Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

O Zenit todos os anos tenta vir cá aos saldos desde que lhes oferecemos o Garay.
No ano passado era o Neres, este ano é este.

futeboldelite

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 23:08Ainda por cima falam em 25M... Zenit leva-o sff.

Nós demos 30

LFVL

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 23:08Ainda por cima falam em 25M... Zenit leva-o sff.

Nós demos 30

25+5... não sei se atingiu os 5 de objetivos... mas mesmo que tenhamos dado 30 e for por 25... pode ir. Não vale 15...

joker17

Quando acabam as férias deste sujeito?

Sexta-Feira

Por mim por esses valores também pode ir!

Jone

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2024, 23:09

Nós demos 30

Há que medir com as mesmas reguas.
Se o Neves saiu por 60M, então este ou o Cabral custaram 25M e 20M respetivamente.

Sobre o interesse do Zenit, era mel.
Ainda gerava uma mais valia de 5M.

Baron_Davis

Machadinho57

Era bom demais para ser verdade.

Até me admira o encosta não o ter soltado ja ...

Ah, esperem, não é do Seixal ...

Fearless

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Golden_Adler em 01 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2024, 22:17Querem vender o Neves e este? Meu Deus, só tiros nos pés.
O Neres tambem acabarà por sair

Entre Kokçu e Neres ja estavam 50 milhões garantidos no mínimo (acho eu, contando com 25 cada um). Os outros 10 arranjavas com excedentarios. Não percebi a pressa de andar a vender o Neves. É que o Neres com o Aursnes na esquerda e depois da renovação do Di María vai ter menos minutos do que os que merece.
Já disse várias vezes...
E as mais valias?
Que mais valias? Liquidez é liquidez. É isso que o Benfica precisa fruto da gestão irresponsável.
Eu percebo....Falta liquidez.
Mas aqueles inaptos vão apresentar 50M de prejuízo...apesar da venda do Gonçalo.
E têm receio, muito receio, deste exercício económico.
É que mesmo esta MV não chega. Vai ser preciso outras MV de aproximadamente 50M a realizar até junho.

Não consigo perceber esses conceitos de economia que tu tens, peço desculpa.
Acho que estás a trocar alhos com bogalhos e estás a trocar tudo. A procedência do dinheiro é indiferente num exercício de economia quando transformas um ativo em liquidez. Porque se recebes 50 milhões por desfazer-te de ativos que te valeram 50 milhões apesar de não haver mais valia estás a receber o dinheiro de volta. O saldo é zero.
E se receberes 50 milhões por um ativo que te valeu 0, mas manténs os teus ativos que te valeram 50, tens 50 milhões de entrada, 50 milhões de saída e o teu saldo continua a ser o mesmo do caso anterior. Zero.

Wanted

LuisPortugal

Lellominsk

Citação de: Machadinho57 em 01 de Agosto de 2024, 23:34Era bom demais para ser verdade.

Até me admira o encosta não o ter soltado ja ...

Ah, esperem, não é do Seixal ...

A comissão é curta...

vermelhao_33

EU vendia pelo mesmo valor Mal chegaste Uma oferta.

Se ficar vai se desvalorizar.

Lellominsk

Zenith ou não podemos transaccionar com capitais russos?!?!

rsd

Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Golden_Adler em 01 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2024, 22:17Querem vender o Neves e este? Meu Deus, só tiros nos pés.
O Neres tambem acabarà por sair

Entre Kokçu e Neres ja estavam 50 milhões garantidos no mínimo (acho eu, contando com 25 cada um). Os outros 10 arranjavas com excedentarios. Não percebi a pressa de andar a vender o Neves. É que o Neres com o Aursnes na esquerda e depois da renovação do Di María vai ter menos minutos do que os que merece.
Já disse várias vezes...
E as mais valias?
Que mais valias? Liquidez é liquidez. É isso que o Benfica precisa fruto da gestão irresponsável.
Eu percebo....Falta liquidez.
Mas aqueles inaptos vão apresentar 50M de prejuízo...apesar da venda do Gonçalo.
E têm receio, muito receio, deste exercício económico.
É que mesmo esta MV não chega. Vai ser preciso outras MV de aproximadamente 50M a realizar até junho.

Não consigo perceber esses conceitos de economia que tu tens, peço desculpa.
Acho que estás a trocar alhos com bogalhos e estás a trocar tudo. A procedência do dinheiro é indiferente num exercício de economia quando transformas um ativo em liquidez. Porque se recebes 50 milhões por desfazer-te de ativos que te valeram 50 milhões apesar de não haver mais valia estás a receber o dinheiro de volta. O saldo é zero.
E se receberes 50 milhões por um ativo que te valeu 0, mas manténs os teus ativos que te valeram 50, tens 50 milhões de entrada, 50 milhões de saída e o teu saldo continua a ser o mesmo do caso anterior. Zero.

Não porque a entrada não conta como resultado nessa altura.

Daí ser sempre mais apetitoso vender da formação.