Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Renato Ferreira

Desculpem ir contra a maré. Mas não o acho isso tudo muito menos pelos valores envolvidos. Acho que vai cortar em muito o orçamento para outras posições com mais necessidades

Nicolae Sena Santos

A chegada iminente de Kokçu já levou Roger Smith a ter uma conversa com Aursnes informando-o que terá que recuar no terreno e jogar a guarda redes.
O polivalente norueguês respondeu:
OK, o que o Mister e o Benfica precisarem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diogo Brito em 08 de Junho de 2023, 14:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: Diogo Brito em 07 de Junho de 2023, 22:30Pelo que vi seria um excelente reforço.

Mas a entrada dele, pelos valores que se fala, significa a saída de alguém importante.

Preferia uma abordagem mais cirurgica no mercado, em posições em que realmente estamos muito carentes, como DE. Essa devia ser a primeira prioridade neste momento. E tentar manter os titulares e joias da coroa.

E quem te diz que o DE não está já tratado?
Pode estar.

Mas gastar uns 50 milhões em MC + DE, significa que vai sair uma joia da coroa. Isso eu não queria.

Para mim seria essencial manter Antonio e Gonçalo.

Vamos fazer um exercício:

Imagina que compramos um DE por 7M e um MC por 14M.
Entretanto surge uma proposta de 90M pelo Gonçalo Ramos: vendes ou não vendes?

JPSilva

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Junho de 2023, 17:30Desculpem ir contra a maré. Mas não o acho isso tudo muito menos pelos valores envolvidos. Acho que vai cortar em muito o orçamento para outras posições com mais necessidades

O que é isso tudo? Há que ter noção do que são 30M quando tens os melhores médios da atualidade negociados acima dos 100.

emanuelcostaslb

Citação de: Vidito em 08 de Junho de 2023, 17:29
Citação de: emanuelcostaslb em 08 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: Vidito em 08 de Junho de 2023, 15:56Está oficialmemte aberta a época das férias escolares.

se eu nao tivesse a certeza nao criava isto.

Tu e os 500 que cá passaram com a mesma conversa.

nao te preocupes que nao sou nenhuma criança.

klik

pode vir mas espero que não lhe dêm a #10...

#10 é ficar aberta mais tempo.. a somar a isso há jogadores que já têm contrato com o clube que podem pegar nesse numero.

Diamond_1904

Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: K9Pitbull em 08 de Junho de 2023, 17:15Campeão, capitão e melhor jogador do Tulipão. Atualmente é o segundo jogador turco mais valorizado, só atrás do Calhanoglu. Está com a cotação lá em cima com apenas 22 anos. A vir para a pocilga que é o Tugão acaba por ser surpreendente. Mas atualmente o Benfica não passa de um entreposto, não deve por cá ficar muito tempo.

Se chegasse a jogar 3 meses por nós era maravilhoso. Conhecendo DSO e seus muchachos comissionistas.

Porra, uma contratação destas e vocês nem desfrutem.

Só acredito qd o vir de manto sagrado. Mesmo assim, vi o Rushfeldt que nunca jogou por nós.

ajnogueira

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Junho de 2023, 17:30Desculpem ir contra a maré. Mas não o acho isso tudo muito menos pelos valores envolvidos. Acho que vai cortar em muito o orçamento para outras posições com mais necessidades

Vender o Enzo não chega para se poder gastar um bocado mais?

E aquela época onde se comprou Weigl e pouco depois Cebolinha, Baldeshit, Vertonghen?

kyza

Compra se merda... Ficam chateados... Compram se trutas das boas... Ficam chateados... Pessoal, como devem calcular vamos sempre ser vendedores. Mas podemos subir uns degraus nas compras para sermos mais competitivos!
E evitar o que aconteceu com a saída da puta Argentina. Muito possivelmente vai sair outro activo por uma quantia alta. Se continuarem a investir assim o dinheiro estou eu descansado. Manus, Diogos é que não!

EagleRaY

O Record também já o dá como fechado, citando o jornal holandês.

Net0

Até pode vir a ser o melhor jogador do campeonato, mas é uma loucura gastar entre 30 a 40M num só jogador quando há tanta posição a precisar de reforços.