Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SuburbanRebel

Infelizmente essa proposta deve ser tão verdadeira quanto os 20 milhões que os sauditas ofereceram pelo Cabral.

Vmaduro

Se o Zenit o quer é aproveitar e trocar pelo Claudinho,jogador de grande intensidade e com uma qualidade brutal,joga a 10 e extremo esquerdo e aqui seria titular de caras ao contrário do turco que já faltou ao respeito a todos e não será titular com certeza..

hayato_1904

Claro que querem, quando os clubes sabem que o Benfica é gerido pelo cona de sabão do Rui bananas é normal quererem os jogadores!!!

Pablito13

Citação de: Vmaduro em 01 de Agosto de 2024, 21:14Se o Zenit o quer é aproveitar e trocar pelo Claudinho,jogador de grande intensidade e com uma qualidade brutal,joga a 10 e extremo esquerdo e aqui seria titular de caras ao contrário do turco que já faltou ao respeito a todos e não será titular com certeza..

Eu gosto da capacidade no ultimo passe e do remate do Kokçu, mas se fosse para trocar pelo Claudinho era já amanhã.

iloy

Era tão bom mas não acredito

Menino de Ouro RS

Já rejeitamos 30M do Liverpool vai se agora enfiar no Zenit

Sequel

Citação de: Serdeira23 em 01 de Agosto de 2024, 20:05O Kokcu teve longe de ter sido o nosso pior jogador. Com 23 anos fez uma época bem razoável, acho que melhor integrado por render muito mais. Não entendo porque o querem despachar

É o síndrome do brinquedo novo.

É um jogador muito útil, mas é cool rasgar o jogador todo o santo dia.

Bailey

sergio19azb

Seria uma completa burrice o Kokcu ir para o Zenit. Nao lhe desejo esse mal fds.

Jonaspistolas34

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2024, 21:25Já rejeitamos 30M do Liverpool vai se agora enfiar no Zenit
Admiro a inocência de achares que a oferta do Liverpool é real, faz-me lembrar quando era pequeno e acreditava no pai natal

Mariachi

Deve querer tanto ir para a Rússia como eu para a Coreia do Norte.

iloy

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2024, 21:25Já rejeitamos 30M do Liverpool vai se agora enfiar no Zenit

Isso è tetra!
O Benfica nunca rejeitou 30 milhões para ele!

Smballs

Nunca iríamos aceitar 25 milhões pelo kokcu....e acho bem....

Androico

Era a melhor coisa que nos podia acontecer. Nada contra o Kokçu mas acho que tem os seus lugares tapados por jogadores com características mais interessantes para o esquema do Schmidt. A ficar, acabará por desvalorizar

sergio19azb

Citação de: Smballs em 01 de Agosto de 2024, 21:43Nunca iríamos aceitar 25 milhões pelo kokcu....e acho bem....
Tudo depende do que se pretende do Kokcu? É para ficar e ser figura da equipa ou é mais um Neres para rodar entre o banco e o 11 titular?