Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ricardol

A vir será o melhor 8 que podíamos ir buscar para substituir o enzo... Craque

alexalves76

Citação de: Kinkolas em 08 de Junho de 2023, 18:33
Citação de: nikas em 08 de Junho de 2023, 18:28
Citação de: Kinkolas em 08 de Junho de 2023, 18:22Meu almoço hoje por acaso foi Bacalhau à Brás.

O meu vai ser Bacalhau com grão.

É nosso!
A última vez que comi isso foi em casa de uma amiga.

Ela fez-me um grão de bico.

Li na diagonal que te tinha feito um Grande Bico. Ora bolas, afinal nao.

DeSousa

Agora falta um Sangaré para competir com o Florentino.

brandoamanz

Agora falando a sério, não sei se se vai concretizar ou não, mas acho que é esta a abordagem que defendo e vários aqui defendem que o Benfica deve ter no mercado.

Ok, temos que vender. Tudo bem. Mas é preferível identificar bem os alvos, nem que se gaste um pouco mais em jogadores que dificilmente não serão mais valias, do que gastar o mesmo dinheiro em 10 ou 15 incógnitas a ver se algum cola. Isso e atacar o mercado cedo com as lacunas e os alvos bem identificados.

Depois de fechado o Kokçu, é atacar um defesa esquerdo. Estes pelo menos são fundamentais. Idealmente a seguir viria um guarda redes. Mas a ver vamos. É necessário tratar das lacunas principais, depois também podemos jogar um bocado com as oportunidades de mercado que possam aparecer.

Iron Mask

Citação de: daviddgc em 08 de Junho de 2023, 19:03Não tenho nada contra meter 30 ou 40 milhões neste jogador desde que não hipoteque o resto do mercado.

Isto é, sermos obrigados a vender para poder reforçar.

Eu diria que a confirmar se é para calar bocas por uma venda que sabem que os adeptos não vão gostar.

Eu diria Antonio Silva.

São muitos anos disto.

Chelas

Vou começar a ensinar o meu velhote a dizer Kokcu...

SigaPaVinho

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2023, 19:19Agora falta um Sangaré para competir com o Florentino.

Já não há bala para tanto, mas o empréstimo do Renato era excelente. Só faltava vender o Chiquinho.

Android1974

Citação de: merlim em 08 de Junho de 2023, 18:51Quantos faltarão para deixarem de comparar  qualquer jogador que venha para o nosso meio campo com o enzo.
És capaz de ter de esperar uns aninhos, que vai demorar a chegar um melhor...

Chelas

sbremoved_28408

Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.

van33

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 19:12
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Junho de 2023, 19:11
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 19:08
Citação de: Kinkolas em 08 de Junho de 2023, 19:07
Citação de: Samurito em 08 de Junho de 2023, 19:04
Citação de: Kinkolas em 08 de Junho de 2023, 19:01
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Foda-se pareces o meu irmão que quando vai ao supermercado só compra tudo de marca branca, do mais rafeirinho que existe. Depois andamos aqui a comer merda a semana toda.

Provavelmente porque é ele que paga.
Sim e depois dá 95€ por umas sapatilhas ou espeta mais de 100€ em roupa propositadamente para ir a um batizado e nunca mais usar.

umas QUEEEE??

Acho que ele queria dizer um téni.

sem duvida, só se sai assim a rua

tenho 2 pares destes; 1 em tons de creme e outro em fuschia

loool
por acaso es um gajo que vejo a sair a rua a usar isto so pelo unico e exclusivo facto de tentar ser do contra  :2funny:
vê-se logo que não me conheces ;D
eu sou o gajo que quando compro t-shirts compro 6 ou 7 todas iguais e só muda a cor, nunca uso estampados em roupa, tudo absolutamente sem marcas e sem merda nenhuma, a única coisa na vida que uso com publicidade são as coisa dos Benfica ;D
calçado seja verão ou inverno é SAPATILHAS, sou gajo para comprar um casaco que goste passado uns tempos se precisar de outro é bem capaz de na mesma loja agarrar num igual e dizer "gosto deste"...o que vale a mulher não me deixa trazer igual ;D

Red_Fraction

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 19:22
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.
Se o Aursnes passar a jogar mais no meio ficamos com o meio-campo muito forte.

Com Florentino e Neves como alternativas.

Androico

Só espero que não se lembrem de vender o Neves.

nikas

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2023, 19:19Agora falta um Sangaré para competir com o Florentino.

Ainda falta DE e eventualmente um GR. Depois vamos ver se Gilberto sai, e um 10/9.5.
Diria que Tino, Neves, Aurnes e Kokçu chega e sobra.

Bertolucci Kasparov

Sou contra a vinda deste, vai tapar a evolução do Chiquinho.