Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:52O Freitas Lobo diz que o Kokçu não vale 30 milhões. Espero que tenha razão, até porque ele também tinha dito que o Aursnes não valia os 12 milhões. A verdade é que não vale.

;D  ;D
Tinha dito isso do Aursnes, do MVP do campeonato?  :huh: Mas esta malta não tem vergonha na cara?

Red Bullet

Rørikus

No forum sapedo dizem que não presta também. Ah e também que temos dinheiro vitalicio e depois quando acabar é só fazer operação coração... Uns totózinhos que esqueceram-se que o clube especial da turma teve um perdão de divida onde NÓS TODOS incluindo eles estiveram/estão a pagar. Esquecem-se também das campanhas que o Benfica teve na Champions e as vendas que fez fora outras coisas. Que deficientes. Que borrados. Estão mesmo à nora e cheios de inveja.

cesarslb

iloy

Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 16:00Assume e constrói como o Enzo, bom nas bolas paradas e em progressão, vem para o duplo pivot mas pode jogar mais à frente. Não me parece tão intenso sem bola mas não é nenhum Meite. Não podíamos pedir melhor substituto do Enzo.

Kökçü, Florentino, Aursnes, João Neves, Chiquinho. Para mim o meio campo está fechado, tanto o duplo pivot como o trio da frente, até porque 3 dos 5 que mencionei podem jogar aí, a juntar ao João Mário, Rafa, Neres, Schjelderup e Guedes(?).

trocar o chiquinho pelo renato Sanches e concordo

RedWinner

Confesso que estou a ficar um pouco confusa com estes nomes.
1º foram os noruegueses
2º Agora turcos.

Oh well

Vitor Alves

Citação de: CarlosD em 09 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: FTG em 09 de Junho de 2023, 16:00
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:52O Freitas Lobo diz que o Kokçu não vale 30 milhões. Espero que tenha razão, até porque ele também tinha dito que o Aursnes não valia os 12 milhões. A verdade é que não vale.

;D  ;D

Perder tempo a ouvir o Luís Tretas Lobo, mais vale aspirar a casa.
É tempo mais bem empregue

Esse suíno já voltou a comentar os jogos da liga portuguesa.

Prefiro sempre ver sem som.

Os jogadores do fcp é que são todos muito bons.

RedWinner

iKatz

Vamos ter uma invasao de turcos nas redes sociais do Benfica

AguiaFX

Rørikus

Citação de: RedWinner em 09 de Junho de 2023, 16:03Confesso que estou a ficar um pouco confusa com estes nomes.
1º foram os noruegueses
2º Agora turcos.

Oh well

Noruegos! E turques! É assim que se diz.

johncleese

Citação de: Vitor Alves em 09 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: CarlosD em 09 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: FTG em 09 de Junho de 2023, 16:00

;D  ;D

Perder tempo a ouvir o Luís Tretas Lobo, mais vale aspirar a casa.
É tempo mais bem empregue

Esse suíno já voltou a comentar os jogos da liga portuguesa.

Prefiro sempre ver sem som.

Os jogadores do fcp é que são todos muito bons.

"Eustaquio é um jogador fántástico". E podem substituir Eustáquio por qualquer outro pedreiro que jogue no porto

Rui_Vieira

E gajos tao lixados, acham bem pouco e comparam ate com Ugarte
Comentario com google tradutor>

Eu tenho problemas com isso. Por que:

1. Ugarte trocou recentemente o Sporting pelo PSG por 60 milhões. Mesma idade que Orrie e vale menos no Transfermarkt. O Sporting não é campeão, nós somos. O Sporting não foi mais longe do que nós na Europa.

2. O PSV logo vai conseguir 30 a 35 para o Sangaré, que acho bem menos que o Orrie. Álvarez idem.

3. Saímos campeão, ele tem 22 anos, internacional, melhor jogador da liga.

Se você somar isso, acho que 30, incluindo 20% dos direitos, é muito pouco. Apontar. E sim, é um recorde, e sim, percorremos um longo caminho, mas olá, o presente conta. Não o passado. Eu não estaria satisfeito até pelo menos 40 milhões mais bônus.

Talvez Orrie quisesse ir para o Benfica per se e que o Feyenoord, como agradecimento pelos serviços prestados, o tenha concedido. Desconfio que o Benfica não quis ir muito mais longe do que isto dado o lucro que ainda não teve com ele. Mas tudo bem, simplesmente não parece bom o suficiente.

Android1974

Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 16:00Assume e constrói como o Enzo, bom nas bolas paradas e em progressão, vem para o duplo pivot mas pode jogar mais à frente. Não me parece tão intenso sem bola mas não é nenhum Meite. Não podíamos pedir melhor substituto do Enzo.

Kökçü, Florentino, Aursnes, João Neves, Chiquinho. Para mim o meio campo está fechado, tanto o duplo pivot como o trio da frente, até porque 3 dos 5 que mencionei podem jogar aí, a juntar ao João Mário, Rafa, Neres, Schjelderup e Guedes(?).
Na construção não parece tão bom como o E.Fernández, longe disso. Tem apenas 5 assistências na época passada (o argentino saiu a meio com 7).

Meio-campo recuado fechado, concordo. Mas suspeito que se preparam para vender o Florentino, infelizmente.

Rørikus

Citação de: AguiaFX em 09 de Junho de 2023, 16:05
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:24

Muito medooooooooooooooooooo  :D  :D  :D

nInGuÉm SaBe dE oNdE vEm O dInHeIrO

São grandes otários esses merdas invejosos.