Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ZICKLER

SousaLB

Lampião fanfarrão. A época ainda nem começou e já está a festejar.

MiguelAlmeida

Já está a conhecer o salão de festas.
Muito bem
Quer dizer que se apresenta na 4a feira

20Nico Gaitan20

Deve cortar nas férias visto que já está em Lisboa.

Muito bem da parte dele.

Kurt Cobain 10

Lá comeca a fanforrice, se fosse um jogador da Rassa mai fourte a meter stories nos aliados era ambisao,

MiguelAlmeida

Não tou a criticar, acho muito bem que conheça a cidade do clube onde vai jogar.

cajoyzen6

Está a tentar integrar-se na cidade. Acho muito bem, tem tudo para ser feliz aqui

Vermelho Infinito

Carrega meu puto. Que tenhas aí daqui a uns meses a melhor noite da tua vida.
Depois disso é só ir aos kebabs no Martim Moniz

The Eagle 10

Demonstra que veio com fome de bola e quer mostrar serviço o mais rapidamente possivel, é bom sinal já dar mostras que se quer adaptar o mais depressa possível ao clube.

O Património

Dúvida: o nome não deveria ter a cedilha?

slbenfever

Citação de: O Património em 02 de Julho de 2023, 15:44Dúvida: o nome não deveria ter a cedilha?
Penso que sim que tem cedilha.

Harlem

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Julho de 2023, 14:16Carrega meu puto. Que tenhas aí daqui a uns meses a melhor noite da tua vida.

Ha um spot de turcos na Alameda com o melhor Durum da cidade. E sao tipo 2 euros e meio. ;D

Vermelho Infinito

Citação de: Harlem em 02 de Julho de 2023, 17:42
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Julho de 2023, 14:16Carrega meu puto. Que tenhas aí daqui a uns meses a melhor noite da tua vida.

Ha um spot de turcos na Aladema com o melhor Durum da cidade. E sao tipo 2 euros e meio. ;D

Se souberes o nome chuta que quando lá for já sei onde vou. Normalmente no meu grupo demoramos pá crl para escolher o spot

Peaceandlove

Estou de férias na Albânia e vesti a camisola do Benfica. Estava a tomar o pequeno almoço e chega um rapaz ao pé de mim que me diz "Nice shirt" perguntei logo se conhecia e ele disse que o capitão da equipa dele se transferiu para nós esta época.

Começou a elogiar o Kokcu, e a dizer que tinha feito uma grande escolha de vir para nós, para o aproveitarmos e tratarmos bem dele.

A conversa durou mais uns 10 minutos e terminamos com ele a dizer que já tinha bilhete comprado pra ver o Benfica vs Feyenoord e para rever o Aursnes.

Somos grandes, seja onde for! 🔴⚪️