Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

O futebol esta mesmo em modo de mercadoria.

DVP_SLB

Dos melhores contra o Porto, mentalidade turca não papa grupos!

Chairman

Citação de: El Tacuara em 17 de Novembro de 2024, 09:52Não me chateia nada que fale do ex treinador, do Liverpool, do Real, ou outro clube...enquanto estiver no Benfica, quero é rendimento desportivo, constante e de qualidade.

O resto, é para a cm merda entreter os papalvos.
Adeus e até um dia. Lacinho

GSK05

Assistência para o golo do Kenan Yildiz.

Paletes

Pah acabo de saber que o kokcu tem um irmao a jogar pelo Azerbaijão.

Para quem sabia, boa noite

Para quem nao sabia, boa noite tmb

poiudivino

A jogar num batatal daqueles em Montenegro, estava a temer que algum dos nossos se lesionasse. Não foi o caso, espero que ninguém venha com uma constipação ou uma virose, com a sorte que temos

Cob92

Citação de: DVP_SLB em 19 de Novembro de 2024, 19:40Dos melhores contra o Porto, mentalidade turca não papa grupos!

Sim mas tambem nao pode ser 8 nem 80.

Ele è assim mas Infelizmente ele fala demais e prejudica o clube.

Continuamos a ter aquela imagem de vendedor em vez de querer conquistar os titulos todos.

DVP_SLB

Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2024, 21:58
Citação de: DVP_SLB em 19 de Novembro de 2024, 19:40Dos melhores contra o Porto, mentalidade turca não papa grupos!

Sim mas tambem nao pode ser 8 nem 80.

Ele è assim mas Infelizmente ele fala demais e prejudica o clube.

Continuamos a ter aquela imagem de vendedor em vez de querer conquistar os titulos todos.

Para os convencer a vir os nossos responsáveis são os primeiros a lhes falar dessas lenga lengas 🙏

ajnogueira

Citação de: Paletes em 19 de Novembro de 2024, 21:43Pah acabo de saber que o kokcu tem um irmao a jogar pelo Azerbaijão.

Para quem sabia, boa noite

Para quem nao sabia, boa noite tmb

Curioso.

E são iguais.

Adepto10

É um jogador que me decepcionou muito.

Desde que o Rui Costa é presidente, era o único jogador que eu conhecia realmente muito, mas mesmo muito bem (exceção Di Maria, por razões óbvias).

Quando o Enzo saiu, disse a alguns colegas, que havia um jogador na Holanda que chegava cá e substituía o Enzo e nem dávamos por isso.

Capacidade de passe, curto, longo (tal como Enzo), boa meia distância (tal como o Enzo), boa capacidade tática (tal como o Enzo), boa capacidade de pressionar (tal como o Enzo) e bom pulmão (tal como o Enzo).

Onde é que está essa capacidade de pressionar?

Onde é que está esse pulmão?

Neste dois pontos tem sido uma decepção, ele tinha estes dois pontos na Holanda, pegava na bola atrás.

Aqui só quer jogar com bola no pé.

Por mim, pode e deve ir no final da época, se surgir a tal boa proposta.

Baron_Davis

se jogasse tanto como fala...

Lellominsk

Epah ... arranca daqui para fora!