Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

EAGLEBOY

Na linha do Enzo... Mais nada a acrescentar!

IlMaestro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 15:56Que máquina.

Vendemos um Enzo por 120M

E fomos buscar outro igual por 30M

Isto sim é competência.

Este até melhor. Mas pouco barulho...  :-X

Il trattore

Espero bem que dure mais de 6 meses. É um sr craque.

Polygraph

Tremendo, que jogador tremendo...

220373

Newlife

Que craque. É este tipo de jogadores que temos que ter sempre. E não ter medo de dar 20/25/ou 30 milhões.

10-13-29

E quem é o Chiquinho, je ne sais pás, TURQUINHO!!!  :tocha:

gringo da montanha

Nao vi nada demais, sobretudo a defender, muitas vezes desorientado e desposicionado ..

BERNA_1961

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 15:59Nao vi nada demais, sobretudo a defender, muitas vezes desorientado e desposicionado ..
Não estou a ver...
Mas vais contra a corrente.
Não estás a gostar, mesmo?

GGG

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 15:59Nao vi nada demais, sobretudo a defender, muitas vezes desorientado e desposicionado ..

mas quanto tempo tem de Benfica? Quantos treinos fez no total? Achar que qualquer jogador nesta fase está ao nível de pode estar é querer algo impossível.

gringo da montanha

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2023, 16:16
Não estou a ver...
Mas vais contra a corrente.
Não estás a gostar, mesmo?
sou suspeito, gosto muito do Neves naquela posiçao ..
Esteve mediano, nada demais, alguns passes interessantes, fisicamente ainda mal e defensivamente a defender com os olhinhos...
O neves entrou agora e para mim já está jogar melhor...

Grizzli

Ofensivamente é muito melhor que a galinha oxigenada.
Defensivamente ainda nao deu para ver bem mas nao me parece a sua especialidade.

Agora a construir/levar jogo e a sua chegada a area..ui

gringo da montanha

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:18

mas quanto tempo tem de Benfica? Quantos treinos fez no total? Achar que qualquer jogador nesta fase está ao nível de pode estar é querer algo impossível.
opah, mas alguem disse que está ao nivel maximo que pode dar? Fisicamente é que me pareceu em baixo, a correr pouco, e aquela posiçao é super exigente...andou o Tino contra o mundo a 1a parte toda ..

GGG

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 16:24

opah, mas alguem disse que está ao nivel maximo que pode dar? Fisicamente é que me pareceu em baixo, a correr pouco, e aquela posiçao é super exigente...andou o Tino contra o mundo a 1a parte toda ..

Se acabas de dizer que o jogador fisicamente pareceu em baixo, como querias que tivesse capacidade defensiva? Além disso convém perceber que o este jogador e diferente do Enzo. Vai dar mais ofensivamente, mas irá ser pior defensivamente, pois não tem as mesmas caracteristicas.

gringo da montanha

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 16:24

Se acabas de dizer que o jogador fisicamente pareceu em baixo, como querias que tivesse capacidade defensiva? Além disso convém perceber que o este jogador e diferente do Enzo. Vai dar mais ofensivamente, mas irá ser pior defensivamente, pois não tem as mesmas caracteristicas.
Estou-me a marimbar para o enzo ..
Vai dar mais que o Neves???
Essa é a pergunta que deves colocar, e vendo assim o estilo dos 2 jogadores e o que é mais util para a equipa e para a posiçao, prefiro o Neves..
Aliás, o Kokcu devia começar a epoca como suplente, obviamente, teria que merecer roubar o lugar ao Joao Neves...