Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Machadinho57

Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: mercurialSLB em 26 de Agosto de 2023, 22:47Mas a malta vê os mesmos jogos?

Tem vindo a melhorar de jogo para jogo, hoje inclusivamente recuperou vários bolas em pressão alta, sempre ligado ao jogo e a dar soluções.

Chego aqui e parece que tão a falar do jogo do Chiquinho, querem que o homem faça mais o quê?

Queremos intensidade.

Este só tem duas velocidades.

Assim fica difícil.
Lagares de azeite.

JeSuisÉder

Citação de: bad-wave em 26 de Agosto de 2023, 22:52Eu não devo ter visto o mesmo jogo que o pessoal. Se há jogador que esteve bem foi o Orkun. Teve um amarelo cedo que o condicionou.
Os passes dele são sempre para a frente e em progressão, aliás o passe para o Rafa ainda no nosso meio campo é dele penso (no lance do golo do Rafa).

Tem 2 ou 3 recuparações de bola em meio-campo adversário, bem forte na pressão, apesar de condicionado pelo amarelo, no lance do golo do Rafa, é dele o passe que descobre o Rafa entre linhas que depois passa para o JM que dá ao Aursnes e assiste para o golo do Rafa, tem outro lance em que arranca em velocidade com bola, a sofrer falta do gajo do Gil e mete a bola redondinha no Rafa, que entra na área tira o gajo da frente e chuta para as nuvens....enfim, a malta deve ver os jogos com o olho do cu.

kramxel²

Não acho que nesta altura faça uma boa dupla com o Tino.

E acho que faz uma boa dupla com o Neves.

Mas são duplas muito diferentes.

GTtdi_SLB

anos luz de distância da influência que o outro pesetero tinha na equipa. Estar lá o kokçu ou outro jogador qualquer nem se ia notar muito a diferença. Custa-me acreditar que jogadores de muitos milhões de euros acabam por produzir na relva pouco mais que jogadores de 200-300mil euros como aqueles que o Gil Vicente tem. É anti natura. e isto não abona nada a favor dos senhores milhões que o SLB tem contratado recentemente.

imightbewrong


Soundwave

Os nossos cepos estão cada vez mais caros. A inflação é fodida para todos.

Nirvana_87

Mete a bola onde quer mas defensivamente é preocupante.

glopes

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 23:02Mete a bola onde quer mas defensivamente é preocupante.
Essa é que é o cerne da questão

Eusébio10

Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 22:46O Nuno Assis era melhor do que este gajo.

Vou guardar para quotar.

Andreg86

Enquanto os meninos da frente fizeram o seu trabalho, ele e tino limparam o meio campo.

A partir do momento que sai o João Mário e ficam 4 gajos que não defendem na frente, ficou difícil para recuperar bolas.

Qualidade de passe muito boa, mas é um jogador completamente diferente do Enzo. O Enzo é um transportador de bola, o Kokcu é mais um distribuidor de jogo.

JeSuisÉder

Saiu este e o Tino e ficámos sem bola no resto do jogo...abram a merda dos olhos

Yoann Peeters

Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 22:46O Nuno Assis era melhor do que este gajo.
Puta que pariu, diz la qual e a marca do vinho que andas a tomar?:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Avante

O jogador ate e bom jogador, pressiona, conduz mas Florentino e melhor a 6 e o João Neves e muito melhor a 8.

Fico um bocado preocupado com os recorrentes passes errados no meio campo.

Com Tino, J.Neves, Aursnes e Chiquinho, não teria ido o buscar a este preço.

Preço que faz com que Tino ou J.Neves sejam sempre preteridos.

cervi

Se tivesse vindo de uma equipa do tugao por 4M de euros, acho que ninguem lhe ia ver qualidade, como veio por 25M ha pessoal que anda com uma luta a procura de pontos positivos..

Sinceramente temo que seja o novo weigl,..

mojo_j0jo

Minha impressão de que tenho do jogador desde começou a temporada.

Tem uma capacidade de passe diferenciada, acima da média. Contudo parece um jogador um bocado lento.

No overall tenho gostado