Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

TFFS

No nosso meio campo apenas fica a faltar um gajo com perfil de choque e defensivo. Um Varela do Boca.

O Florentino é o mais próximo disso, mas menos potente no choque

darkwolf

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2023, 02:38Gostei muito das declarações, principalmente do "há muito que o Benfica tentava contar comigo, eu tinha de me manter fiel a isso". Não se ouve, e se prova, todos os dias.

Que seja muito bem-vindo!

chapada no Ricardo Horta

Kyoto

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2023, 09:40No nosso meio campo apenas fica a faltar um gajo com perfil de choque e defensivo. Um Varela do Boca.

O Florentino é o mais próximo disso, mas menos potente no choque
creio que para ires buscar alguem tem de sair um. Aursnes, Kokcu e Joao Neves estao seguros...

Kyoto

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2023, 02:38Gostei muito das declarações, principalmente do "há muito que o Benfica tentava contar comigo, eu tinha de me manter fiel a isso". Não se ouve, e se prova, todos os dias.

Que seja muito bem-vindo!
o Benfica ja andava atras dele ha 2 epocas. pelo menos ele teve 2 ou 3 vezes topico de mercado aberto.

Iron Mask

Citação de: JPSilva em 11 de Junho de 2023, 09:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2023, 08:50
Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 02:14O Chiquinho já tem um suplente à altura.

O pug na CMTV ontem disse que não era linear que será titular. Porque JM, João Neves, Aursnes são superiores. Não acompanha a liga holandesa mas viu os derbies.  :2funny:

O Neves a semana passada era propaganda do Benfica, agora já é melhor que o Kokcu. Um fantoche será sempre um fantoche

Agora que penso bem, acho que ele disse Neres e não Neves. Porque alguém o tentou interromper para dizer que a posição nem era a mesma.

Bekambol

Jogador diferenciado, muito bom reforço, boa escola, boa opção, confio que vai ser realmente um bom, um grande reforço, foi um bom investimento e num jogador certo.

San Lucas

Uma truta destas, tão cedo no mercado e sem grandes novelas? OK...

netphobic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 18:37David Carmo - 20M + 2M de Objectivos
Orkun Kökçü - 25M + 5M de Objectivos

Ah, agora compreendo porque é que o David Carmo não calça! É para o Porto não ter que pagar os €2M de objectivos!

"Genial, Presidente! Genial!"

duarteslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 18:37David Carmo - 20M + 2M de Objectivos

O Braga vai se queimar tanto nesse negocio do Carmo. Ninguem vai buscar o gajo ao Porto, o Porto vai ter que comecar a pagar e nao consegue. Tragam as pipocas.

adeptoBancada

Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2023, 09:59

Ah, agora compreendo porque é que o David Carmo não calça! É para o Porto não ter que pagar os €2M de objectivos!

Além disso o Porto tb não quis ser campeão. Para não pagar 500 mil euros ao Braga.

*SLB*4EVER

Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2023, 09:59

Esse negócio cheira a trafulhice e pagamento de favores por todo o lado. Um porto falido vai dar 20M ao Braga  por um central que não conta para o treinador. É o óbvio que algo se passou aqui.

tiago_alexx

Citação de: duarteslb em 11 de Junho de 2023, 10:03

O Braga vai se queimar tanto nesse negocio do Carmo. Ninguem vai buscar o gajo ao Porto, o Porto vai ter que comecar a pagar e nao consegue. Tragam as pipocas.

Como assim ? Mandam pra lá outra vez o Galeno e adicionam mais uns cromos : Rodrigo Conceição, André Franco, Cláudio Ramos ,etc

Devil1

Tem uma finta curta excelente, é mesmo jogador de cabine telefónica. Vai encaixar que nem uma luva.

Golden_Adler

A atitude defensiva deixa me um pouco apreebsivo, terà que evoluir, a atacar serà ele +10

franciscoafonso

Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Junho de 2023, 00:56Então quer dizer que os pais do Kokçu estiveram na Luz a ver o Benfica-Inter e ninguém soube! O pai do Kerkez esteve no Seixal e acho que também não foi divulgado. Otamendi renovou e só se soube da notícia pelo site do clube...

Olhem, estou a gostar.
Isso é o mais fácil. No tempo do Vieira até já houve jogadores a ver jogos na luz e não se soube. Pais, empresários, etc deve ser o "pão nosso de cada dia". Ver o jogo, ficar num bom hotel, reservas num restaurante qualquer. É o procedimento normal de fechar negócios de milhões ;D