Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 18:37A usar a foto do rapaz sem autorização... que escumalha.

A foto é sequer do user que publicou?
Ele disse que sim.

Que viu o Rui Pedro Braz e foi pedir para tirar foto com o jogador.

Purple Rain

futeboldelite

Citação de: nwpt em 09 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:21
Este ja esta. A caminho de lx
Parabéns. Ficaste famoso.
Estás em tudo o que é "jornal" e programas de futebol  ;D

PS: umas das melhores entradas de sempre no SB  ;D

épico mesmo.

registado desde 2020 e foi o primeiríssimo post.

Castro_SLB

Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 18:37A usar a foto do rapaz sem autorização... que escumalha.

A foto é sequer do user que publicou?
Ele disse que sim.

Que viu o Rui Pedro Braz e foi pedir para tirar foto com o jogador.

Fiz reverse search e realmente n encontrei nada, deve ser ele mesmo

The_Riggs

Havia um tipo que eu gostava muito mesmo, por alguma razão, não sei, também era mais novito quando ele apareceu, o Miguel Vítor.
Sempre gostei muito dele e tenho pena que tivesse saído do Benfica. Não sei a razão, mas gostava , e não tem mal nenhum gostar do jogador.
Não vou é dizer que foi o melhor central que já vi e que rivaliza com o Luisão na história do Benfica.

Gostem do Weigl, achem-no um tipo espetacular, mas não escrevam asneiras como " foi um dos melhores médios que tivémos".

Redady2

Citação de: Kolchak em 09 de Junho de 2023, 18:44Quem é o gajo que está aí na foto com o jogador no aeroporto? Na cmtv disseram que era o jogador mais o empresário
É o gajo que o @poliban mandou ir a Amsterdam confirmar se vinha hoje. Esforço financeiro enorme, já começavam a contribuir...

Notguilty

Citação de: FTG em 09 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 18:42
Citação de: futeboldelite em 09 de Junho de 2023, 18:40

era pedir agora o $ pelo uso dos direitos de imagem à cofina.
Bem merecem pagar uma indemnização ao rapaz.

Ele meteu aqui a foto no fórum, mas não disse em lado nenhum que a foto podia ser reproduzida nos meios de comunicação.

Não tem respeito por ninguém.

Ninguém dê audiência aquela merda...

Tenho dúvidas que não possa ser usada, tendo em conta ter sido publicada num fórum que, até ver, está aberto ao público em geral e não foi usada para fins ilícitos ou obter receitas, portanto, não sei se é ilegal.
Se houver aí um advogado que possa dar umas dicas ao rapaz, era porreiro. Principalmente se desse pra entalar aquele canal
eu sou advogado do diabo e digo para ele ficar quieto e guardar este dia com um sorriso. A Foto é da Net.

dsdsds44

Ele meteu aqui a foto no fórum, mas não disse em lado nenhum que a foto podia ser reproduzida nos meios de comunicação.

Tenho dúvidas que não possa ser usada, tendo em conta ter sido publicada num fórum que, até ver, está aberto ao público em geral e não foi usada para fins ilícitos ou obter receitas, portanto, não sei se é ilegal.
Se houver aí um advogado que possa dar umas dicas ao rapaz, era porreiro. Principalmente se desse pra entalar aquele canal
No link que meteram na página anterior:

"Se a utilização das imagens tiver visado a obtenção de recompensa ou o enriquecimento (como habitualmente sucede no caso de utilização para fins comerciais), a conduta afigura-se mais censurável".

É o que acontece aqui...

Android1974

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 18:46O gajo vem assina e vai para a sleeção convencer o Arda Guler a vir também
Vocês não podem ter uma coisa boa que querem logo abusar. Para mim, mais um lateral-esquerdo (e, se possível, um guarda-redes) e fechávamos a loja (sobretudo para vendas!).

Korczak

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 18:49

eu sou advogado do diabo e digo para ele ficar quieto e guardar este dia com um sorriso. A Foto é da Net.
para a próxima é por marca de agua a dizer CMTV É MERDA

20Nico Gaitan20

"Puta que pariu o turco"

Vai ser a nova frase dos nossos rivais... :rir:

lanceiro