Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

redfox1904

Andamos a pagar ordenados de vedetas a birrentos e depois não conseguimos segurar os nossos.
É para isto - e não só - que servem os milhões que tem de pingar todos os anos com as vendas dos nossos melhores.
Para encher o cu desse Mendes, do Ruizinho da lagrima e sua equipa de vigaristas.
Basta, farto destes gajos, destas sanguessugas.
E ainda temos de andar a pagar bilhetes a preços obscenos para ver a apresentação da equipa.
Em janeiro vendem outro e está feito.
Passarão bem certamente sem os euros que gasto no Benfica, mas passarão sem eles. Não pelo Benfica, não porque me faça falta, mas porque nem mais um euro meu para forrar os bolsos deste vigaristas.

Black Skulls

Eu vendia ao Hamas quanto mais aos Russos 🤣

aquaris

Citação de: redfox1904 em 02 de Agosto de 2024, 00:12Andamos a pagar ordenados de vedetas a birrentos e depois não conseguimos segurar os nossos.
É para isto - e não só - que servem os milhões que tem de pingar todos os anos com as vendas dos nossos melhores.
Para encher o cu desse Mendes, do Ruizinho da lagrima e sua equipa de vigaristas.
E ainda temos de andar a pagar bilhetes a preços obscenos para ver a apresentação da equipa.
Passarão bem certamente sem os euros que gasto no Benfica, mas passarão sem eles. Não pelo Benfica, não porque me faça falta, mas porque nem mais um euro meu para forrar os bolsos deste vigaristas.
Mantém as quotas de sócio para poderes votar noutros para presidente!

Android1974

Android1974

Amanhã já vemos para que posição conta, é capaz de ter uns minutos no fim do jogo.

!N$4N3_J7

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 00:24Amanhã já vemos para que posição conta, é capaz de ter uns minutos no fim do jogo.
No banco, terceiro elemento a contar da esquerda

Android1974

Citação de: !N$4N3_J7 em 02 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 00:24Amanhã já vemos para que posição conta, é capaz de ter uns minutos no fim do jogo.
No banco, terceiro elemento a contar da esquerda
Querias...

FUTURO PRESIDENTE

25 milhões nem olhem para trás,
Eu vendia o acima de 10 milhões, quanto mais por 25 ..
Pegar na massa e sacar o Félix era mel, que upgrade .

GTtdi_SLB

Citação de: redfox1904 em 02 de Agosto de 2024, 00:12Andamos a pagar ordenados de vedetas a birrentos e depois não conseguimos segurar os nossos.
O problema é que a venda de janeiro potencialmente resolve a tesouraria do primeiro semestre , mas e os EO's que irão dar à costa? Empurramos Ad aeternum com mais EO's a taxas desfavoráveis, uns atrás dos outros? Já devemos andar no ratings dos aliados do Altis. E no entanto o Altis vai mantendo os seus melhores e nós a besuntar o esfíncter com azeite de girassol.

E as cadeiras mais cor de rosa a cada dia.

GTtdi_SLB

O Kokçü, lá para dezembro, quando levar uns 8 jogos a titular, é menino para partir a loiça toda lá dentro.

Até me esqueci deste nas contas da reciclagem que se fez. Também podia ir de vela pelo máximo de dinheiro possível que ninguém iria sentir a sua falta.

MightyNeves

25 milhões Kokcu, 20 milhões Arthur ( falados das Arábias ), mais os 8 milhões falados para o Galatasaray para o João Mário e os cerca de 6 milhões poupados em vencimentos, não davam para segurar o Neves?

sergio19azb

Citação de: MightyNeves em 02 de Agosto de 2024, 01:1625 milhões Kokcu, 20 milhões Arthur ( falados das Arábias ), mais os 8 milhões falados para o Galatasaray para o João Mário e os cerca de 6 milhões poupados em vencimentos, não davam para segurar o Neves?
A questão é que esses ou outros também serão vendidos.
O Benfica ainda tem que vender entre 30 a 50M€ em jogadores.

força Benfica

Citação de: MightyNeves em 02 de Agosto de 2024, 01:1625 milhões Kokcu, 20 milhões Arthur ( falados das Arábias ), mais os 8 milhões falados para o Galatasaray para o João Mário e os cerca de 6 milhões poupados em vencimentos, não davam para segurar o Neves?

O J.Mendes não ia gostar.

costapequeno