Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CreedBratton

20Nico Gaitan20

LFVL

PB

Vai acabar a jogar como médio centro.

Afinal foi ele que veio para substituir o Enzo Fernandez.

20Nico Gaitan20

Citação de: PB em 23 de Julho de 2024, 12:27Vai acabar a jogar como médio centro.

e pode resultar se na esquerda tiver o Aursnes e atras o Tino.

Transformer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 12:32
Citação de: PB em 23 de Julho de 2024, 12:27Vai acabar a jogar como médio centro.

Ora...e já agora dois avançados que mexam a peida a defender, mesmo dando de barato o Di Maria.

AlexandreFernandes

Estás a esquecer-te é que ele não gosta muito de lá jogar.

É prima dona.

Mika21PA

E um clima ameno, relva cortadinha a 25mm e o vento a soprar para oeste.

Cob92

Que Deus te ouça.

Não quero voltar a passar vergonhas na Champions.

Ainda por cima agora vão ser 8 jogos, 8 jogos a levar no cu è mau demais.

MuchoG

Também acho que, a ter sucesso, será como 8 numa equipa mais coesa defensivamente. Ao lado do Tino ou Barreiro, com Aursnes e laterais a sério.

Mas acho que o Schmidt lhe vai fazer a vontade e vai começar mais à frente, não acho é que vá durar muito. O Marcos está muito bem, Prestianni tem surpreendido, há Neres que não pode ficar no banco.

Archie Bunker

Incrível como ninguém se lembra que ele não está lá.

ajnogueira

O Liverpool, desistiu? Viu que era demasiado para eles?

Patton

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2024, 11:22A 8 não serve. Na posição do Rafa temos o Marcos a cumprir.

Vida difícil para este cu gordo.
Ainda tou para perceber esta moda de tratar o kokcu como um flop ou um activo banal do Benfica... que me digam que ele para o valor que custou tem que dar mais concordo, agora tá longe de ter feito uma má época e de ser um jogador sem condições físicas e técnicas para poder ser uma referência do Benfica!

Ele não foi bem um 8 na época passada... ele jogou a 6/8 com um parceiro ao lado que tb é mais um 8, numa equipa em que mais ninguém sem ser estes 2 defendia... e isto pode fazer toda a diferença!

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Julho de 2024, 13:11

Estás a esquecer-te é que ele não gosta muito de lá jogar.

É prima dona.
sempre jogou nessa posiçao na holanda...ele nao gosta é queno coloquem com muita responsabilidade defensiva.

Eu gostei do kokçu sempre que jogou com o Tino Atras na posiçao 8.

Ja com o Neves nao resultai nada bem.

J_PN

Citação de: Patton em 23 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2024, 11:22A 8 não serve. Na posição do Rafa temos o Marcos a cumprir.

Vida difícil para este cu gordo.
Ainda tou para perceber esta moda de tratar o kokcu como um flop ou um activo banal do Benfica... que me digam que ele para o valor que custou tem que dar mais concordo, agora tá longe de ter feito uma má época e de ser um jogador sem condições físicas e técnicas para poder ser uma referência do Benfica!

Ele não foi bem um 8 na época passada... ele jogou a 6/8 com um parceiro ao lado que tb é mais um 8, numa equipa em que mais ninguém sem ser estes 2 defendia... e isto pode fazer toda a diferença!

nao tem características físicas para o futebol moderno. Isto já não é como nos matraquilhos em que mal se sai da posição.