Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Il trattore

Vender já e ir buscar o Guga.

JopoSumba

É muito bom a nível ofensivo mas tenho as minhas duvidas neste meio campo a 2 contra equipas de algum nível, as suas fragilidades defensivas...

Claramente a sua melhor forma até agora foi com o Florentino

20Nico Gaitan20

Não presta...é ir rapidamente fechar o Varela que vai para o porto....Siga

vermelhoftw

Citação de: JopoSumba em 25 de Julho de 2023, 21:36É muito bom a nível ofensivo mas tenho as minhas duvidas neste meio campo a 2 contra equipas de algum nível, as suas fragilidades defensivas...

Melhor forma a jogar contra quem!? Contra mortos...aprendam a ver fute ol

Fenómeno

Não tem a personalidade do Alan Varela.

JopoSumba

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: JopoSumba em 25 de Julho de 2023, 21:36É muito bom a nível ofensivo mas tenho as minhas duvidas neste meio campo a 2 contra equipas de algum nível, as suas fragilidades defensivas...

Melhor forma a jogar contra quem!? Contra mortos...aprendam a ver fute ol
Estou a avaliar o seu papel no jogo, com o Florentino tens um médio claramente com uma função defensiva permitindo o Kokcu ter mais liberdade e bola para assumir o jogo e ao mesmo tempo não se expor tanto defensivamente. Contra Mortos ou não dá para perceber as rotinas e como um ou outro jogador se complementa

Kyoto

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2023, 21:41Não tem a personalidade do Alan Varela.
percebo o gozo mas o varela é um tractor para jogar no meio campo defensivo. seria um bom complemento ao kokcu.

Diamond_1904

Não vejo nada de especial. Tem de ser muito mais intenso.

s0ares

O jogador mais caro do futebol português é um médio que não sabe fazer nada do que um médio tem de fazer no momento defensivo.
Culpa tem quem decide contratar este tipo de médios para o meio campo do Benfica.
Não se aprendeu nada com o Weigl.

onda vermelha

Acho que foi só um mau jogo.

vitor7

Perguntei-me se até em ti iam cascar ..

Nenad25

Citação de: s0ares em 25 de Julho de 2023, 22:43O jogador mais caro do futebol português é um médio que não sabe fazer nada do que um médio tem de fazer no momento defensivo.
Culpa tem quem decide contratar este tipo de médios para o meio campo do Benfica.
Não se aprendeu nada com o Weigl.

Foda-se. Não sabes um caralho de futebol.

Nirvana_87

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2023, 21:41Não tem a personalidade do Alan Varela.

Falta rassssssa.

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2023, 21:28Ainda não tem pernas para a transição defensiva.

ficou notorio hoje que as cargas devem estar a ser pesadas...porque nao aguentam 30 mimutos em campo a alata rotaçao.

Baron_Davis

bem em posse, sem bola tem de dar mais