Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (4456 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1861 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Fear Factory em 30 de Agosto de 2024, 23:35Agora também a culpa de não jogar um caralho é de jogar na esquerda. Não vale um caralho, aceitem que dói menos.

Mais uma aposta pessoal do grande líder potássio, dizem.

Cosme2001

Quando jogava a 8 era pq era um 10
A 10 era pq era um 8
Agora joga na ala e tinha que ser no meio
Entretanto no tópico do Florentino é só insultos a um jogador que já mostrou a sua qualidade e foi decisivo em títulos aqui
Massa adepta de patetas deslumbrados com este novo riquismo parolo do Benfica2003

abar85

Eu nunca fui o maior apreciador do Kokcu e até o critiquei ao intervalo, mas na minha opinião exagera-se muito... nem é o craque que apreciaram nem é assim tão fraco.
É preciso tentar esquecer que é o jogador mais caro ou dos mais caros de sempre e aceitar o que pode ser na realidade.

flexter

Citação de: Zezito10 em 30 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 23:34Mega barrete. Só fica porque ninguém pega nele. Não sei se o Chiquinho era pior...

Nem sequer é comparável.

O Chico era melhor

2fenix2die

Tudo bem que não é posição para ele, mas foda-se parece uma múmia em campo, consegue-se mexer menos que o caralho do JM.

25 milhões por isto, que puta de barrete que enfiamos.

Redaguia2017

Não esconde o que os jogadores querem. Mandar Schmidt embora.

Vejo qualidade. Aqui no Benfiquistao qualquer um morre

Sousa_slb

Este não engana e é constante

É mediano em qualquer posição que jogue

perceptionman

Não vale a ponta de um corno, independentemente da posição onde jogue.

Aceitem. Dói menos.

Pablito13

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 23:38Eu nunca fui o maior apreciador do Kokcu e até o critiquei ao intervalo, mas na minha opinião exagera-se muito... nem é o craque que apreciaram nem é assim tão fraco.
É preciso tentar esquecer que é o jogador mais caro ou dos mais caros de sempre e aceitar o que pode ser na realidade.

É bom jogador em termos de qualidade técnica e criatividade, mas com esta intensidade nunca irá ser o jogador que necessitamos. A malta fala das posições, mas o que eu tenho mesmo a certeza é que este gajo não pode jogar descaído para uma ala.

abar85

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 23:38Eu nunca fui o maior apreciador do Kokcu e até o critiquei ao intervalo, mas na minha opinião exagera-se muito... nem é o craque que apreciaram nem é assim tão fraco.

É bom jogador em termos de qualidade técnica e criatividade, mas com esta intensidade nunca irá ser o jogador que necessitamos. A malta fala das posições, mas o que eu tenho mesmo a certeza é que este gajo não pode jogar descaído para uma ala.

Eu acho que depende de como é enquadrado na equipa, lá está, eu acho que ele é mais um jogador que subirá se a equipa subir, mas não será ele das principais razões para isso, e isso era o que se esperava.

Red skin

N dá... n basta ter capacidade técnica. É preciso dar mais ao jogo, especialmente se os atributos motores são aquém, nomeadamente a velocidade e a agilidade.

Dennis_Bergkamp

Este é como o Weigl. Vai andar tudo em negação e a tentar arranjar justificações para não render mais só porque é o nosso jogador mais caro de sempre.

SonecaSLB

O Cebolinha ao menos ainda sacava uma jogada individual acima da média de vez em quando. Este não.

Alguém se lembra de uma jogada deste barrete que vos tenha deixado a pensar "que qualidade do caralho"?

É sempre passes pro lado, para trás, faz uns remates de volta e meia e é isto.

Que apanhe o mesmo avião que o João Mário

Oliver e benji

ajnogueira

Tem a velocidade do Florentino e do William Carvalho.

Parece uma arrastadeira.

Tem bons pés, mas é para futebol de praia. Para correr em futebol de 11, está quieto.