Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diogo20

Falam-se em 30M, aqui já se chegou aos 40M sabe-se lá porquê.

Baron_Davis

EagleRaY

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 19:42

A azia é tanta que nem o sapo acredita nisso... Deve ser tão fodido ser do zbordin!!

djhifi

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: Jodeas6 em 08 de Junho de 2023, 19:33Dass o Mac Allister foi para o Liverpool por 35M... E campeão do mundo, claro que em ordenados nem é bom... Mas acho que comparando com Kokçu devíamos conseguir saca-lo aí por uns 20M 😂
Análise demasiado simplista.

Os clubes Ingleses vendem entre si por valores diferentes dos que se praticam no resto da Europa.
E o Mac Allister tem 24, não 22. E não acabou de ser campeão pelo Brighton.

Todas estas coisas fazem diferença.
Lol. O Mac Allister foi campeão do mundo, sendo uma das figuras da Argentina. Isso tem muito mais valor do que ser campeão holandês. E como é óbvio, o seu valor era muito superior ao do Kokcu.

Acontece que o Mac Allister para renovar exigiu uma cláusula no contrato em que o clube estava "obrigado" a vender mediante certas propostas. 

Pois era um valor superior ao Kokçu. Tanto que o Mac Allister foi vendido por 42M de euros. Normal entre clubes da Premier.

Aqui estamos a falar de 25-30M.

Não percebo a dúvida.

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2023, 19:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2023, 19:13Já temos bonecada do Quill e do M10.

Não percebi nada do Quill.

No M10 fala de 2.

Não sei se 2 turcos, 2 do Feyenoord ou os dois que jogaram no Feyenoord, Aursnes e Kokçu
qual a conta twitter do M10? não a tinha fechado?

Procura M10 que aparece

RGouveia.SLB

Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2023, 19:43

Ah sim, todos os anos o Benfica vai cavar a sua sentença no final de cada mercado e abrir falência.

Um clássico lagarto.

Como escrevi há bocado, é pura e simplesmente estado de negação.

Ainda nem está consumada a sua vinda e já estão aziados como o crl

Diogo20

Citação de: Jodeas6 em 08 de Junho de 2023, 19:33Dass o Mac Allister foi para o Liverpool por 35M... E campeão do mundo, claro que em ordenados nem é bom... Mas acho que comparando com Kokçu devíamos conseguir saca-lo aí por uns 20M 😂
Mac Allister foi por 40M, 35 é em libras e porque era a cláusula.

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2023, 19:44

Não é mentira. Mas vindo de um adepto que não vai à CL e vendeu os dois melhores jogadores...
Só não percebo como não conseguem vender o pote...
venderam o Ugarte e mais quem?

Androico

Citação de: FTG em 08 de Junho de 2023, 19:42
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.
Se o Aursnes passar a jogar mais no meio ficamos com o meio-campo muito forte.

Com Florentino e Neves como alternativas.
Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.
O Neves está para o Benfica, como o Gavi está para o Barcelona.

Se tiver de sentar porque um está melhor, senta. Vale para todos.
Não é pra isso que se reforça a equipa?
Se este que vem será um titular indiscutível, se o Aursnes por um acaso (não acredito) se revelar uma séria opção para ali e estiver melhor, como fazes?
Lá está... Tu assumes que este é um titular indiscutível, em detrimento do Neves. Isso entra em contradição com a premissa de que "quem está melhor, joga". Volto a dizer, o Neves é um diamante e mostrou muita qualidade quando começou a titular. Desde aí, assumiu o meio campo. Podem jogar os três ao mesmo tempo, como podem jogar apenas dois. Agora, eu não assumo é que se jogarem dois, será o Neves a saltar fora.

JeSuisÉder

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2023, 19:39
Análise demasiado simplista.

Os clubes Ingleses vendem entre si por valores diferentes dos que se praticam no resto da Europa.
E o Mac Allister tem 24, não 22. E não acabou de ser campeão pelo Brighton.

Todas estas coisas fazem diferença.
Lol. O Mac Allister foi campeão do mundo, sendo uma das figuras da Argentina. Isso tem muito mais valor do que ser campeão holandês. E como é óbvio, o seu valor era muito superior ao do Kokcu.

Acontece que o Mac Allister para renovar exigiu uma cláusula no contrato em que o clube estava "obrigado" a vender mediante certas propostas. 

Exato, 35 milhões de libras era a cláusula que ele tinha no contrato.

Slbstriker

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 19:46
Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2023, 19:43

Ah sim, todos os anos o Benfica vai cavar a sua sentença no final de cada mercado e abrir falência.

Um clássico lagarto.

Como escrevi há bocado, é pura e simplesmente estado de negação.

Ainda nem está consumada a sua vinda e já estão aziados como o crl

Já 15 milhões pelo avançado do Coventry é tranquilo, dinheiro não deve faltar em Alvalade, e isto sem Liga dos Campeões! Deve ser o dinheiro do perdão das dívidas!

Iron Mask

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2023, 19:44

Não é mentira. Mas vindo de um adepto que não vai à CL e vendeu os dois melhores jogadores...
Só não percebo como não conseguem vender o pote...

Porque o Pote é Pizzi.

Androico

Citação de: Android1974 em 08 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2023, 19:26
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.
Se o Aursnes passar a jogar mais no meio ficamos com o meio-campo muito forte.

Com Florentino e Neves como alternativas.
Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.

Não sei se o turco não vai é fazer a posição do JM
Não me parece. Do que vi, o turco vem claramente assumir a posição que era do Enzo. Agora, não sei é se o JM perde o lugar para o Neres, por exemplo. Neves e Kokcu no meio, com Aursnes e Neres nas alas.

E para a malta que diz que o Neves e o Kokcu não podem jogar como dupla no meio campo, importa recordar que nos últimos jogos andamos a jogar com Neves e Chiquinho. Ou seja, deve ser isso que o Roger tem em mente.
Sim, é possível essa dupla, mas se calhar não em todos os jogos. Continuo a achar que, mesmo que o Florentino não seja vendido, o Aursnes pode finalmente assumir-se no meio, sempre que tenha alguém com pézinhos ao seu lado.

E, ao contrário, Aursnes recuar para o lado do J.Neves e o Kökçü a interior-esquerdo?
Até acho que mais facilmente joga o Neves como interior do que o Kokçu. Aliás, essa era a aposta inicial do Roger. Por isso, acho que quer o Neves, quer o Aursnes podem jogar como alas/interiores. Acho que o Kokçu vem mesmo para assumir a posição do Enzo, jogando apenas como médio-centro.

GTtdi_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: jp23 em 08 de Junho de 2023, 19:34Há coisas que me preocupam como a parte defensiva e a sua aparente falta de velocidade mas depois parece ter aquela capacidade de controlar o jogo no meio-capo e muita qualidade na execução, mesmo o remate e nesta parte ofensiva parece lembrar muito o Enzo. Também parece não ter medo dos conflitos como se vê neste lance com o Carrasco. Espero que se concretize!

https://www.youtube.com/watch?v=zm7mLvtEsro

É mais rápido que o Enzo, e mais forte do choque
não é difícil ser mais rápido que o €n$o, o rapaz está um verdadeiro toucinho. Se esse Kokçü vier basta bem para este lamaçal.

Diogo20

Os lagartos acham sempre que gastamos muito mas esquecem-se que quando vendemos não é por amendoins como eles e os porcos.