Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Harlem

Joga muito muito, daqueles que ao primeiro toque na bola ja todos os entendemos.

Nao comecem a falar de vendas em todos os posts, que se foda isso, que o Kokcu nos guie a uma grande epoca!

JPSilva

Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2023, 18:08Bem ... pelo menos já nos avisaram que não ficariam surpreendidos que "não tarda será novamente vendido"
" A premier League aguarda por ele"

Não foi o próprio eu o disse como o Enzo , mas assim a mensagem já nos chegou . Ao menos é esperar que tenha mais carácter que o Argentino.

Não ponho mais as mãos no fogo por nenhum

Basta ter olhos na cara, não é preciso que ninguém o diga. Cabe ao Benfica aproveitá-lo enquanto o tiver.

Alex_Soares

Aumentar já a cláusula!!! >:(  :D

iKatz

Tem muita classe..

Craquezao

20Nico Gaitan20

divica

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 18:04
Citação de: Lost_88 em 12 de Julho de 2023, 17:48Em Dezembro, xau!
ainda viverei para um dia contratar-mos alguém no inicio do mercado e o vender antes do final do mesmo com lucro de 30 ou 40LK  ;D
isso era o sonho do vieira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Muita qualidade.

Aursnes Koccu Di Maria João Mário Neres e Félix

gabbana

Até na forma com passa a bola, com intensidade, colada a relva..nota-se outra classe.

Redady2

Porra lá para o turco que joga de forma sublime.

Ramos

Di Maria.      Rafa.      Neres

Aursners.   Kokcu

Ristic   Ota.   António.   Bah

Bento

Isto é pura magia!

Aaa.1994

Pablito13

Com bola já se sabe que tem muita qualidade. Sabe ser intenso, mas vai ter de melhorar defensivamente, hoje num ou noutro lance já deu para ver isso.

Mas tem apenas 22 anos, vai muito a tempo de melhorar no capítulo defensivo. Dos jogos que vi nesta época que passou e comparando quando jogava com o Aursnes há 2 épocas atrás, tem vindo a melhorar nessa vertente, mas ainda está longe de estar no ponto. Quando e se lá chegar, será um monstro...

Pablito13

Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2023, 19:23Porra lá para o turco que joga de forma sublime.

Ramos

Aursners.   Kokcu

Bento

Isto é pura magia!

Pois, posso estar enganado, mas isso nunca irá acontecer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2023, 19:23Porra lá para o turco que joga de forma sublime.

Ramos

Aursners.   Kokcu

Bento

Isto é pura magia!

Talvez em alguns jogos em casa contra equipas mais debeis. Usar isso em grandes jogos é suicidio.

SkiL

Ramos

Aursners.   Kokcu

Bento

Isto é pura magia!

Tirando o Bento, claro que vai..
Não será o onze tipo, mas em vários jogos isso vai acontecer. Principalmente em alturas em que o Benfica precise ser mais ofensivo.

Pablito13

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2023, 19:29

Ramos

Aursners.   Kokcu

Bento

Isto é pura magia!

Talvez em alguns jogos em casa contra equipas mais debeis. Usar isso em grandes jogos é suicidio.

Sim, a acontecer, vai ser pontualmente. Aliás, hoje já se viu que o Aursnes continua a contar mais para o trio de apoio ao PL, mas para mim não é nenhuma novidade.