Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Adrian31

Jogador que cria problemas e joga pouco futebol este sim despachava sem hesitar.

Android1974

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2024, 17:01Um Félix irregular que nem sempre foi titular no Barcelona na época passada fez 10 golos e 6 assistências em apenas 2100 minutos.
Só nos custou um quarto do Félix, joga mais atrás, tem 7 golos e 11 assistências em apenas 2713 minutos e querem despachá-lo na mesma.

slbenfica_croft

Espero estar enganado, mas não espero grande coisa nas costas do PL e tendo por vezes que receber entre linhas e de costas.

Cosme Damião SLB

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2024, 23:07Espero estar enganado, mas não espero grande coisa nas costas do PL e tendo por vezes que receber entre linhas e de costas.

Óbvio que não vai ser solução para fazer essa posição, é um jogador com pouco dinamismo e pouca velocidade, mesmo de execução, precisa de tempo e espaço para receber e depois fazer aquilo em que é realmente bom, que é os passes rasteiros de ruptura.

Cosme Damião SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2024, 12:32E este também deve ir

🙏🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�🕯�

JAAP

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Julho de 2024, 23:15

🙏🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�🕯�

Se fosse o JM a sair.... já eu ficava contente

Kyoto

A sua venda devia ser prioridade

Cosme Damião SLB

Citação de: JAAP em 19 de Julho de 2024, 23:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Julho de 2024, 23:15

🙏🙏🙏🙏🙏🕯�🕯�🕯�🕯�

Se fosse o JM a sair.... já eu ficava contente

Isso era um milagre.

Mas se o Kokcu fosse vendido para contratarem um verdadeiro craque para o meio campo, que o turco não é, isso era competência!!

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2024, 23:19A sua venda devia ser prioridade
Depois de 1 ano do maior investimento de sempre, a prioridade devia ser outra.

VelhaGuarda

O ano passado ia dinamitar o tugão, porque é um jogador do car*lhão.

Este ano despachar é a prioridade, quando mal deu para ver o real valor do jogador.

slbenfica_croft

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2024, 23:25O ano passado ia dinamitar o tugão, porque é um jogador do car*lhão.

Este ano despachar é a prioridade, quando mal deu para ver o real valor do jogador.
Teve oportunidades de sobra e os sinais foram de um jogador com alguma qualidade, mas LONGE, MUITO LONGE do que se pedia, se desejava e se precisava.

vermelhoftw

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2024, 23:07Espero estar enganado, mas não espero grande coisa nas costas do PL e tendo por vezes que receber entre linhas e de costas.
vai jogar a 8 como e obvio, e jogou muito bem la este euro!

VelhaGuarda

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2024, 23:25O ano passado ia dinamitar o tugão, porque é um jogador do car*lhão.

Teve oportunidades de sobra e os sinais foram de um jogador com alguma qualidade, mas LONGE, MUITO LONGE do que se pedia, se desejava e se precisava.

Pelos vistos nem jogou na posição dele. Como podes dizer isso ?

Eu não estou a inventar nada, apenas constato factos.

slbenfica_croft

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2024, 23:32
Então, mas o menino não chorou porque afinal aquela não era a sua posição?

Eu tenho dúvidas de que aquela não é mesmo a sua melhor posição. Se calhar é. Provavelmente até é, mesmo que ele ache que não.

E naturalmente tem coisas boas, mas precisa melhorar MUITO ali. Principalmente sem bola. Onde tem problemas graves de posicionamento, preenchimento de espaços e sentido de espaço.

dsdsds44

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2024, 23:32
Consegues o convencer a jogar na posição de médio apenas com outro médio ao lado?