Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cypherpunk

Citação de: Marrokinoum em 09 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2023, 08:19
Citação de: Marrokinoum em 08 de Junho de 2023, 08:08
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Junho de 2023, 06:44
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 03:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2023, 01:56
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 01:44Estive a ver uns vídeos do gajo e os seus trejeitos de jogador, com isto quero dizer a forma de tocar na bola, de colocar o corpo, de dar aos braços enquanto corre e conduz a bola, a postura corporal após o passe tem muitas, a forma como no tiro fora da grande área dá uns passinhos curtos antes de bater, tem muitas semelhanças ao Luís Miguel! Impressionante. Alguém mais reparou?

Piçi?  :confused:
Exatamente! Não falo em qualidade. Falo mesmo nos trejeitos. No que explico no post. Vê e compara. Muito, muito semelhantes!
O piZzi o problema e que Nao corría e gostava MAIS de manipular balnearios. Que va comer merda o piZzi.

Assim se fala de Pizzi.

4 campeonatos
2 Taças da Liga
4 Super Taças
1 Taça de Portugal.

Sempre que fala do Benfica fala com carinho e admiração.

Respeitem as pessoas

Podias escrever o mesmo sobre o Almeidinhos

E é mentira?

André Almeida o que ganhou ninguém pode apagar. Tem é merece todo o respeito do mundo.

Acabou a sua era, e saiu com o todo o respeito que merece.

Pra mim o Fernendo Aguiar merece mais respeito que o Almeida são ambos cepos mas o Aguiar deixava tudo em capo e até dava troco nos porcos, já o Almeida era palmadinhas nas costas

Sandman13

Olhem aí que o Kurt já está chateado, portanto:

FranSLB

Este é muito melhor que o enzo, médio perfeito, vindo para o Benfica será claramente o melhor médio do tugão.

Tem tudo, raça, competitividade, lutador, muito forte a atacar, transporte de bola, também cumpre defensivamente.

Castro_SLB

S1Benfica

Citação de: klik em 09 de Junho de 2023, 01:17
Citação de: S1Benfica em 09 de Junho de 2023, 01:07
Citação de: klik em 09 de Junho de 2023, 01:03Cuidado, anda ai pessoal do twitter a confundir Salario ILIQUIDO com Liquido, a propagar uma mentira!!! Na Holanda retirando o AJAX, Pagam muito muito menos que os grandes em Portugal, principalmente Porto e Benfica!! Com respeito ao Feyenoord.. por exemplo aquando da contratação do Aursnes no ano passado confirmamos que o mais bem pago do plantel ganhava acho que 600 mil euros ano Limpos.

O Kokcu ao que parece ganha proximo de 500 mil limpos ano... e segundo dizem teria acordado vir para cá ganhar 3 vezes mais!!!.. ou seja os tais 3M€ iliquidos.. 1,5M limpos.

Há meninos a tentar espalhar que vamos pagar 3M limpos... quando todos sabemos que isso é pura TRETA e pura fantasia!!! Qualquer um que acompanha o Benfica sabe que o Benfica NUNCA PAGOU isso, nem nas renovações.. Muito menos agora que baixou massas salariais e até se desfez/sairam da grande maioria de Jogadores que estavam todos proximos do teto salarial!!!

Só no ultimo ano foi: Weigl, Vertonghen, Yaremchuck, Pizzi , entre outros... e Agora Grimaldo + Otamendi ( em principio)...

Começamos a epoca com uma redução na massa salarial de 20M€ ou próximo em relação ao ano anterior... , entretanto existiram renovações ( treinador) jogadores... e contratações.. possivelmente já estamos mais proximo dos 10M€ do que dos 15M€ a menos. Isto ainda contando com o Grimaldo e Otamendi claro...

20 jogadores a receber 3M brutos, todos no tecto, resulta em 60M brutos.
Gastamos mais de 100M.

Acreditas mesmo nisso?

que confusão, desculpa!! 1º de tudo gastamos 90M€ e tais na época passada... não nesta.. onde se baixou drasticamente!! basta ver os jogadores que saíram ... em relação aos que entraram. Que reduzimos acima dos 15M€ a chegar aos 20M€.. quando iniciamos a epoca.. isso é uma certeza.

Depois os custos salariais não são apenas 20 jogadores... são muitos mais, jogadores da equipa B.. Sub 23... e por ai fora.. Treinadores , etc etc. Tudo o que envolva SAD.. e Não o CLUBE modalidades.

Tu achas que teríamos 20 jogadores a receber o máximo? (e mesmo assim ainda faltava metade dos 60M para os 90M que falas)

Achas que o Neres recebe 1,5M?

Kurt Cobain 10

Citação de: Sandman13 em 09 de Junho de 2023, 01:18Olhem aí que o Kurt já está chateado, portanto:

não quero saber , mas acho desnecessário estar com essas "merdas" neste tópico , que em principio o jogador será mesmo do Benfica.

Kinkolas

Sandman13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 01:22
Citação de: Sandman13 em 09 de Junho de 2023, 01:18Olhem aí que o Kurt já está chateado, portanto:

não quero saber , mas acho desnecessário estar com essas "merdas" neste tópico , que em principio o jogador será mesmo do Benfica.

São apenas brincadeiras para nos rirmos todos não tem mal nenhum independentemente de vir a ser nosso jogador. ;)

poliban

Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2023, 01:09
Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 00:20
Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2023, 00:00Não acredito que este venha. Seria competência a mais.
E irão aparecer interessados com mais dinheiro.

E aquele dos bonecos de borracha a rir e a vomitar já ninguém tem?

Esse é top.

Castro_SLB

Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2023, 00:00Não acredito que este venha. Seria competência a mais.

poliban

Aaa.1994

Capa do record a que horas? Na cmtv, pergunto eu