Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roy Kent

Como se pronuncia o nome corretamente?

rsd

Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

Testes de altitude. É muito comum infelizmente.

salviola

Daqui a 5 minutos posto foto do avião a passar aqui na Covilhã

Kunai

Recebam bem o camarada que tirou a foto em Amsterdão  :tocha:  :tocha:

SigaPaVinho

24 milhões pelo Paulinho.

20 milhões por um central do Braga que ano e meio antes tinha partido a perna.

Brincam com isto.

divica

Citação de: Gilles_Binya em 09 de Junho de 2023, 21:24Quem vai ao aeroporto receber o nosso puto? Cheguem-se á frente
O alc merece!  :dance:

RGouveia.SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 21:13Demos 30M pelo jogador errado...

Matheus Fernandes-Morita-Tanlongo-Sotiris-Bragança-Essugo > Kokcu

SL

ren_rm

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2023, 21:18Já jogou algum turco no Benfica?

O Cardozo jogou uns quantos para fora da Liga Europa.

Notguilty

RGouveia.SLB

Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?

Eles estão em profunda negação

Papaloukas

dmc

Citação de: o Noruego em 09 de Junho de 2023, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2023, 21:16Eu até sou dos que defendo racionalidade económica, que por norma um clube em Portugal, mesmo o BENFICA deve evitar negócios acima dos 20M, etc.

Mas quando compramos por 30M somos os loucos a viver no limbo dizem eles.

Quando vendemos por 120M somos igualmente loucos a viver no limbo dizem igualmente eles.

A minha questão é:

O que é que eles são?

A pergunta é obviamente de retórica. Porque TODOS os BENFIQUISTAS sabem o que eles são.
A racionalidade económica aconselha a um bom investimento para esta época.
Pois o juro nas próximas será bastante mais alto e o dinheiro está a desvalorizar, o que também faz desvalorizar a dívida.

A racionalidade económica diz-nos que a entrada para a Liga dos Campeões é vital. No próximo ano haverá, pelo menos, um dos clubes grandes de fora e com aumento brutal no prémio de participação.

O investimento na equipa não é desejável, é mesmo obrigatória. As receitas multiplicar-se-ão com as vitórias.

.:VMPT:.

Não, serão feitos a bordo do Avião.... Se reprovar, já não desembarca....