Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

maior que portugal

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:29O que uma derrota faz....agora os lagartos e que contrataram bem....fdx...
os lagartos ganharam, nós perdemos. Então planearam melhor a época na cabeça destas pessoas. Percebem zero da modalidade.

Neozone1981

Foi uma derrota fdd claramente esquisita e recheada de erros de início de época.
Sinceramente vejo o Porto todo fdd nem sabem como deram a volta hoje que nem perigo criaram...os lagartos continuam na mesma merda apesar de terem comprado um bom AC que vai marcar mtos golos,nós estamos bem apenas perdemos este jogo e vamos por tudo em causa??fdx acordem não sejam apenas adeptos de resultados,estamos no bom caminho....ganhamos,vendemos como ninguém e temos estabilidade

slbenfica_croft

Posicionalmente acho preocupante.


slbenfica_croft

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:43Foi uma derrota fdd claramente esquisita e recheada de erros de início de época.
Sinceramente vejo o Porto todo fdd nem sabem como deram a volta hoje que nem perigo criaram...os lagartos continuam na mesma merda apesar de terem comprado um bom AC que vai marcar mtos golos,nós estamos bem apenas perdemos este jogo e vamos por tudo em causa??fdx acordem não sejam apenas adeptos de resultados,estamos no bom caminho....ganhamos,vendemos como ninguém e temos estabilidade
o porto não precisa jogar bem para ganhar jogos.

o porto está todo fodido? ganharam quantos assim?

Neozone1981

Prevejo época mta má para eles...acho que o tempo do Conceição acabou...e o que noto e osmarbitros este ano não vão facilitar...vamos ver se continua assim

bruno cardoso


Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Kökcü: "Tentámos tudo para chegar à vitória, mas foram eles que marcaram. Ainda preciso de me adaptar. É tudo novo. É a primeira vez que jogo fora dos Países Baixos, ainda preciso de me adaptar à forma como tenho de jogar. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kökcü".

ppfinder

Muito abaixo das expetativas.


Nirvana_87

Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 23:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Kökcü: "Tentámos tudo para chegar à vitória, mas foram eles que marcaram. Ainda preciso de me adaptar. É tudo novo. É a primeira vez que jogo fora dos Países Baixos, ainda preciso de me adaptar à forma como tenho de jogar. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kökcü".

Pois já deu para perceber.

Completamente perdido. Muito bom jogador mas anda perdido lá dentro.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 23:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Kökcü: "Tentámos tudo para chegar à vitória, mas foram eles que marcaram. Ainda preciso de me adaptar. É tudo novo. É a primeira vez que jogo fora dos Países Baixos, ainda preciso de me adaptar à forma como tenho de jogar. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kökcü".
último que disse estás merdas foi comprado por 20M e saiu por 7M 2 anos depois

Jamal

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 23:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Kökcü: "Tentámos tudo para chegar à vitória, mas foram eles que marcaram. Ainda preciso de me adaptar. É tudo novo. É a primeira vez que jogo fora dos Países Baixos, ainda preciso de me adaptar à forma como tenho de jogar. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kökcü".

Pois já deu para perceber.

Completamente perdido. Muito bom jogador mas anda perdido lá dentro.
o culpado é quem o treina

20Nico Gaitan20

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 23:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Kökcü: "Tentámos tudo para chegar à vitória, mas foram eles que marcaram. Ainda preciso de me adaptar. É tudo novo. É a primeira vez que jogo fora dos Países Baixos, ainda preciso de me adaptar à forma como tenho de jogar. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kökcü".

Pois já deu para perceber.

Completamente perdido. Muito bom jogador mas anda perdido lá dentro.
se anda pwrdido...o treinador que o ajude...que é para isso que serve um treinador

Harlem

Nao tenho gostado mas nao deixo que isso me faca esquecer das qualidades dele.

Mas enquanto andar perdido a ter de fazer de 2 medio vai continuar a sentir dificuldades. E bom ele ter nocao disto no entanto.

ARRG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 23:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Kökcü: "Tentámos tudo para chegar à vitória, mas foram eles que marcaram. Ainda preciso de me adaptar. É tudo novo. É a primeira vez que jogo fora dos Países Baixos, ainda preciso de me adaptar à forma como tenho de jogar. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kökcü".

Pois já deu para perceber.

Completamente perdido. Muito bom jogador mas anda perdido lá dentro.
se anda pwrdido...o treinador que o ajude...que é para isso que serve um treinador
Pois o problema é esse...

Fear Factory

25M€ e ainda tem que se adaptar. É a desculpa dos cepos.

perceptionman

Ele pode alegar que ainda anda perdido, não sei é onde está a desculpa para a lentidão e falta de intensidade. Um gajo olha para o Neves e a diferença da atitude é como da noite para o dia.

O puto de 18 anos está sempre a oferecer linhas de passe, pede a bola, tem iniciativa, faz pressão no adversário, é rápido a decidir... Este Turco para além de perdido em campo, parece desligado. Zero intensidade.