Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

DD

Citação de: Quiga em 09 de Junho de 2023, 08:10O Benfica nao devia precisar de gastar 30 milhoes para ter um medio titular....acho que é uma loucura estes valores
Sem dúvida, é muito melhor gastar 8 milhões em Meite!!!

Stigmat

Citação de: Jb3011 em 09 de Junho de 2023, 08:45
Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
Também acho uma absoluta falta de noção, esta palhaçada de andarem a contratar jogadores com provas dadas.
Saudades de um bom Guillermo Celis pela manhã

Fredy Guarin dos pobres.  :rir:

Transformer

Enormíssima contratação, a confirmar-se.

É este o nível que se pretende.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
Sim, tipo o Liverpool quando gastou 85M no van Dijk. Não o devia ter comprado.

Demasiado caro e a partir desse momento ninguém venderia nenhum jogador ao Liverpool por menos de 85N

SonicYouth

Ja entramos na epoca passada.
E chama-se construir uma equipa com, cada vez, mais qualidade e competencia (digo eu)

Androico

Citação de: NoNickBoy em 09 de Junho de 2023, 08:22Mas porque é que tem que ser sempre um investimento com vista ao retorno financeiro e não simplesmente gastar bem num gajo que vai contribuir para um bom futebol e por títulos?

Isto é um clube de futebol, não é uma loja de penhor.
Não tem. Concordo contigo. Apenas disse que me parece que essa também é a perspetiva da Direção nesta contratação, ao contrário do que diziam atrás (de que já estavam a pensar na venda futura).

rui_gaia_slb_4ever

Reforços como este,o kerkez, conseguindo meter o sommer e o Di Maria é era ouro,era um mercado de outro mundo, depois só se saísse o Gonçalo ou outro é que se fazia contratações, poucos reforços e muito bons é este o caminho
Um onze com
Sommer
Bah
António
Morato
Kerkez
Aurnes
Kocku
João Mário
Rafa
Neres
Gonçalo ramos
É um onze a Benfica
Tendo ainda no banco nomes como João Victor,verissimo,João Neves,Florentino,Di Maria, plantel muito bom mesmo

cesarslb

Só acredito quando estiver no comunicado da cmvm

andymc

30M pelo MVP de um campeonato superior ao nosso e ainda por cima só com 22 anos, não acho nenhuma loucura. Parece-me que o negócio até é mais vantajoso para o Benfica do que para o Feyenoord.

player12

Citação de: Transformer em 09 de Junho de 2023, 08:47Enormíssima contratação, a confirmar-se.

É este o nível que se pretende.
Parece que vamos ter 85M de adeptos turcos.

SonicYouth

Nao pensava que o conseguissemos contratar (sabendo que ainda nada esta certo). Mas porra, sim senhor. Categoria de jogador!!

DD

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 09 de Junho de 2023, 03:43

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

Antes de projetar estes 11 iniciais, precisa-se de confirmação das contratações!!!

Paraiso1904

Vulcan

Já andam a fazer contas a quanto vai render mesmo que saia pelos 120M?  ;D

fds isto é um clube de futebol. Por mim vem, joga como um craque e fica até aos 30 anos, saindo depois para onde quiser (arábia ganhar dinheiro) como lenda do clube.

Vieirados do crl.

O clube tem uma direção e um departamento financeiro que tem de saber o que podemos ou não investir. Temos X para gastar, se acham que é fulcral aplicar grande parte dessa verba aqui, siga. Depois é assumir a escolha se der errado em termos desportivos.

Há anos que digo isto, se o clube tem 70 ou 80M para gastar (numero exemplo), eu prefiro que o aplique em 3 ou 4 bons jogadores do que em 12 como era há uns anos.
O dinheiro gasto é o mesmo, a qualidade é que é outra.

S-Line

(Um pequeno á parte)
Já na Turquia está - se a rachar o JJ ao meio tal como fizeram no Brasil .
Mais propriamente o treinador do Galatasaray