Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Avante

Citação de: Godescalco em 05 de Maio de 2024, 23:04Quando oiço que vai ser o sucessor de Rafa até me dói um rim.

Não vas para o tópico do Rafa, que aquilo esta insano...

Pelo carinho que o Rafa mostrou aos adeptos do Benfica, não merece que eu va defende-lo no tópico dele. E é o bom momento para o Benfica virar a pagina Rafa...

... mas o que se vé no tópico dele e muito mau, porra. Não gosto de falar em gratidão/ingratidão no que toca a avaliar performance de jogadores, mas burrice e ignorância, sim.

imightbewrong

iKatz

Nao vale um caralho.

Que vergonha de contrataçao

Rivolt

220373

Sem espaço desaparece

brandoamanz

MVP do tulipão?

Esta merda?

Vá dar entrevistas para o caralho. Podia ao menos acertar uma merda de um passe.

player12

O homem não pode com rabo não têm resistência nenhuma já parecia o pizzi a dizer não consigo mais.

4x4x2

Jogador anedótico, nem 10M vale

DMP

Citação de: Godescalco em 05 de Maio de 2024, 23:04Quando oiço que vai ser o sucessor de Rafa até me dói um rim.

A mim os dois. Que barrete.

Matanu

O jogador mais caro da história do Benfica e da Liga é um flop total.

FelipeVazTé1904

Nem é pela porcaria de entrevista que deu,não tem futebol para jogar no Benfica,nem futebol nem carater

Matanu

Mais valia queimar notas.

_JonasThern_

Então mas não era o 10? A 10 é que era?  :rir:

Mika21PA

Citação de: Avante em 05 de Maio de 2024, 23:12

Não vas para o tópico do Rafa, que aquilo esta insano...

Pelo carinho que o Rafa mostrou aos adeptos do Benfica, não merece que eu va defende-lo no tópico dele. E é o bom momento para o Benfica virar a pagina Rafa...

... mas o que se vé no tópico dele e muito mau, porra. Não gosto de falar em gratidão/ingratidão no que toca a avaliar performance de jogadores, mas burrice e ignorância, sim.

Sempre foi um shitshow aquele tópico.

Que se despeça da Luz no próximo jogo com uma boa exibição e se for com golo melhor.

vermelhao_33

Despacha lo com o menor prejuizo possivel nao tem carater para jogar no Benfica.

Por muita razao que tenha nao a podia resolver numa entrevista.

E so mais sinal de uma estrutura podre e de um treinador que trabalha para a indemnizacao.