Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bruno cardoso

Daily Hotspur
@Daily_Hotspur
🚨 NEW: #thfc are expected to make Feyernoord offers for both Arne Slot and midfielder Orkun Kökçü this week. |
@volkskrant

Edgar_SLB

Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 12:14Daily Hotspur
@Daily_Hotspur
🚨 NEW: #thfc are expected to make Feyernoord offers for both Arne Slot and midfielder Orkun Kökçü this week. |
@volkskrant
Eu se fosse jogador e tivesse ambições de ganhar títulos nunca na vida me enfiava num tottenham. Não ganham a ponta de um chavelho.

Firedeep22

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Maio de 2023, 08:10
@Daily_Hotspur
@volkskrant
Eu se fosse jogador e tivesse ambições de ganhar títulos nunca na vida me enfiava num tottenham. Não ganham a ponta de um chavelho.

O Slot vai renovar com o Feyenord 😎
Sendo assim, acho que as nossas hipóteses aumentaram ligeiramente 😅

Edgar_SLB

Citação de: Firedeep22 em 25 de Maio de 2023, 10:03
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Maio de 2023, 08:10
@Daily_Hotspur
@volkskrant

O Slot vai renovar com o Feyenord 😎
Sendo assim, acho que as nossas hipóteses aumentaram ligeiramente 😅
Boa. Eu se fosse treinador e tivesse ambições também não me metia no tottenham. Aquilo é um cemitério de jogadores e de treinadores. É incrível a capacidade que aquele clube tem de transformar ouro em merda.

FrarioSLB

Parece que o Arne Slot vai ficar no Feyenoord. Há esperança!

Woland

Acaba de ser anunciada a renovação de contrato do treinador Arno Slot com o Feyenoord. Boa noticia para nós se realmente estivermos interessados.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2023, 15:12Acaba de ser anunciada a renovação de contrato do treinador Arno Slot com o Feyenoord. Boa noticia para nós se realmente estivermos interessados.

Não sei se é uma boa notícia. O treinador deve ter feito exigências para renovar, nomeadamente guardar os seus melhores jogadores para a próxima época.

pipi

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2023, 15:12Acaba de ser anunciada a renovação de contrato do treinador Arno Slot com o Feyenoord. Boa noticia para nós se realmente estivermos interessados.
[/quote
Segundo informações privilegiadas, Arno Slot é fã das qualidades de Chiquinho e Gilberto!
È fazer uma proposta pelo Kokçu e incluir estes 2 no negocio!

filc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 16:10

Não sei se é uma boa notícia. O treinador deve ter feito exigências para renovar, nomeadamente guardar os seus melhores jogadores para a próxima época.

Pode ser que tenham um Rui " fiz tudo ao meu alcance" Costa como presidente...

ccm

Citação de: filc em 26 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 16:10

Pode ser que tenham um Rui " fiz tudo ao meu alcance" Costa como presidente...

Se alguém oferecer 120M ao Feyenoord, em 5 minutos metem o jogador no aeroporto e ainda oferecem outro jogador à escolha.

divica

Citação de: ShorBraga em 28 de Maio de 2023, 16:23https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1662839381609127939?t=cVnnnAEb_l15RpBC020qXA&s=19
Para mim a nossa hipotese de contratar o kocçu é que ele ainda é jovem para se meter num clube de meio da tabela inglesa.
O Benfica ainda é um dos poucos clubes onde faz sentido ele ir 1 a 3 anos e ver se um tubarao se interessa por ele.

joaoss_05

Citação de: divica em 28 de Maio de 2023, 16:26
Citação de: ShorBraga em 28 de Maio de 2023, 16:23https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1662839381609127939?t=cVnnnAEb_l15RpBC020qXA&s=19
Para mim a nossa hipotese de contratar o kocçu é que ele ainda é jovem para se meter num clube de meio da tabela inglesa.
O Benfica ainda é um dos poucos clubes onde faz sentido ele ir 1 a 3 anos e ver se um tubarao se interessa por ele.
Aparecendo um United desta vida acabou para nós. Acho muito complicado irmos buscar este, mas que era um acrescento muito grande era.
O perfil de jogador para esta posição irá depender muito da posição de Aursnes na próxima época.

Aursnes
Kokcu
J.Neves
Florentino
(Ndour)

Isto seria excelente.

Riverwalk

Em princípio vai para o Man United por 35M.

cesarslb

Este não vem obviamente...mas hoje fiquei contente com as declarações do mister... contratar um médio titular...o Vieira mantinha o que tinha certinho