Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

humbug_1904

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Junho de 2024, 11:09O que é que o gajo disse de mal desta vez? Vocês também para criticar são um espetáculo puta que pariu
Também não percebo o ódio, fui bastante crítico dele mas desde que saiu do lado do Neves que subiu imenso o rendimento. Acabou por terminar a época com bons números

E um jogador que diga mal do Roger é de aplaudir

JeSuisÉder

Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2024, 11:18Falou bem
Hoje é para molhar a sopa

Se não marcar continua a ser um cepo, se marcar e jogar bem, vão dizer que tem que jogar assim é no Benfica, ou que foi um jogo por acaso, este gajo nunca vai estar bem aos olhos de certos adeptos, a mesma coisa com o Trubin depois do jogo de ontem.

A vontade de falar mal é tanta que por muito bem que joguem, por muitas assistências e golos que marquem nunca vão merecer elogios, vão ser sempre criticados, enquanto outros jogadores gozam de um estatuto especial ou porque são os favoritos ou da formação.

CERVEIRA

Fala muito mas joga muito pouco.

OclassicoNº10

" Sei que devia ter dado mais ao Benfica ".

A frio parece uma despedida.

DVP_SLB

7 golos, 11 assistências num primeiro ano fora do seu país de origem, vocês bem que são esquesitos 🫣😁

futeboldelite

Citação de: CERVEIRA em 22 de Junho de 2024, 11:28Fala muito mas joga muito pouco.

É o nosso melhor jogador, a seguir ao Di Maria (que não tem culpa do treinador não o saber utilizar).

Vai fazer grande época no lugar do Rafa

Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2024, 11:33" Sei que devia ter dado mais ao Benfica ".

" Mas sei que podia ter dado mais. Sim, houve alguns problemas, mas terminei bem a época e isso é o mais importante. Quero ser mais importante na próxima época."
Nao leiam só os títulos

OclassicoNº10

Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2024, 11:33" Sei que devia ter dado mais ao Benfica ".

" Mas sei que podia ter dado mais. Sim, houve alguns problemas, mas terminei bem a época e isso é o mais importante. Quero ser mais importante na próxima época."
Nao leiam só os títulos
Eu disse a frio 😉

adeptoBancada

Espeta um hat trick a Portugal.

Oscor78

MitroGlicerina

Ou seja, dá uma entrevista onde diz que sabe que tem que dar mais, porque é a compra recorde do clube e que não sente que tenha estado a esse nível.

SB: "Cala-te."

Precisamos de mais acomodados como o João Mário que diz que não tem nada a apontar em relação à época, e menos jogadores ambiciosos.

xungaria

Craque da cabeça aos pés.
A próxima época parece estar a ser preparada de forma muito mais critério do que o ano passado (onde correu tudo ao contrário)

Tem tudo para explodir e ser uma referência.

Por mim, não me chateava nada que hoje partisse a loiça

HeijiHattori

Falou bem. Os portugueses nao gostam da liberdade de expressao.

OclassicoNº10

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Junho de 2024, 11:48Ou seja, dá uma entrevista onde diz que sabe que tem que dar mais, porque é a compra recorde do clube e que não sente que tenha estado a esse nível.

SB: "Cala-te."

Precisamos de mais acomodados como o João Mário que diz que não tem nada a apontar em relação à época, e menos jogadores ambiciosos.
Depois da equipa ter feito uma época paupérrima.
Ouvir estas declarações... Nem consegui perceber na altura se estava a ouvir bem.
É surreal.

Alcool Gelson