Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: kidd em 07 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2023, 19:32https://www.abola.pt/nnh/2023-06-02/feyenoord-escolhido-o-sucessor-de-alvo-do-benfica/990387
este já tem tópico por aqui, algures. Não me parece que seja bem do tipo do kokcu.

É um 8, com propensão mais ofensiva que defensiva, será o substituto do Kokçu no Feyenoord

Pablito13

Jogador para o duplo pivot que pode tb jogar mais á frente. É um criativo, um jogador que se adaptou bem a 8, mas que tem escola de 10. E sobretudo no ultimo terço, esses comportamentos estão lá todos, o que lhe permite jogar mais á frente quando e se o Roger assim entender.

Defensivamente tem intensidade, agressividade e poder de choque, mas tem de melhorar a sua capacidade de desarme.

Para mim é um pouco diferente do Enzo. O Argentino em termos de características, via-o como um 8/6. O Turco vejo-o mais como um 8/10, mas que tb cumpre defensivamente.

É um jogador com atitude, o que é muito bom para nós. Está escrito, é este que vai á tromba ao Otávio ;D

ARRG

Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2023, 19:00Para acabar a conversa... Se 30 milhões são muito pelo Kokçu, o que dizer os tais 20 milhões pelo Horta?
Matou o game, mai nada.

Firedeep22

Citação de: ARRG em 07 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2023, 19:00Para acabar a conversa... Se 30 milhões são muito pelo Kokçu, o que dizer os tais 20 milhões pelo Horta?
Matou o game, mai nada.

Era um crime. Ainda por cima o Horta nem deve ter grande mercado internacional.

Só mesmo no nosso quintal para chegar a esses valores 🫣🫣

Adrian31

Ao principio não acreditava ser possivel mas neste momento estou mais crente.

Sá das Violas30

Declarações do diretor desportivo do Feyenoord:

«Não posso esconder que o Kokçu é o jogador com mais mercado. O Benfica está muito interessado, o Orkun não saiu o ano passado, ao contrário de vários outros jogadores. No inverno houve novamente abordagens, mas não o queríamos perder. Agora pode ser o momento certo, mas apenas se for benéfico para todas as partes»

«Por vezes vejo valores tão elevados que não são realistas. Vamos esperar para ver», disse Te Kloese, prometendo uma abordagem cautelosa ao mercado.

«Não vamos ser irresponsáveis, só vamos contratar jogadores que encaixem no clube a nível de carácter e personalidade. E agora o Feyenoord é um clube ainda mais apelativo porque estará na Liga dos Campeões», finalizou.

nikas

Esta tudo a ajudar.
Esta truta tem que vir cá parar, que boost para o arranque da nova época.

barrospt

colonidta

Só tenho pena que os 100 milhoes era regresso Jesus fosse para gastar este ano..o jesus so trouxe de jeito o verissimo e o darwin..com 100 milhoes e com Schmidt ja tinhamos em maos este , o kerkez e possivelmente o regresso de Di Maria

Cob92

Citação de: Firedeep22 em 07 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: ARRG em 07 de Junho de 2023, 19:54
Matou o game, mai nada.

Era um crime. Ainda por cima o Horta nem deve ter grande mercado internacional.

Só mesmo no nosso quintalj para chegar a esses valores 🫣🫣

O Horta nunca teve grande mercado