Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

claramente o MVP deste jogo. se tivesse um treinador mais ambicioso ...

Renato Ferreira

Estamos claramente a desgastar um jogador incrível numa posição que não é dele.

Onde é que já vi isto?

Há já sei!
Com este mesmo treinador e com aursnes

fdpdc666

Kokçu: «Criámos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar mais golos»
Médio turco marcou o único golo da vitória do Benfica contra o Estrela da Amadora.

Kokçu (LUSA)

O Benfica venceu o Estrela da Amadora, por 1-0, em jogo a contar para a jornada 3 da Liga. Kokçu marcou o único golo da partida e foi eleito homem do jogo. O médio turco esteve presente na zona de entrevistas rápidas e reagiu à vitória encarnada:

O que pode dizer sobre esta partida?

«Tivemos muita posse de bola, criámos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar mais golos. No final, temos de estar felizes com os três pontos.»

Importante para si marcar o golo da vitória?

«Claro que sim. Quero sempre dar algo ao clube, estou feliz por estar a começar bem a temporada e eu espero poder mostrar aos adeptos e a todos boas performances.»

in A Bola

zukaa

Pareceu mais solto, mais leve, mais disponível para o jogo...

CapitaoIglo

Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 08:18
Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2024, 07:47Bom jogo, mas não aguento 90 minutos.

Não aguentas? Não te preocupes, hoje em dia somos raros os que conseguimos assistir a tal miséria futebolística durante um jogo completo.

(Brincadeirinha, mas não resisti. O Benfica está tão mal que tive que aproveitar o teu "não aguento".)

Mas indo ao ponto, o Kokçu é um 10 clássico. Como não aproveitar isto, sendo dos pouco que poderão fazer a diferença tecnicamente, colocando numa preso linha?

Para melhor visualização e também porque não aguentava 90minutos, comparemos com um ex jogador nosso  :-X : é um Deco. 

A única coisa que este gajo tem em comum com o deco é ter 2 braços e 2 pernas.

Carlos Mozer

Dos poucos que gostei e já tinha gostado da entrada dele contra o casa pia.

Parece mais solto, mais ágil e em boa forma.

S1Benfica

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 08:18
Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2024, 07:47Bom jogo, mas não aguento 90 minutos.

Não aguentas? Não te preocupes, hoje em dia somos raros os que conseguimos assistir a tal miséria futebolística durante um jogo completo.

(Brincadeirinha, mas não resisti. O Benfica está tão mal que tive que aproveitar o teu "não aguento".)

Mas indo ao ponto, o Kokçu é um 10 clássico. Como não aproveitar isto, sendo dos pouco que poderão fazer a diferença tecnicamente, colocando numa preso linha?

Para melhor visualização e também porque não aguentava 90minutos, comparemos com um ex jogador nosso  :-X : é um Deco. 

A única coisa que este gajo tem em comum com o deco é ter 2 braços e 2 pernas.

Calma Iglo, tenho um amigo do Porto que também ficou ofendido (daí ter engodado).

Elvis the Pelvis

Tem qualidade mas é mal aproveitado pelo treina a dor.

Ernesto_

A par do Álvaro foi o melhor em campo.

Transformer

Não me lixem, tem de ser titular nos próximos jogos.

Tem visão, técnica e remate.

Haja é vontade.

Cob92

Citação de: Transformer em 25 de Agosto de 2024, 11:34Não me lixem, tem de ser titular nos próximos jogos.

Tem visão, técnica e remate.

Haja é vontade.

Que joga na esquerda entao, parece conseguir render naquela posicao

BERNA_1961

É o melhor jogador do plantel...
O que diz muito ...

arl

Ora está a 10, depois a 8, à esquerda e à direita. Ridículo.

Tem de estabilizar numa posição. Tem muita qualidade.

fpie

Citação de: arl em 25 de Agosto de 2024, 16:30Ora está a 10, depois a 8, à esquerda e à direita. Ridículo.

Tem de estabilizar numa posição. Tem muita qualidade.

se o Turbin se lesiona nao sei nao

Adrian31

Falta querer porque classe e qualidade tem ele.