Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Faroleiro

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2024, 23:42Quem diria...

Temos aqui em mãos uma possível "Enzo Perez"ada.
Apesar disso, assino por baixo se tiver o final feliz que o Enzo Perez teve no Benfica, em que ficou perdoado!

Red_turtle

Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2024, 23:05Golo a Isaías
De longe , fulminante e juntinho a relva
Técnica de remate Top. Lembrei me tanto do profeta no golo

Porra, na altura lembrei me do Isaias tambem


bruno cardoso

Kökçü ao serviço do SL Benfica

50 jogos
10 golos
14 assistências
3218 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1838354407471353877

20Nico Gaitan20

Esta a expor ao patetico o tronco Alemao que treinava a equipa a uns meses atras

Since1904

Com ordem para rematar vai fazer muito golinho de longa distância.

brunodiaslb

Quem diria que só precisava que lhe soltassem as amarras...

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:23Esta a expor ao patetico o tronco Alemao que treinava a equipa a uns meses atras
Treinava isto é.

Vinha receber o salário.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em Hoje às 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:23Esta a expor ao patetico o tronco Alemao que treinava a equipa a uns meses atras
Treinava isto é.

Vinha receber o salário.

Estava há largos meses à espera de ser despedido e de ir gozar uma reforma dourada.

gizmo

Ganhou uma vida nova. E ainda bem para nós.

jp23

Citação de: brunodiaslb em Hoje às 00:44Quem diria que só precisava que lhe soltassem as amarras...
Acho que o que mudou foi mesmo a atitude dele. Mas é preciso ter calma, só temos jogado com equipas fracas!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jp23 em Hoje às 01:34
Citação de: brunodiaslb em Hoje às 00:44Quem diria que só precisava que lhe soltassem as amarras...
Acho que o que mudou foi mesmo a atitude dele. Mas é preciso ter calma, só temos jogado com equipas fracas!
Ele dantes nem contra equipas fracas,
Ele mudou um pouco o chip mas o segredo digamos está na alteração do sistema tático, mete o com o tino ou outro qualquer sozinhos os dois no meio campo e tu vês se não volta ao mesmo.

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 00:53
Citação de: Kinkolas em Hoje às 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:23Esta a expor ao patetico o tronco Alemao que treinava a equipa a uns meses atras
Treinava isto é.

Vinha receber o salário.

Estava há largos meses à espera de ser despedido e de ir gozar uma reforma dourada.

Desde que entrou em rota de colisão com os adeptos, dá claramente essa ideia.

Relembremos que o Schmidt foi um gajo que chegou cá e não teve medo de DISPENSAR os reformados Vertonghen e Weigl, jogadores limitados e que não davam nada à equipa, mas com ultra estatuto e tecto salarial.

Depois dessa entrada em grande, nunca mais teve coragem (ou vontade) de fazer o mesmo.
Otamendi, João Mário, Di María, jogadores que por pior que jogassem, ele mantinha-os na mesma.
Não mudava quase nada mesmo em derrotas ou exibições fraquíssimas.

PontapeDoIsaias

Citação de: Red_turtle em 23 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2024, 23:05Golo a Isaías
De longe , fulminante e juntinho a relva
Técnica de remate Top. Lembrei me tanto do profeta no golo

Porra, na altura lembrei me do Isaias tambem


Parecido mas o meu tinha mais potencia :)

MMeira

#27748
Andas a abusar ó preguicoso! Vê lá se jogas menos senão dás cabo da narrativa do Tabarat Turco... Era uma narrativa tão gira e a malta aqui ria-se bués :tickedoff: