Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D

Vamos começar a também contratar árbitros?

Purple Rain

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D

Conta-nos TUDO 🙏

zefo

Van vai catar palhaços

Il trattore

Só acredito quando houver avião para seguir.

vince1987

Citação de: ultrahuey em 07 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 21:21Jonh das Transferencias
@JonhdasTranfs
·
5 de jun
Decidi criar um twitter ligado a transferencias, porque sou alguem com conhecimentos e contactos no meio do futebol portugues.
Não prometo estar sempre 100% correto, ate porque todos sabemos q em minutos uma negociação muda, mas prometo informar sempre da melhor maneira possivel.

:rir: :rir: :rir: :rir:

São as gajas no onlyfans e os miúdos que gostam de bola como fontanários no twitter.
Geração Z no seu melhor!

Mas elas ainda ganham uns trocos esses nem seguidores

zefo

Citação de: ultrahuey em 07 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 21:21Jonh das Transferencias
@JonhdasTranfs
·
5 de jun
Decidi criar um twitter ligado a transferencias, porque sou alguem com conhecimentos e contactos no meio do futebol portugues.
Não prometo estar sempre 100% correto, ate porque todos sabemos q em minutos uma negociação muda, mas prometo informar sempre da melhor maneira possivel.

:rir: :rir: :rir: :rir:

São as gajas no onlyfans e os miúdos que gostam de bola como fontanários no twitter.
Geração Z no seu melhor!
As gajas/gajos do onlyfans recebem bom dinheiro das gerações mais velhas.

Sá das Violas30

Encontraram um doador para te repor as joias da família?

dsdsds44

Van das transferências  ;D

Velazquez

Citação de: pimenta10 em 06 de Junho de 2023, 23:52Oh Tralhão é por isso que não treinas ninguém. É muita teoria.

Não ia buscar o Kokçu porque não precisamos, temos Chiquinho, João Neves e Florentino. Depois querem ser treinadores mas não treinam ninguém.

Ai, mais uma vez quem discordar de uma possivel contratação é porque não percebe nada disto.No ano passado era o Horta que não percebiam nem aceitavam quem discordasse, agora este.

Não digo que não seja grande jogador mas  querem dar até 40M quando passam a vida a dizer que precisamos vender.Completa bipolaridade

E parece que agora só há este no mundo.Por 20 ou até menos com % iam buscar o André Trindade

E sim, acho que onde precisamos de um jogador que faça mesmo a diferença, que desequilibre e decida jogos é a 2º avançado.Ai só temmos o Rafa, que está cá há muitos anos e não vai dar mais que isto

Para médio no ano passado foram buscar o Enzo e o Aursnes e estava um meio-campo bem preenchido.Este ano está o João Neves no lugar do Enzo(se o João tivesse vindo da Argentina ou da Holanda já estaria bom).Para alem de outros jovens que podem ser alternativas.Só ia buscar outro médio se o Aursnes contar mais e quase exclusivamente para ala

Mas preferia investir onde mais precisamos(GR, LE, ala e 2º avançado) e manter a equipa ao máximo e não ter a necessidade de vender todos os anos

Kinkolas

Outro armado em twitteiro agora 

zefo

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 22:10
Isso é o Van a ser van

PSR1993

Tenho informações importantes sobre o Kokçu.

Jantou um kebab e viu a jogada combinada entre o Gaitán e o Lima no golo aos sapos em loop.

ramasr

Só para deixar claro que se este gajo não vier vamos ficar fdd e levar com um sul americano

Diamond_1904

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 22:10

Conseguimos roubar o Benzema e o Messi para quando o João Mário estiver lesionado?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2023, 22:10
Citação de: pimenta10 em 06 de Junho de 2023, 23:52Oh Tralhão é por isso que não treinas ninguém. É muita teoria.

Não ia buscar o Kokçu porque não precisamos, temos Chiquinho, João Neves e Florentino. Depois querem ser treinadores mas não treinam ninguém.

Ai, mais uma vez quem discordar de uma possivel contratação é porque não percebe nada disto.No ano passado era o Horta que não percebiam nem aceitavam quem discordasse, agora este.

Não digo que não seja grande jogador mas  querem dar até 40M quando passam a vida a dizer que precisamos vender.Completa bipolaridade

E parece que agora só há este no mundo.Por 20 ou até menos com % iam buscar o André Trindade

E sim, acho que onde precisamos de um jogador que faça mesmo a diferença, que desequilibre e decida jogos é a 2º avançado.Ai só temmos o Rafa, que está cá há muitos anos e não vai dar mais que isto

Para médio no ano passado foram buscar o Enzo e o Aursnes e estava um meio-campo bem preenchido.Este ano está o João Neves no lugar do Enzo(se o João tivesse vindo da Argentina ou da Holanda já estaria bom).Para alem de outros jovens que podem ser alternativas.Só ia buscar outro médio se o Aursnes contar mais e quase exclusivamente para ala

Mas preferia investir onde mais precisamos(GR, LE, ala e 2º avançado) e manter a equipa ao máximo e não ter a necessidade de vender todos os anos

Não concordo, onde precisamos de alguém é no meio-campo, é onde perdemos sempre que jogámos contra equipa mais aguerridas.
Vamos ser sinceros, na primeira mão, contra o Porto, não dominámos o jogo mesmo a jogar contra 10, nem com o Enzo em campo. Depois de perdermos o Enzo, perdemos capacidade de controlar tão bem os jogos, sobretudo contra equipas mais fortes. Precisamos de alguém que faça a ligação defesa/ataque. Um segunda avançado bom resulta somente quando conseguimos dominar o meu-campo.

Edit: gostava muito de ver o André Trindade no Benfica, mas para mim só será opção se vendermos o Florentino.