Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (3797 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1202 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Francescoli

É bom jogador.

Pelo valor da aquisição tinha de ser muito mais regular a alto nível.

Acho que a tendência é melhorar, mas precisa de rodar mais com o Rollheiser.

Menino Do Rio

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 19:58É bom jogador.

O Rollheiser não é susbtituto do Kokçu. Quem talvez pudesse ser treinado para isso é o Schjelderup, que jogou parte da temporada passada como 10.

Francescoli

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Dezembro de 2024, 14:02

O Rollheiser não é susbtituto do Kokçu. Quem talvez pudesse ser treinado para isso é o Schjelderup, que jogou parte da temporada passada como 10.

Acho o contrário, acho que o Rollheiser é ou devia ser substituto direto do Kokçu, o Schjelderup conta para as alas e mais para a frente, na minha opinião.

Menino Do Rio

Citação de: Francescoli em 04 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: Menino Do Rio em 04 de Dezembro de 2024, 14:02

Acho o contrário, acho que o Rollheiser é ou devia ser substituto direto do Kokçu, o Schjelderup conta para as alas e mais para a frente, na minha opinião.

O Rollheiser, no meio-campo, somente na função do Aursnes. Ele não é tão bom tecnicamente, não é particularmente criativo, e nem muito menos segura o jogo.

O Kokçu, em termos de criação, dá de mil a zero nele.

Entendo que muitos não gostem do Kokçu pela sua atitude de primadonna, mas a verdade é que não temos nenhum meio-campista que ofereça o que ele oferece ao jogo.

O Rollheiser caiu no gosto da galera porque é dinâmico, intenso, agressivo. Mas técnica e taticamente deixa muito a desejar.

Dentre as opções que temos no elenco, a que eu vejo mais próxima do Kokçu é exatamente o Schjelderup, embora eu concorde com você que ele é um ponta/extremo. Mas ele jogou no meio-campo no Nordsjaelland e esteve bem. Eu acho que ele deveria ser a primeira opção no banco para os lugares dos dois turcos.

Mas lá está, não sou eu que dou os treinos.

flexter

JeSuisÉder

Fazes tanta falta ao nosso meio-campo

MitroGlicerina

Zarathustra

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Dezembro de 2024, 18:54Faz imensa falta.
Sem ele é um marasmo de ideias.

Meio-campo anódino.

Jamal

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Dezembro de 2024, 18:54Faz imensa falta.
perante a cepalhice que lá anda faz mas não é um supra portento.

Paradise-LosT

O gajo "sem intensidade" aparentemente faz falta. Claro que faz. Só é surpresa para alguns.

JeSuisÉder

Ainda bem que voltas contra o Bolonha craque

Rodrigo Ferreira

Onde é que anda a banda do "Não vales nada", "Não fazes falta"... Quando nao joga nota se bem...

BERNA_1961

Não jogaste nada. Entendedores, entenderão...

LuisPortugal

O único jogador que temos no plantel que é capaz de ligar setores e meter velocidade no jogo, mas para os entendidos é um lento preguiçoso que devia ser vendido logo à primeira proposta.

Gostam deste futebol da peida e amorfo.

andrer2926

É assustador no que o Benfica se torna sem um gajo com visão naquele meio-campo. Hoje deu ares de Schmidt, tudo dependente de jogo lateral e siga. Arrepios.