defensivamente. O Enzo defende bem, tem facilidade em desarmar e agora até no Mundial alternou entre médio com mais chegada e médio mais recuado, sendo que como sabemos, conhece bem a posição 6. Mas tb Enzos há poucos.

A vantagem do Kokçu é que além de poder jogar no duplo pivot com menos qualidade defensiva, tb pode jogar como 10, mais nas costas do PL, com caracteristicas mais parecidas a um Draxler ou ao plano inicial, o Gotze, mas muito melhor defensivamente que ambos. Com muito melhor ligação que um Rafa por exemplo, no que á parte ofensiva diz respeito.

Se viesse mais um médio, que conseguisse ser um 6/8 nos vários momentos do jogo, fazia muito mais sentido trazer este que pode tb jogar mais á frente. Mas não deve haver dinheiro para tudo, e sinceramente, parece-me fora de alcance. Se for para trazer o substituto ideal do Enzo e neste modelo, teria de ser um 8 que conseguisse ser 6. O Kokçu é mais 8/10 com mais dificuldades quando precisa de ser 6.

Bertolucci Kasparov

Este não é parecido com o Alcaraz?

LuisPortugal

Ghost.Of.Red

Que tal irmos buscar o Aouar e este.

Frodo

20M e damos o Seferovic e o Leite 🤐

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2023, 13:29
Que tal irmos buscar o Aouar e este.

Não sei como está a situação do Aouar , poucos minutos, não tem jogado por opção técnica ?

Jb3011

Citação de: LuisPortugal em 03 de Janeiro de 2023, 13:16
30M? Mas anda tudo louco?
Não demos ainda há pouco 25M por um gajo que controla a bola com as canelas, vindo de uma 2a divisão? LooooooL

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 03 de Janeiro de 2023, 12:44
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2023, 09:54
Trazer o Kokcu era de muito valor. Vendendo o Enzo pelos os valores que se falam e mesmo dando 30M pelo o Turco não ficávamos a perder em exatamente nada

Perdias sim, defensivamente. O Enzo defende bem, tem facilidade em desarmar e agora até no Mundial alternou entre médio com mais chegada e médio mais recuado, sendo que como sabemos, conhece bem a posição 6. Mas tb Enzos há poucos.

A vantagem do Kokçu é que além de poder jogar no duplo pivot com menos qualidade defensiva, tb pode jogar como 10, mais nas costas do PL, com caracteristicas mais parecidas a um Draxler ou ao plano inicial, o Gotze, mas muito melhor defensivamente que ambos. Com muito melhor ligação que um Rafa por exemplo, no que á parte ofensiva diz respeito.

Se viesse mais um médio, que conseguisse ser um 6/8 nos vários momentos do jogo, fazia muito mais sentido trazer este que pode tb jogar mais á frente. Mas não deve haver dinheiro para tudo, e sinceramente, parece-me fora de alcance. Se for para trazer o substituto ideal do Enzo e neste modelo, teria de ser um 8 que conseguisse ser 6. O Kokçu é mais 8/10 com mais dificuldades quando precisa de ser 6.

Penso exatamente o contrário. Temos dois excelentes médios com características defensivas (Florentino e Aursnes). Florentino é o típico 6 recuperador de bolas que permite que o médio ao seu lado desempenhe o papel ofensivo com outra preponderância. O Aursnes é o 6/8 capaz de estar presente em todos os momentos do jogo com muita qualidade, vindo um jogador como o Kokcu traz uma versatilidade maior ao meio campo da equipa e como tu dizes traz argumentos para fazer render outros jogadores do meio campo ofensivo. Florentino, Aursnes e Kokcu é um excelente meio campo