Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2024, 20:08https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/barbeiro-de-kkc-viajou-da-holanda-a-portugal-so-para-cortar-o-cabelo-do-medio-do-benfica

Record com duas notícias sobre o Kokcu.
Até marcação cerrada no pre-jogo fizeram e chegaram á conclusão que se estava a afastar do grupo, como se naqueles.momentos todos andem na conversa como o Neves.

Semper Fidelis

jogador mais caro da história do Benfica de rabo sentado no banco!
parabéns Rui e Roger!
o dinheiro não é o vosso, não é?

(não estou a defender que deve jogar. Até defendo é que seja vendido)

Rørikus

Citação de: BleedingHeart em 08 de Abril de 2024, 21:43Mas com o pentende
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Abril de 2024, 20:43A sério que até por vir o barbeiro do gajo a portugal cortar-lhe o cabelo até nisso é criticado? foda-se, achava que era só embirração...mas acho que deve ser doença mesmo.

Voltando ao que e importante ... porque raio precisa de vir um barbeiro da holanda para fazer o corte de tigela que ele usa?

A Susana do cabeleireiro da esquina fazia melhor trabalho crl, ate nisto se ve que o Kokcu e um menino

Pergunta ao Cristiano Ronaldo também. E a outros como ele porque é que há cabeleireiros a ir ao cu de judas só para aparar um cabelo.

Billy the Kid

#22758
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Abril de 2024, 12:38Está a deitar-se na cama que fez.

Independentemente de alguma razão que possa ter nunca pode dar uma entrevista daquelas.

Penso que sairá no final da época sem comprovar a qualidade que suspostamente tem.



Não tem razão alguma.
Em dois momentos (publicações) mostrou o que quer, mas há adeptos ingénuos que não entendem nada e ainda defendem um gajo que mijou na cara do clube e nem teve a decência de pedir desculpas aos adeptos que sempre lhe apoiaram.

Quem dá uma entrevista daquelas (bem instruído pelo empresário) pretende criar um clima insuportável e hostil no balneário, forçar a saída por um preço irrisório.

Não percebo como há quem defende esta maçã podre.

É inadmissível o que fez.

E não estou a falar das críticas à Schmidt.

Refiro-me ao desrespeito aos colegas.
Quando ele exige jogar na posição 10, está a dizer que o colega Rafa não merece a titularidade.
Está a dizer que Rafa deve ir para o banco para ele jogar.

Quem ele pensa que é?

É muita falta de respeito a todos os outros que também não têm minutos (Gouveia, Rollheiser, Prestianni, Tomás, Morato, etc) mas que também  gostariam de ser titulares.

Este Gajo foi instruído a dinamitar o balneário para forçar uma saída a preço de saldo. E fê-lo numa fase crucial da época.

Toma banho e passa refeições com os colegas todos os dias, para depois os apunhalar pelas costas da forma mais pérfida.

Egocêntrico do crl. Pensa só nele e está se cagando para a equipa.

Não se constrói uma equipa de campeões com gajos destes.

Gouveia, Samuel e outros estão sempre no banco a incentivar os colegas e festejam, a partir do banco, os golos da equipa como se estivessem lá dentro. Isso é espírito de equipa.

Não se constrói uma equipa de campeões com gajos destes que só pensam em si próprios e não se importam de desestabilizar os colegas, treinador, presidente e adeptos.

Assim que acabar a época, tem de ser vendido.

É um elemento nocivo ao espírito de grupo que se deve ter numa grande equipa.

SLBCARLOS

Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2024, 02:44
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Abril de 2024, 12:38Está a deitar-se na cama que fez.

Independentemente de alguma razão que possa ter nunca pode dar uma entrevista daquelas.

Penso que sairá no final da época sem comprovar a qualidade que suspostamente tem.



Não tem razão alguma.
Em dois momentos (publicações) mostrou o que quer, mas há adeptos ingénuos que não entendem nada e ainda defendem um gajo que mijou na cara do clube e nem teve a decência de pedir desculpas aos adeptos que sempre lhe apoiaram.

Quem dá uma entrevista daquelas (bem instruído pelo empresário) pretende criar um clima insuportável e hostil no balneário, forçar a saída por um preço irrisório.

Não percebo como há quem defende esta maçã podre.

É inadmissível o que fez.

E não estou a falar das críticas à Schmidt.

Refiro-me ao desrespeito aos colegas.
Quando ele exige jogar na posição 10, está a dizer que o colega Rafa não merece a titularidade.
Está a dizer que Rafa deve ir para o banco para ele jogar.

Quem ele pensa que é?

É muita falta de respeito a todos os outros que também não têm minutos (Gouveia, Rollheiser, Prestianni, Tomás, Morato, etc) mas que também  gostariam de ser titulares.

Este Gajo foi instruído a dinamitar o balneário para forçar uma saída a preço de saldo. E fê-lo numa fase crucial da época.

Toma banho e passa refeições com os colegas todos os dias, para depois os apunhalar pelas costas da forma mais pérfida.

Egocêntrico do crl. Pensa só nele e está se cagando para a equipa.

Não se constrói uma equipa de campeões com gajos destes.

Gouveia, Samuel e outros estão sempre no banco a incentivar os colegas e festejam, a partir do banco, os golos da equipa como se estivessem lá dentro. Isso é espírito de equipa.

Não se constrói uma equipa de campeões com gajos destes que só pensam em si próprios e não se importam de desestabilizar os colegas, treinador, presidente e adeptos.

Assim que acabar a época, tem de ser vendido.

É um elemento nocivo ao espírito de grupo que se deve ter numa grande equipa.
tempestade num copo d'água.
Dassssss.

