Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

futeboldelite

Citação de: cajoyzen6 em 16 de Junho de 2023, 16:36Lá vou eu ter de ver um Letónia vs Turquia por causa deste gajo

E ainda dar uma olhada ao Dinamarca -irlanda do norte (bah) 😅

JeSuisÉder

Citação de: MikeM16 em 16 de Junho de 2023, 16:00Então, quando é que joga o nosso craque?

19h45 Sport TV 6

bnfc

O Jogo é um espectáculo a escolher títulos.
Um gajo diz n frases e eles escolhem sempre a mais significativa.

Título:

"O Feyenoord recebeu um valor considerável por um jogador que teve apenas um ano muito bom"

Desenvolvimento:

"O Feyenoord recebeu um valor considerável por um jogador que, verdadeiramente, teve apenas um ano muito bom na equipa. 25 milhões de euros e 25 por cento de uma futura transferência é muito bom. E para o jogador é um passo fantástico", começou por dizer no programa "Voetbalpraat", da ESPN.

"Vai para um clube maravilhoso e não, felizmente, para a Premier League. O Benfica é um clube muito grande no mundo, está em todo o lado. E está provado que os jogadores em Portugal podem dar um passo firme na carreira e sair depois por muito dinheiro. Se progredir como esperamos, ele pode também fazê-lo", concluiu.

Ou seja, o que ele diz não é mentira. O Kokçu foi o MVP do campeonato deste ano, mas nos anos anteriores não esteve a este nível absurdo, esteve simplesmente a bom nível. Pudera, uma vez que ainda tem 22 anos. Mas é curioso como 90% do que diz é a elogiar a escolha que fez pelo Benfica mas o dado mais importante que retiram disto é que o Kokçu só esteve a nível de MVP este ano.

fpie

Citação de: futeboldelite em 16 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: cajoyzen6 em 16 de Junho de 2023, 16:36Lá vou eu ter de ver um Letónia vs Turquia por causa deste gajo

Bah não se lesionou?

JeSuisÉder

Vai jogar como médio mais defensivo hoje

Notguilty

sergio19azb

futeboldelite

Citação de: fpie em 16 de Junho de 2023, 17:16
Citação de: futeboldelite em 16 de Junho de 2023, 16:40

Bah não se lesionou?

não sei de nada...

Aka

Nem 20 segundos de jogo e a Letónia já estava a jogar com nove.

Aaa.1994

Número 6 da seleção turca

Travpart

Duplo pivot com o Calhanoglu.

Guler 10, com liberdade total de movimentos.

Dinispinho09

Muito lento e a assumir pouco jogo, por enquanto não estou a gostar... É esperar para ver mais

Notguilty

Citação de: Dinispinho09 em 16 de Junho de 2023, 19:59Muito lento e a assumir pouco jogo, por enquanto não estou a gostar... É esperar para ver mais
ja está a acusar a pressão.

The Eagle 10

Citação de: Dinispinho09 em 16 de Junho de 2023, 19:59Muito lento e a assumir pouco jogo, por enquanto não estou a gostar... É esperar para ver mais
Deves ser cego, ele não está jogar 8 hj, está a 6 como é querias que assumi-se o jogo.

Está numa zona muito mais defensiva.