Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

ruibenfica80

Citação de: Cosme2001 em 19 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: ruibenfica80 em 19 de Junho de 2024, 12:57No segundo golo é ele que faz a assistência dificil em velocidade para o segundo poste.
Epah delicioso
As figuras a que a malta se presta
Muito bom

Eu fui logo comentar antes de acabar o resumo porque estava parvo com o que se escreve aqui.

Depois acabei de ver o resumo e vi que o segundo golo era anulado. Mas ele assistiu na mesma para o verdadeiro terceiro golo. Numa bola que até vai ganhar a dividida.

E o erro no golo anulado foi o Kokcu por acaso?

Eu até acho que o golo é mal anulado. É muito dificil de analisar. E não apaga que fez um ótimo sprint nesse lance a atacar o primeiro poste. E mantendo a visão que tinha um colega ao segundo poste. Porque podia ter tentado marcar ele. E se calhar até era melhor.

Por exemplo, pega neste resumo do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=1Z74K6JzF3Y

Para a imagem ao 1m54s

Vais ver que o pé do Kokcu quando faz o passe está praticamente a tocar a linha da pequena área. E o colega ao segundo poste ainda tem os pés um tudo nada mais atrás. O fora de jogo, a existir, é pelos braços do colega ao segundo poste. E mesmo assim é por muito pouco.

A realidade é que das 4 vezes que a Turquia meteu a bola na baliza adversária, o Kokcu está em 3 delas. E podia ter saido até com 2 assistências.

Se isso é um mau jogo...que dizer dos nossos médios criativos ontem.

Nuno_SLB

tirando uns falhanços, até fez um jogo decente.....sem deslumbrar.

Caixadeoculos

Citação de: ruibenfica80 em 19 de Junho de 2024, 12:57Bom,

Na realidade jogou 90 minutos e esteve em 2 dos 3 golos da Turquia.

No primeiro golo é ele que abre em profundidade para o colega ir à linha centrar para golo.

No segundo golo é ele que faz a assistência dificil em velocidade para o segundo poste. E notem bem a velocidade dele nesse lance no resumo. Vejam a velocidade com que acompanha o ataque.

Já sabemos que é um jogador que corre muito mais a atacar que a defender. Isso é uma característica dele. Mas contribui para golos. Ontem saiu com mais 1 assistência.

O debitar de merda que vai por este forum é simplesmente épico.

Muita malta que escreve aqui ou são infiltrados ou são totalmente marados da pinha. A maioria nem os jogos vêm.

P.S.:
E eu não tenho problemas em admitir que só vi o resumo e não dei conta do golo anulado. Vim escrever antes do tempo. Mas pronto. Pelo menos assumo quando faço uma coisa mal feita.

Portanto não viste o jogo mas concluíste que esteve muito bem?

Caixadeoculos

Citação de: ruibenfica80 em 19 de Junho de 2024, 12:57Bom,

Na realidade jogou 90 minutos e esteve em 2 dos 3 golos da Turquia.

No primeiro golo é ele que abre em profundidade para o colega ir à linha centrar para golo.

No segundo golo é ele que faz a assistência dificil em velocidade para o segundo poste. E notem bem a velocidade dele nesse lance no resumo. Vejam a velocidade com que acompanha o ataque.

Já sabemos que é um jogador que corre muito mais a atacar que a defender. Isso é uma característica dele. Mas contribui para golos. Ontem saiu com mais 1 assistência.

O debitar de merda que vai por este forum é simplesmente épico.

Muita malta que escreve aqui ou são infiltrados ou são totalmente marados da pinha. A maioria nem os jogos vêm.

P.S.:
E eu não tenho problemas em admitir que só vi o resumo e não dei conta do golo anulado. Vim escrever antes do tempo. Mas pronto. Pelo menos assumo quando faço uma coisa mal feita.

?

Benfanatic

Sempre joga um pouco mais para a frente que o Vitinha...a intensidade é igual.

react

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Junho de 2024, 07:04Onde anda a malta do "pro ano é ele e mais 10" ou o melhor ainda "o treinador é que não o tem posto na posição certa"?

Saiam das tocas, ou é só depois de ele mandar uns piços de fora da área contra os Aroucas da vida?

Continuo a gostar muito do Kokcu como jogador. Abraço.

Archie Bunker

Citação de: Cosme2001 em 19 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: ruibenfica80 em 19 de Junho de 2024, 12:57No segundo golo é ele que faz a assistência dificil em velocidade para o segundo poste.
Epah delicioso
As figuras a que a malta se presta
Muito bom

Como transformar um toque falhado em grande assistência.

iloy

Citação de: Benfanatic em 19 de Junho de 2024, 15:28Sempre joga um pouco mais para a frente que o Vitinha...a intensidade é igual.

Estou com medo de mal perceber esta comparação!!

20Nico Gaitan20

Esta aqui uma boa bota...esta esta.

Blitz

Apesar de ter tido influência direta nos golos da Turquia, e apesar de gostar bastante do Kokçu, fez um jogo absolutamente miserável.
De levar as mãos à cabeça. Parece que corre tudo mal.

Não percebo bem o que aconteceu com este jogador no último ano. Parece que veio o irmão gémeo.

Levantar a puta da cabeça e começar de uma vez por todas a mostrar o jogador que era no Feyenoord. Já chega desta palhaçada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 19 de Junho de 2024, 23:17Apesar de ter tido influência direta nos golos da Turquia, e apesar de gostar bastante do Kokçu, fez um jogo absolutamente miserável.

Não percebo bem o que aconteceu com este jogador no último ano. Parece que veio o irmão gémeo.

Levantar a puta da cabeça e começar de uma vez por todas a mostrar o jogador que era no Feyenoord. Já chega desta palhaçada.
é mental...alguma.merda se passa naquela cabeça.

Porque ele nao é isto.

E nao me venham com a treta do Campeonato ser o Holandes e bla bla bla.

É MENTAL.

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 23:19
Citação de: Blitz em 19 de Junho de 2024, 23:17Apesar de ter tido influência direta nos golos da Turquia, e apesar de gostar bastante do Kokçu, fez um jogo absolutamente miserável.

Porque ele nao é isto.

É MENTAL.
Não é mental, é nos pés mesmo!

Falta de intensidade gritante. André Gomes desta vida ...

Kampz

O meu tema com ele não é a qualidade futebolística.

É mais um jogador com uma capacidade física embaraçosa para um atleta profissional, como bem gostamos, mas com bola só fica atrás do Di Maria.

Mas o pior é mesmo que tem é uma mania do cacete e para ele Benfica ou bróculos dá igual...

Num campeonato como o nosso, o que decide os títulos é ter homens capazes de virar um jogo difícil, de assumir num jogo grande, de dar tudo.

O Kokcu tanto corre 20 metros para fazer um carrinho disparatado como a seguir fica 5 minutos parado com os adversários a passar a 1 metro dele.

Aumentar o Neves que lhe fez o TPC todo, andor e que venha um segundo avançado com talento, atletismo e fome de ganhar para o lugar dele.

jp23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 23:19

Porque ele nao é isto.

É MENTAL.

Não é mental, ele é que não caiu na real. Subiu o nível e não se está a aguentar. Um jogador com esta genética tinha de ser completamente diferenciado, o que não é o caso.