Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:40Eu não decido o que vocês podem discutir ou não. Sempre que vejo offtopic a poluir um tópico, e tendo em conta que isso é proibido pelas regras, digo para irem para o tópico adequado. Se eu fizer o mesmo, podem também queixar-se. Querem ir, vão. Não querem, não vão. Era o que mais faltava, virem para aqui falar de um assunto completamente offtopic e eu ter que comer sem me queixar.

Sim, eu vejo-te mesmo todos os dias a criticar o off-topic que há em todos os tópicos. Então no CN é a toda a hora.

O que eu vejo, isso sim, é uma inquietação sempre que o assunto é este, não sei bem porquê.

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:40E não, não preciso de ser santinho para achar essas merdas de "lolis" completamente doentias. É a minha opinião. Tu é que pareces reagir muito mal quando se toca no assunto.

Vamos lá esclarecer uma coisa de uma vez por todas porque chega uma altura em que isto cansa.

Aquilo que tu chamas de "lolis" e caso de polícia são grupos com quase vinte anos de existência que vendem todos os anos milhões de CDs e têm eventos que enchem estádios e arenas. Não só nos países deles como no estrangeiro. Têm milhões de fãs pelo mundo fora, muitos deslocam-se aos países desses grupos só para conhecerem esses membros. Já foram a programas de televisão nos Estados Unidos, já fizeram banda sonora de filmes de Hollywood. Tens até políticos belgas que são fãs e pessoas que vão lá para fazerem programas sobre o fenómeno. Vendem os seus produtos para o mundo todo, têm milhões de visualizações no YouTube e nunca me lembro de alguma vez ter aparecido o FBI ou a Interpol.

E tu, do alto da tua ignorância, achas-te no direito de mandares boquinhas sobre algo que desconheces POR COMPLETO! Não são os gajos dos programas da TVI que só o tuga conhece, não são os gajos dos programas da tarde com a Júlia Pinheiro ou o Goucha. São pessoas com fãs pelo mundo fora.

Mas hey, "lolis hahahahahahaha!", "Polícia hahahaha".

Tristeza... Tem uma boa tarde.

nevers0ft

Citação de: zezzas em 10 de Junho de 2023, 17:37Positivo:
É jovem, tem qualidade técnica.

Negativo: É muito caro para a nossa realidade, oxalá que seja como um Enzo que chegue e vença, porque sei bem que se os primeiros jogos correrem mal quer os nossos adeptos quer a imprensa dos rivais vão começar a destilar veneno sobre o preço que custou o que pode afetar o jogador.

Mas acredito que o Rui Pedro Braz e o nosso Scouting tenha avaliado bem o jogador e confio que será um valor seguro! É esperar o melhor e deixar o rapaz treinar e adaptar-se!

O que é ser muito caro para a nossa realidade?

Isto é ser ambicioso, procurar fazer melhor, trazer os melhores.

É assim que tem de ser, o Benfica não cresce se formos sempre pela decisão fácil de tomar.

Pode correr mal mas também pode correr muito bem e ajudar a equipa a alcançar títulos internos e glória na Europa.

É este o Benfica que quero.

Venha um GR e um DE e podemos compor o plantel com jogadores low profile.

slbenfever

CreedBratton

À primeira vista, negócio incrível.

Parabéns a todos os envolvidos.

É continuar nesta senda.

iKE16

Edgar_SLB

Grande negócio. 100% do passe e % de mais valia. Muito bom mesmo.

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.

Se depende do valor da venda nunca vais saber até lá.

tomas11tpg

Talvez o melhor negócio que eu alguma vez vi o Benfica fazer
Ficamos com 100% do passe (ele só ficaram com uma percentagem das mais valias) e mais importante, sem comissões para aqui e comissões para ali

Lúcio Gomes

Ver este nome no Geral... Well Done lads, well done!

Newlife

Vermelho Infinito

25M+5M por 100% do passe tendo em conta o valor do jogador e o que se falava é dado.
Ca puta de pechincha!
Agora é trabalhar por títulos!

30min à Benfica

Foi 25M+5M.

Negócio do crl.

Parabéns a todos os envolvidos.

MiguelAlmeida

Relembrar que foi um pedido expresso do Roger

Tacuara09

Excelente negócio!

Muito bem vindo e que sejas feliz connosco!

iKatz

Bem Vindo Kokcu!

Que ganhes muitos titulos com a camisola do Maior