Pablito13

Nada contra o rapaz, mas eu acho isto uma autêntica vergonha. E não me estou a referir ao Barbeiro vir do caralho mais velho para aqui, isso é secundário porque há mais jogadores de futebol que fazem o mesmo, apesar de eu achar ridículo.

Eu estou-me a referir mesmo ao Barbeiro vir da Holanda para Portugal de propósito para lhe cortar o cabelo e depois sai um penteado daqueles. Pá, não me fodam!

cacetadas

Citação de: Pablito13 em 09 de Abril de 2024, 04:47Nada contra o rapaz, mas eu acho isto uma autêntica vergonha. E não me estou a referir ao Barbeiro vir do caralho mais velho para aqui, isso é secundário porque há mais jogadores de futebol que fazem o mesmo, apesar de eu achar ridículo.

Eu estou-me a referir mesmo ao Barbeiro vir da Holanda para Portugal de propósito para lhe cortar o cabelo e depois sai um penteado daqueles. Pá, não me fodam!

Ele simplesmente enganou-se e pensava que estava a falar com o pasteleiro que veio da Holanda é pediu uma bela tigelada.

Francescoli

Eu juro que estou a esforçar-me.

Archie Bunker

Citação de: cacetadas em 09 de Abril de 2024, 07:17
Citação de: Pablito13 em 09 de Abril de 2024, 04:47Nada contra o rapaz, mas eu acho isto uma autêntica vergonha. E não me estou a referir ao Barbeiro vir do caralho mais velho para aqui, isso é secundário porque há mais jogadores de futebol que fazem o mesmo, apesar de eu achar ridículo.

Eu estou-me a referir mesmo ao Barbeiro vir da Holanda para Portugal de propósito para lhe cortar o cabelo e depois sai um penteado daqueles. Pá, não me fodam!

Ele simplesmente enganou-se e pensava que estava a falar com o pasteleiro que veio da Holanda é pediu uma bela tigelada.
Não há barbeiro no mundo que faça este gajo estar apresentável

Benfanatic

Ai MVP da Holanda e tal, pensavas que vinhas para cá e eras a estrela da companhia, tinhas toda a gente aos teus pés??? Julga-se mais que os outros e está a ter o que merece, só lamento que tenham faltado tomates ao treinador para fazer o mesmo à Diva Maria depois da entrevista que deu há tempos.

Hocuspocus

Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2024, 02:44
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Abril de 2024, 12:38Está a deitar-se na cama que fez.

Independentemente de alguma razão que possa ter nunca pode dar uma entrevista daquelas.

Penso que sairá no final da época sem comprovar a qualidade que suspostamente tem.



Não tem razão alguma.
Em dois momentos (publicações) mostrou o que quer, mas há adeptos ingénuos que não entendem nada e ainda defendem um gajo que mijou na cara do clube e nem teve a decência de pedir desculpas aos adeptos que sempre lhe apoiaram.

Quem dá uma entrevista daquelas (bem instruído pelo empresário) pretende criar um clima insuportável e hostil no balneário, forçar a saída por um preço irrisório.

Não percebo como há quem defende esta maçã podre.

É inadmissível o que fez.

E não estou a falar das críticas à Schmidt.

Refiro-me ao desrespeito aos colegas.
Quando ele exige jogar na posição 10, está a dizer que o colega Rafa não merece a titularidade.
Está a dizer que Rafa deve ir para o banco para ele jogar.

Quem ele pensa que é?

É muita falta de respeito a todos os outros que também não têm minutos (Gouveia, Rollheiser, Prestianni, Tomás, Morato, etc) mas que também  gostariam de ser titulares.

Este Gajo foi instruído a dinamitar o balneário para forçar uma saída a preço de saldo. E fê-lo numa fase crucial da época.

Toma banho e passa refeições com os colegas todos os dias, para depois os apunhalar pelas costas da forma mais pérfida.

Egocêntrico do crl. Pensa só nele e está se cagando para a equipa.

Não se constrói uma equipa de campeões com gajos destes.

Gouveia, Samuel e outros estão sempre no banco a incentivar os colegas e festejam, a partir do banco, os golos da equipa como se estivessem lá dentro. Isso é espírito de equipa.

Não se constrói uma equipa de campeões com gajos destes que só pensam em si próprios e não se importam de desestabilizar os colegas, treinador, presidente e adeptos.

Assim que acabar a época, tem de ser vendido.

É um elemento nocivo ao espírito de grupo que se deve ter numa grande equipa.

Essa conversa é muito bonita mas quem é que o foi contratar? Quem é que decidiu não castigar o jogador depois dessas declarações que tanta revolta te causaram? Quem é que tem o poder para impor disciplina dentro do clube? São os adeptos?

J_PN

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Abril de 2024, 23:26jogador mais caro da história do Benfica de rabo sentado no banco!
parabéns Rui e Roger!
o dinheiro não é o vosso, não é?

(não estou a defender que deve jogar. Até defendo é que seja vendido)

O mal até foi ter jogado por decreto quando tinhamos Tino no banco mais de meia época.

Rei

O Roger encostou o gajo e bem. Pode ser que aprenda. Nunca podia ter dito o que disse numa fase importante da temporada ainda por cima.

24-7SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2024, 22:03Podia muito bem ir a um qualquer barbeiro decente em LX, que é coisa que não falta.
Prefere mandar o barbeiro pessoal dele viajar da Holanda para cá.

Não há saco para estes vedetismos de pacotilha.

Os jogadores de futebol hoje em dia são umas pussys do caralho!

força Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2024, 22:03Podia muito bem ir a um qualquer barbeiro decente em LX, que é coisa que não falta.
Prefere mandar o barbeiro pessoal dele viajar da Holanda para cá.

Não há saco para estes vedetismos de pacotilha.

Isto é a imagem do futebol hoje em dia.

E é de longe de ser o único com essa merda.