Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (3877 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1282 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tds 28

É bom jogador, mas intermitente.
Não é agressivo sem bola na maior parte das vezes, mas é sempre agressivo nas discussões.
Hoje, teve uma atitude quando saiu e após o final do jogo que o devia levar a sentar no banco. Se já tem amarelo, se se põem numa confusão tendo amarelo o que lhe podia levar à expulsão e se está a passar ao lado do jogo quer manter-se em campo?

AG

Citação de: bozic em 11 de Dezembro de 2024, 22:382 épocas depois ainda tento perceber qual é o lugar ideal para ele.

O meu palpite é que é o banco.
O meu é mesmo fora do Benfica.

Jogador sem qualquer tipo de compromisso com a equipa.

SousaLB

Citação de: bozic em 11 de Dezembro de 2024, 22:382 épocas depois ainda tento perceber qual é o lugar ideal para ele.

Primeiro era porque não rendia ao lado do Neves e tinha que ter o Florentino ao lado. Depois afinal com o Florentino também não rendia e tinha que jogar mais à frente. Depois afinal mais à frente não dava, ele mais atrás e com o Aursnes na pressão e um 6 ao lado é que rendia. Depois era do treinador, com um treinador novo que apostasse nele é que ia ser.

E por aí fora.

Andou a cantar de galo depois do jogo com o Atlético, que agora é que era. Mais uns jogos e está a fazer queixinhas deste treinador como fez do antecessor, porque o cabrão não vai lá mexer o cu por ele.

Red skin

O irónico de tudo isto, é que o gajo achasse! Fdz, é preciso ter uma bruta autoestima para achar que tudo à volta é que tem a culpa... ele n

MiguelRibeiro

Ele deveria baixar mais na fase de construção porque é o único que consegue encontrar linhas de passe para a frente e junto aos centrais tem mais espaço para pensar e executar.

Tem algumas qualidades, mas é lento e pouco reativo, aliás são os três do meio campo. Pouca visão periférica e são muitas vezes batidos em desconcentrações infantis.

Eu gosto do Kokcu e até acho que se esforça mas precisa de um treinador que o ponha a fazer mais vezes aquilo em que ele é bom e menos vezes a receber a bola de costas pô jogo e a disputar bolas divididas a toda a hora.

SousaLB

Citação de: AG em 11 de Dezembro de 2024, 22:42

O meu é mesmo fora do Benfica.

Jogador sem qualquer tipo de compromisso com a equipa.
Volto a dizer o que já disse N vezes: depois daquela entrevista, ou se retratava devidamente (coisa que nunca fez, ainda reiterou o que tinha dito) ou nunca mais jogava.

Na altura quase toda a gente achou muita piada. Era muito fácil bater no treinador, tudo o que fosse nesse sentido era aplaudido.

Agora se calhar já vêem as coisas como elas são...

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2024, 22:40Este tipo é bom jogador de futebol.
Esqueçam lá essa de não prestar e etc..

Mas tem dois problemas!
Primeiro, não valoriza jogos pequenos e não corre.

Segundo, em jogos de nível de dificuldade elevado não corresponde taticamente e começa a disparar se a vida não lhe corre bem.
Se o jogo estiver a correr bem pode facilmente ser o melhor em campo.
Se correr mal, esconde-se e demonstra pouca frescura mental para aguentar o desafio.

É um caso complicado.

Não é complicado.

É o típico jogador para brilhar intermitentemente no Trabzonspor.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 11 de Dezembro de 2024, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2024, 22:40Este tipo é bom jogador de futebol.

Mas tem dois problemas!

Segundo, em jogos de nível de dificuldade elevado não corresponde taticamente e começa a disparar se a vida não lhe corre bem.
Se correr mal, esconde-se e demonstra pouca frescura mental para aguentar o desafio.

É um caso complicado.

Não é complicado.

Irregular portanto!
Em relação ao seu futebol, já mostrou várias vezes que é um excelente jogador.

A sua irregularidade e personalidade não ajudam.

Archie Bunker

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Dezembro de 2024, 22:48Ele deveria baixar mais na fase de construção porque é o único que consegue encontrar linhas de passe para a frente e junto aos centrais tem mais espaço para pensar e executar.

Tem algumas qualidades, mas é lento e pouco reativo, aliás são os três do meio campo. Pouca visão periférica e são muitas vezes batidos em desconcentrações infantis.

Eu gosto do Kokcu e até acho que se esforça mas precisa de um treinador que o ponha a fazer mais vezes aquilo em que ele é bom e menos vezes a receber a bola de costas pô jogo e a disputar bolas divididas a toda a hora.

ele é bom em que?

é que já jogou em varias posiçoes e nao passa disto.

precisa de tempo e espaço pra fazer alguma coisa, mas isto náo é a holanda

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2024, 22:51

Mas tem dois problemas!

É um caso complicado.

Não é complicado.

Irregular portanto!

É um excelente jogador para patamares inferiores ao do Benfica. É somente isto.

Em clubes como o Trabzonspor, por exemplo, poderia perfeitamente ser um ídolo como o saudoso Gökdeniz Karadeniz.

supersueca

Um dos mais jogadores mais overrated que vi no Benfica. Seria óptimo se no futebol fosse proibido jogar a mais de 10 km/h. E ainda por cima tem uma atitude de merda, como mais uma vez se viu hoje. É isto o jogador mais caro da nossa história. Se ao menos tivesse metade do valor que julga ter, ainda se recuperava alguma coisa.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 11 de Dezembro de 2024, 22:54
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2024, 22:51

Mas tem dois problemas!

É um caso complicado.

Não é complicado.

Irregular portanto!

É um excelente jogador para patamares inferiores ao do Benfica. É somente isto.

Em clubes como o Trabzonspor, por exemplo, poderia perfeitamente ser um ídolo como o saudoso Gökdeniz Karadeniz.
:2funny:

As coisas que tu sabes.

HoMiCiDaL

ja pedi tempo para ele e achei que tinha qualidade

neste momento vender pelo que custou era mais que mel

Roting

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Dezembro de 2024, 22:48Ele deveria baixar mais na fase de construção porque é o único que consegue encontrar linhas de passe para a frente e junto aos centrais tem mais espaço para pensar e executar.

Isso resulta no tugao.
Contra equipas que sobem a pressão até aos nossos centrais ele nunca irá ter espaço e tempo para pensar.

dsdsds44

Já não há mais desculpas.

Uma nulidade hoje.