Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

nwpt


SLBTotti

É sintomático da nossa falta de jogo colectivo e da demora em nos encontrarmos em campo que o melhor jogador da liga holandesa é tratado como se de um Fernando Aguiar se tratasse.

Arceus_17


Alcool Gelson

É no que dá escolher jogadores aleatórios ao invés de jogadores para o nosso perfil de jogo.
Bom, isso era se tivéssemos perfil de jogo.

_Xebola_

Só tem de jogar no lugar do cepalhão que está a acabar contrato.


_Xebola_

Eu quero vê-lo com um treinador, o que mostrou nas competições europeias e na liga holandesa é revelador da sua qualidade. Certo que a liga holandesa é uma merda e não é barómetro para nada, mas a verdade, é que todos (não me lembro de um que dissesse o contrário), adoraram a sua contratação e uma escolha mais que acertada.

Andou por cá a jogar a defesa central 90% do tempo, a castrarem claramente o seu melhor futebol.

Volto a dizer, gostava de o ver com um treinador, e sim, também acho que esteve péssimo na entrevista que deu, o que tinha de ter feito era amassar o rachão até ele estar a cuspir sangue.

AlexandreFernandes

Está a deitar-se na cama que fez.

Independentemente de alguma razão que possa ter nunca pode dar uma entrevista daquelas.

Penso que sairá no final da época sem comprovar a qualidade que suspostamente tem.


Slbttotosalvio

Obviamebte que é pra ficar.
Vendam o cabral, o tegnsted o moraro etc.
Sai di maria rafa e j mario.

Aumentar antonio e joao neves

fpie

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 12:42Obviamebte que é pra ficar.
Vendam o cabral, o tegnsted o moraro etc.
Sai di maria rafa e j mario.

Aumentar antonio e joao neves


isso era no Bayer, todos nós sabemos o que vai acontecer... fica o DiMaria o JM, vendem o Antonio e o Joao e fica o TopLevel

slbenfica_croft

Até pela postura não acho benéfico para ninguém que fique.

Slbttotosalvio

Citação de: fpie em 08 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 12:42Obviamebte que é pra ficar.
Vendam o cabral, o tegnsted o moraro etc.
Sai di maria rafa e j mario.

Aumentar antonio e joao neves


isso era no Bayer, todos nós sabemos o que vai acontecer... fica o DiMaria o JM, vendem o Antonio e o Joao e fica o TopLevel
O bayern ja nao é exemplo. Só tem feito cagadas.

tulio_slb

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: fpie em 08 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 12:42Obviamebte que é pra ficar.
Vendam o cabral, o tegnsted o moraro etc.
Sai di maria rafa e j mario.

Aumentar antonio e joao neves


isso era no Bayer, todos nós sabemos o que vai acontecer... fica o DiMaria o JM, vendem o Antonio e o Joao e fica o TopLevel
O bayern ja nao é exemplo. Só tem feito cagadas.


Se vendêssemos só o António Silva já era bom mas não vai acontecer vão sair os dois.

Na minha opinião uma grande gestão seria sem dúvida renovar com os dois.

Otamendi, Rafa, Di Maria e João Mário podiam sair para canalizar os salários nos verdadeiros valores da equipa.

No ataque devia sair um pelo menos e na minha opinião seria o Tengsted. Reduzir custos é importante.

Kokçu acho que devia ficar mas também depende muito dele.

Slbttotosalvio

Citação de: Arceus_17 em 08 de Abril de 2024, 12:09PQP o turco.
Ias de cona daqui com amarelo.
Mas para os moderadores só existe xenofobia com alemães

_JonasThern_

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: Arceus_17 em 08 de Abril de 2024, 12:09PQP o turco.
Ias de cona daqui com amarelo.
Mas para os moderadores só existe xenofobia com alemães

Vocês exageram para caralho. O gajo não é turco?

CapitaoIglo

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 12:42Obviamebte que é pra ficar.
Vendam o cabral, o tegnsted o moraro etc.
Sai di maria rafa e j mario.

Aumentar antonio e joao neves


Para ficar? Depois do que fez e do que não mostrou?

Obviamente que é para despachar rapidamente. Não precisamos de mais cancros no balneário.