Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red2802

Ao preço que custou era já.

Sem hesitar.

220373

É craque, pode ir mas por 100M

Francescoli

Vai que é tua, Liverpool.

JeSuisÉder

Pode sair....pela cláusula.

Magna Gloria

Quem pede para sair por 50M, não sabe nada sobre futebol. Há malta que sim merece sair por valores que foram comprados(Arthur) mas este gajo tem muito futebol nos pés que não é aproveitado ao seu máximo pela avestruz que temos no banco. Para sair, tem que ser pela cláusula. Ora, após uma época semi-apagada, ninguém vai desembolsar 100M. Portanto, era de ficar e jogar um sistema 4x3x3 e tem potencial para ser um dos melhores.

Slevin Kelevra

Eu acho que hoje em dia as equipas pensam 2X antes de comprar ao Benfica. As últimas aquisições não renderam minimamente ao esperado principalmente pelos valores vendidos, Darwin, Félix,Renato Sanches e Gonçalo Ramos a cabeça. Até Enzo foi alvo de muitas críticas.

O único a sair directamente do Benfica por altos valores que está a render é o Rubem Dias.

Não acredito que comprem por mais do que o preço de custo e o Benfica não tem o passe todo.


HoMiCiDaL

Nao vendia ao desbarato...

sergio19azb

Citação de: Slevin Kelevra em 20 de Maio de 2024, 22:18Eu acho que hoje em dia as equipas pensam 2X antes de comprar ao Benfica. As últimas aquisições não renderam minimamente ao esperado principalmente pelos valores vendidos, Darwin, Félix,Renato Sanches e Gonçalo Ramos a cabeça. Até Enzo foi alvo de muitas críticas.

O único a sair directamente do Benfica por altos valores que está a render é o Rubem Dias.

Não acredito que comprem por mais do que o preço de custo e o Benfica não tem o passe todo.


Este negócio tem mais pernas para andar porque é pedido do treinador.

Red79

Calma! É natural que o novo treinador do Liverpool o queira, conhece-o perfeitamente. Mas, vem aí o Campeonato da Europa. Depois de uma época abaixo das expectativas (fora do seu lugar em todos os sentidos), ainda há uma nova montra (até vai jogar contra a nossa selecção) e poderemos ter outra margem de negociação, se houver mais clubes interessados. Ou decidir apostar as fichas todas nele para a próxima época. Se correr bem, sairá por um valor muito mais alto, mas só depois de render desportivamente. Se não correr bem, há sempre a hipótese de ter o Arne Slot à sua espera. Ou algum clube turco endinheirado.

_Xebola_

Ficar com a merda e vender os bons...

Carrega Slv!!!

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2024, 22:25Ficar com a merda e vender os bons...

Carrega Slv!!!

É preciso dinheiro para pagar a renovação ao Di Maria

Gestão premium

Paulo Fonseca

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2024, 22:25Ficar com a merda e vender os bons...

Carrega Slv!!!
O João Mário faz todas as posições do meio campo, é capitão e sabe unir o balneário em torno do treinador.

Este turco veio a público queixar-se do treinador. Tem de sair!

JeSuisÉder

Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Maio de 2024, 22:29
Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2024, 22:25Ficar com a merda e vender os bons...

Carrega Slv!!!
O João Mário faz todas as posições do meio campo, é capitão e sabe unir o balneário em torno do treinador.

Este turco veio a público queixar-se do treinador. Tem de sair!

Faço ideia a força que o Roger fez para ficar com o Rafa, pelo Roger ficava a grupeta do reumático toda, estou desejoso de ver o Roger no banco do Benfica na próxima época a jogar com o Aursnes a lateral, e o Tengstedt a 9, o Rollheiser e o Schjelderup a verem do banco Di Maria a jogar, e o Neves e o Tonho no United e o Kokçu no Liverpool.

_JonasThern_

Citação de: mitro11 em 20 de Maio de 2024, 21:32
Citação de: arfm14 em 20 de Maio de 2024, 21:24Se pagarem o que custou, é vender na hora.

Jogador a gasóleo, do século passado.


O que me ria se fosse para o Liverpool e rende-se

Seria óptimo para ele e não lhe desejo nada de mal. Aqui não tem jogado nada nem demonstra grande vontade de o fazer.

Slbstriker

Se o venderem, não menos que 60 milhões, pode ser que assim se mantenha o António Silva e o João Neves, embora eu saiba bem que isso nunca iria influenciar em nada, pois o Mendes e as comissões é que mandam.