Nemanja Radonjić

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

niko31

Citação de: Amado1904 em 01 de Julho de 2021, 21:28
Não serve para o Marselha mas para nós já serve...
não é por isso que cá nao poderá funcionar

Ghost.Of.Red

Citação de: Manfred von Richthofen em 30 de Junho de 2021, 00:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2021, 08:11
Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Junho de 2021, 07:01
Honestamente, nunca tinha ouvido falar, deve ser um "craque" melhor do que o Cervi

Honestamente só deves ver o futebol cá do burgo.

Honestamente, não sei o que ganhas em hostilizar-me com essa afirmação descabida, não me conheces de lado nenhum e com toda a certeza já vejo futebol há muito mais tempo do que tu, por isso limita-te a jogar FM

Deve ser.

Eu vi o Brasil de 82, sem ser em vídeos do YouTube e Tu?

Baron_Davis

o marselha foi buscar o ceniz under emprestado da roma

filc

Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: filc em 01 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 19:59
Duas questões só neste tópico:
1- quem é este jogador?
2- pq raio quer o Benfica um extremo qd o CEO disse ontem que queriam somente 2 a 4 posições cirúrgicas para a preencher com contratações e toda a gente percebeu que a zona mais fraca da equipa é a de médio centro seguido de gr?

Gr, lateral, médio e extremo
Diria laterais

O que escrevi seria o mínimo obrigatório.. Para mim falta ainda um central e outro médio

nuno16577

Kampz

Estive a ler opiniões dos adeptos franceses e alemães e são assustadoras...

Basicamente é muito rápido e tem alguma capacidade no 1x1 (apesar de os adeptos do Marselha se queixarem que faz sempre o mesmo).

De resto, problemas de controlo de bola, péssimo no passe (taxa de acerto a rondar os 60%), altamente burro e egoísta a jogar.

Aparentemente o problema é mesmo que não passa a bola e defende a passo porque era uma mega promessa - compararam várias vezes a atitude à do Balotelli...

JFB1904

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2021, 09:33

Basicamente é muito rápido e tem alguma capacidade no 1x1 (apesar de os adeptos do Marselha se queixarem que faz sempre o mesmo).

De resto, problemas de controlo de bola, péssimo no passe (taxa de acerto a rondar os 60%), altamente burro e egoísta a jogar.

Aparentemente o problema é mesmo que não passa a bola e defende a passo porque era uma mega promessa - compararam várias vezes a atitude à do Balotelli...
Mais um rafa portanto

omelhorproslb

O Marselha ... Que tem thauvin,payet.
..que fechou Gerson e Milik...
Em que Ntcham pouco calça ... Cá era titularissimo...
Portanto conrinuemos a diminuir os outros...que nos é que estamos bem e fortes...

sergio19azb

Citação de: omelhorproslb em 02 de Julho de 2021, 09:49
O Marselha ... Que tem thauvin,payet.
..que fechou Gerson e Milik...
Em que Ntcham pouco calça ... Cá era titularissimo...
Portanto conrinuemos a diminuir os outros...que nos é que estamos bem e fortes...
Thauvin foi para o México... que desperdicio de jogador.

darkwolf

defesa médio esquerdo é o que me cheira.

slbenfica_croft

Está aqui a última bolacha do pacote está visto

Xinas

No novo sistema tatico,os extremos nao têm de defender tanto....basta ver a subida de forma do everton, quando deixou de fazer piscinas para defender.