Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 15:58Tem uma qualidade superlativa, mas está totalmente fora dela. Não sabe o que tem de fazer ali.

Nem defende, nem ataca, para tentar que não dê merda. O que, obviamente, da mais merda.
Eu metia no lugar do Rafa, com o Neves e florentino atrás.

Capaz. Mas os 4 da frente, para mim, eram ramos, do Maria, neres e aursnes.

Com estes três em campo, acho que o Aursens não traz grande utilidade numa ala.

Tacuara09

#10156
Num meio campo a 2 anda completamente perdido.

Beneficiava mais de jogar no lugar do Rafa por exemplo.

Tino  Neves

Di maria    Kokcu    Noruego

          Gonçalo


Ia assim.

Espártaco

Do que já tinha visto nos vídeos, sempre me pareceu mais um 10 do que um 8.

Sendo assim, ainda se pode emendar e pôr, como alguém já falou, o João Neves a 8 e o Kökçü a 10 ou algo parecido.

Red Guy

Enquadra se bem no Benfica dos últimos anos. Forte com os fracos e fraco com os fortes.

sbremoved_28408

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 16:02Do que já tinha visto nos vídeos, sempre me pareceu mais um 10 do que um 8.

Sendo assim, ainda se pode emendar e pôr, como alguém já falou, o João Neves a 8 e o Kökçü a 10 ou algo parecido.
Não é nada um 10, é um 8.

JopoSumba

É só estupido se quer falar mal do jogador, em qualidade é talvez o nosso melhor jogador a par do Di Maria


O problema é que não é médio para meio campo a 2, Feyenoord jogava quase sempre com 3 médios

Chalana era Rock N Roll

Ainda é muito cedo. O jogador ainda se está a adaptar, mas do que vi até agora, o João Neves é muito melhor.

JPSilva

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 16:05É só estupido se quer falar mal do jogador, em qualidade é talvez o nosso melhor jogador a par do Di Maria


O problema é que não é médio para meio campo a 2, Feyenoord jogava quase sempre com 3 médios

Mas qual meio-campo a 2, nós estamos com 3 médios em campo.

ABenficaC

Citação de: Red Guy em 30 de Julho de 2023, 16:03Enquadra se bem no Benfica dos últimos anos. Forte com os fracos e fraco com os fortes.
ele foi assim tão forte com os fracos?

rkc

Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 16:02
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 15:58Tem uma qualidade superlativa, mas está totalmente fora dela. Não sabe o que tem de fazer ali.

Nem defende, nem ataca, para tentar que não dê merda. O que, obviamente, da mais merda.
Eu metia no lugar do Rafa, com o Neves e florentino atrás.

Capaz. Mas os 4 da frente, para mim, eram ramos, do Maria, neres e aursnes.

Com estes três em campo, acho que o Aursens não traz grande utilidade numa ala.

Mas eu acho que sim.

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 16:02Do que já tinha visto nos vídeos, sempre me pareceu mais um 10 do que um 8.

Sendo assim, ainda se pode emendar e pôr, como alguém já falou, o João Neves a 8 e o Kökçü a 10 ou algo parecido.
Não é nada um 10, é um 8.
Eu não conheço o jogador. Apenas o vi pelos vídeos e alguns jogos de pré-temporada no Benfica.

Sinceramente, não me pareceu um 8. E já nem falo de 8 à Enzo ou box to box.

Red Guy

Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: Red Guy em 30 de Julho de 2023, 16:03Enquadra se bem no Benfica dos últimos anos. Forte com os fracos e fraco com os fortes.
ele foi assim tão forte com os fracos?

Contra o al nasr foi  :crazy2:  :tocha:

JustMeOk

Citação de: Red Guy em 30 de Julho de 2023, 16:03Enquadra se bem no Benfica dos últimos anos. Forte com os fracos e fraco com os fortes.

Um Pizzi dourado? :confused:

JopoSumba

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 16:05
Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 16:05É só estupido se quer falar mal do jogador, em qualidade é talvez o nosso melhor jogador a par do Di Maria


O problema é que não é médio para meio campo a 2, Feyenoord jogava quase sempre com 3 médios

Mas qual meio-campo a 2, nós estamos com 3 médios em campo.
Se estavas a contar o Joao Mário como médio isso não faz sentido nenhum, o Homem não tem velocidade para nada, e acabou por sair para entrar o Neres por isso a tua teoria...

sbremoved_28408

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 16:02Do que já tinha visto nos vídeos, sempre me pareceu mais um 10 do que um 8.

Sendo assim, ainda se pode emendar e pôr, como alguém já falou, o João Neves a 8 e o Kökçü a 10 ou algo parecido.
Não é nada um 10, é um 8.
Eu não conheço o jogador. Apenas o vi pelos vídeos e alguns jogos de pré-temporada no Benfica.

Sinceramente, não me pareceu um 8. E já nem falo de 8 à Enzo ou box to box.
Não tem agilidade nem qualidade técnica suficiente para jogar em espaços mais curtos, que é  o que se pede a um 10.

É claramente um 8, um organizador. É fácil perceber porquê que o Schmidt o quis para substituir o Enzo, são muito parecidos com bola.