Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Hiper Benfica

Citação de: af10 em 11 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:37
Citação de: Benfica-Forever em 11 de Junho de 2023, 18:35Eu tenho um amigo lagarto em Roterdão e ele diz que o kokcu é um grande jogador. Vale o que vale.

No forum zbod e so lags a dizer que falaram com neerlandeses qje dizem que ele é cepo. 🤣🤣🤣

Normal. Também o Matias›Aimar e o Rinaudo›Matic
Por alguma razão são conhecidos como fórum Júlio de Matos

Eu gosto de la ir ver azia deles. No tempo do tetra era priceless.

Hiper Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 18:38
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:32
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:18https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/van-basten-discorda-do-valor-da-transferencia-de-kokcu-nao-e-um-grande-passo-em-frente-16512140.html

Outro aziado do tulipao.
Mas falou bem, pela lógica sair do tulipão para o tugão é a mesma coisa. A diferença é que vem para um clube que neste momento lhe dará mais do que Ajax, PSV ou Feyenoord.

Ele não se vai fazer velho por aqui. Toda a gente sabe o motivo pelo qual o Benfica e o Kokçu chegaram a acordo.

O tugao e mais fisico que o tulipao? As equipas fora 3 grandes e bragas equiparam-se as respetivas do tulipao ou sao muito mais fracas?

Ajax - Benfica
PSV - Porto
Feyenoord - Sporting
AZ- Braga

De resto penso que o nivel seja identico, ainda que em PT o fosso seja maior.
o PSV e o Feyenoord estao a anos luz do Benfica e Porto.
o Benfica acaba de comprar o melhor jogador do Feyenoord numa epoca em que foram campeoes. estao a ver o Ajax vir ca buscar o melhor do sporting?

As equipas pequenas e médias do tulipão estão também a anos luz das nossas. É que nem há comparação. O que se safa muito Portugal é o Benfica e o Porto, tudo o resto é mau.

Dai ter perguntado o que perguntei.

mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 18:38
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:32
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:18https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/van-basten-discorda-do-valor-da-transferencia-de-kokcu-nao-e-um-grande-passo-em-frente-16512140.html

Outro aziado do tulipao.
Mas falou bem, pela lógica sair do tulipão para o tugão é a mesma coisa. A diferença é que vem para um clube que neste momento lhe dará mais do que Ajax, PSV ou Feyenoord.

Ele não se vai fazer velho por aqui. Toda a gente sabe o motivo pelo qual o Benfica e o Kokçu chegaram a acordo.

O tugao e mais fisico que o tulipao? As equipas fora 3 grandes e bragas equiparam-se as respetivas do tulipao ou sao muito mais fracas?

Ajax - Benfica
PSV - Porto
Feyenoord - Sporting
AZ- Braga

De resto penso que o nivel seja identico, ainda que em PT o fosso seja maior.
o PSV e o Feyenoord estao a anos luz do Benfica e Porto.
o Benfica acaba de comprar o melhor jogador do Feyenoord numa epoca em que foram campeoes. estao a ver o Ajax vir ca buscar o melhor do sporting?

As equipas pequenas e médias do tulipão estão também a anos luz das nossas. É que nem há comparação. O que se safa muito Portugal é o Benfica e o Porto, tudo o resto é mau.
nao vejo assim tanta diferença. eles tem um 5° clube (o twente) de resto tb é so lixarada

Basta ver com a chegada da liga conferência onde as equipas médias deles fazem uma carrada de pontos, e as nossas nem a primeira eliminatória conseguem passar.

Ainda este ano o az Alkmaar deu uma surra de piroca ao Gil Vicente.

Têm melhores infraestruturas e praticam um futebol muito mais interessante. O Benfica e o porto é que destoam isto aqui, porque o resto é mau, nós temos é a mania de nivelar o tugão ao máximo por cima, mas isto aqui é muito fraco.

ZICKLER

Bem vindo e boa sorte

ana_lopes2009

Diogo Brito

Se este e o Tino se complementarem bem, e parece-me que têm condições para isso, temos aqui uma dupla fortíssima.

Depois temos Aursnes que tem de ser titular, seja onde for.

E uma promessa como o João Neves que vai dar muita luta pela titularidade, seja no meio, seja à direita para concorrer com João Mário.

Vai ser interessante a luta pela titularidade neste meio-campo.

Mal posso esperar. Entretanto é comprar um Defesa-esquerdo. E ver se é possível um bom movimento para um Defesa-direito e um Guarda-redes.

superhet

Não conheço, mas confio em quem montou o plantel da época passada.

Um dos nossos grandes Handicap é a falta de agressividade no meio campo.

Algo que ficou mais a nu depois da saída do Enzo e só foi atenuado pelo Neves.

Alguém sabe se o Kocku tem essa característica?

tiago5

Citação de: superhet em 11 de Junho de 2023, 20:22Não conheço, mas confio em quem montou o plantel da época passada.

É um jogador agressivo com e sem bola.

A defender não é um gajo que se imponha pelo físico mas pressiona muito bem e muito á frente.

O que eu mais gosto nele é que não tem medo de ninguém nem vira a cara aos duelos.

xpto999

Tenho muito respeito pelo jogador que o Van Basten foi, mas ele diz que o Kokçu deveria ter ido para um Estugarda ou Marselha em vez do Benfica, por considerar esse campeonatos mais fortes? Enfim...

adryy

Bons passes...
Boas assistências...
Bons golos...

Que sejas muito feliz no maior. 😉

Roy Kent

Citação de: xpto999 em 11 de Junho de 2023, 20:30Tenho muito respeito pelo jogador que o Van Basten foi, mas ele diz que o Kokçu deveria ter ido para um Estugarda ou Marselha em vez do Benfica, por considerar esse campeonatos mais fortes? Enfim...

Mais um burro.

slb_always

Citação de: superhet em 11 de Junho de 2023, 20:22Não conheço, mas confio em quem montou o plantel da época passada.

Sim, ele tem raça e agressividade. Porém, seu ponto fraco é o posicionamento e transição defensivas. Pode ser que, com Roger, aprimore isso.

slb_always

Citação de: xpto999 em 11 de Junho de 2023, 20:30Tenho muito respeito pelo jogador que o Van Basten foi, mas ele diz que o Kokçu deveria ter ido para um Estugarda ou Marselha em vez do Benfica, por considerar esse campeonatos mais fortes? Enfim...

Se calhar estava a referir-se a PSG, Bayern ou Dortmund.

Cob92

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2023, 20:35

Mais um burro.

Sobretudo quando o Marselha não è um exemplo de projecto em lado nenhum.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2023, 20:35

Mais um burro.

Sobretudo quando o Marselha não è um exemplo de projecto em lado nenhum.

Estugarda então, nem merece comentários.