Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redveder

Nada de novo. A qualidade era por demais evidente para quem quisesse ver. No Benfica do Schmidt já se via isso, para quem já o conhecia da Holanda então. Tudo normal, o esperado.

LuisPortugal

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Setembro de 2024, 21:17Começou a jogar com a mudança da tática, se passarem outra vez para o sistema á Shaimit ele volta ao que lhe conhecíamos .

Ou seja não é a qualidade do jogador, é a mudança da tática. para comentar isto mais valia ficar quieto. Eu sei que custa

ajnogueira

Este é o mesmo jogador que tínhamos com o Schmidt?

Afinal parece que é mesmo jogador...

Jiujitsu

Kokçu está um maestro, joga, faz jogar, exige e dá-se ao jogo. Um dos maiores lesados do Schmidt.

aquaris


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Setembro de 2024, 21:17Começou a jogar com a mudança da tática, se passarem outra vez para o sistema á Shaimit ele volta ao que lhe conhecíamos .

Ou seja não é a qualidade do jogador, é a mudança da tática. para comentar isto mais valia ficar quieto. Eu sei que custa
Um jogador muitas das vezes é o jogador e as suas circunstâncias .

Joaquim Ferreira Bogalho

A mostrar o jogador que é

EagleVision

O alemão saiu e é MVP três jogos seguidos...

Cardia


20Nico Gaitan20

90 minutos ao mais alto nivel.

Esta a ficar soltinho...

Vamos crl.

SuperBalo

Mais um grande jogo

Indiscutível

JeSuisÉder


johnnybgood

6 jogos, 6 golos/assistencias. Havia aqui quem o quisesse vendido no verão.

Meio_metro

Citação de: johnnybgood em 23 de Setembro de 2024, 22:146 jogos, 6 golos/assistencias. Havia aqui quem o quisesse vendido no verão.
era para dar...

Berna®

Demasiado evidente que o Roger estava a queimar a equipa, o ambiente era péssimo e havia muitos jogadores que já não podiam com ele.
Não é milagre do Lage, apenas se foi embora o gajo que só fazia merda