Nemanja Radonjić

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

Rik77

Xinas

Citação de: Rik77 em 02 de Julho de 2021, 10:22
Se trouxessem mas é o Trincão...

Estamos a falar de valores completamente diferentes ....

JAC_SLB

Senão me engano quando se falou no regresso do Renato o problema também eram os valores e acabou no Lille a 20M .... Se estamos a falar da vinda de um titular tem de sair mais alguém...

Jb3011

Só queria perceber uma coisa...
Para quê caralho?
Pra isto temos já ai o Simão na estrutura que ainda vai fazer uma perninha.

JAC_SLB

Citação de: Jb3011 em 02 de Julho de 2021, 11:05
Para quê caralho?

Luisão terceiro central, Rui Costa box-to-box , Simão para o ataque e está fechado. O Vieira tem mais do com que se preocupar neste momento do que com transferências do Benfica coitado.

Kampz

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2021, 10:06
Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2021, 09:33
Estive a ler opiniões dos adeptos franceses e alemães e são assustadoras...

Basicamente é muito rápido e tem alguma capacidade no 1x1 (apesar de os adeptos do Marselha se queixarem que faz sempre o mesmo).

De resto, problemas de controlo de bola, péssimo no passe (taxa de acerto a rondar os 60%), altamente burro e egoísta a jogar.

Aparentemente o problema é mesmo que não passa a bola e defende a passo porque era uma mega promessa - compararam várias vezes a atitude à do Balotelli...

defesa médio esquerdo é o que me cheira.

É destro e não defende, seria sempre para a frente.

Jb3011

Citação de: JAC_SLB em 02 de Julho de 2021, 11:08
Para quê caralho?

Luisão terceiro central, Rui Costa box-to-box , Simão para o ataque e está fechado. O Vieira tem mais do com que se preocupar neste momento do que com transferências do Benfica coitado.
O Luisão já de há uns 5 anos para cá que já só dá para poste, mas o resto concordo!
É preciso é implementar a pausa do cigarrinho pro Rui Costa.

Xinas

Citação de: JAC_SLB em 02 de Julho de 2021, 10:59
Senão me engano quando se falou no regresso do Renato o problema também eram os valores e acabou no Lille a 20M .... Se estamos a falar da vinda de um titular tem de sair mais alguém...

Não me parece que o Bayern vendesse ao Benfica tão barato,depois de ter gasto o que gastou nele...

Titular?? Vai Rafa ou Everton para o banco?? Não me parece ,mesmo.... precisamos sim, de mais um extremo puro e este, encaixa no perfil!!!

O Benfica neste momento tem 2 extremos, Rafa e Everton...o resto são medios alas ou 2 avançados...precisamos de mais 1 extremo!

TFFS

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2021, 09:33
Estive a ler opiniões dos adeptos franceses e alemães e são assustadoras...

Basicamente é muito rápido e tem alguma capacidade no 1x1 (apesar de os adeptos do Marselha se queixarem que faz sempre o mesmo).

De resto, problemas de controlo de bola, péssimo no passe (taxa de acerto a rondar os 60%), altamente burro e egoísta a jogar.

Aparentemente o problema é mesmo que não passa a bola e defende a passo porque era uma mega promessa - compararam várias vezes a atitude à do Balotelli...
Essa descrição ajusta-se perfeitamente no nosso balneário.

Um jogador talentoso qb, mas nada de extraordinário e com mania de vedetismos e egoísta.

Spartacus

Pior que o Cervi e estamos dispostos a pagar o dobro.
Po crl.

JAC_SLB

Citação de: Jb3011 em 02 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: JAC_SLB em 02 de Julho de 2021, 11:08
Para quê caralho?

O Luisão já de há uns 5 anos para cá que já só dá para poste, mas o resto concordo!
É preciso é implementar a pausa do cigarrinho pro Rui Costa.

Já temos, o pizzi faz muita vezes uma pausazinha a meio dos jogos, especialmente a jogar no lado direito.

Pedraços

tjdy

No outro dia andava-se por aqui a dizer que este gajo é bêbado! Bem, pelo menos o Octávio Machado já vai ter parceiro de tasca :2funny:

JAC_SLB

Citação de: Xinas em 02 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: JAC_SLB em 02 de Julho de 2021, 10:59

Não me parece que o Bayern vendesse ao Benfica tão barato,depois de ter gasto o que gastou nele...

Titular?? Vai Rafa ou Everton para o banco?? Não me parece ,mesmo.... precisamos sim, de mais um extremo puro e este, encaixa no perfil!!!

O Benfica neste momento tem 2 extremos, Rafa e Everton...o resto são medios alas ou 2 avançados...precisamos de mais 1 extremo!

Eu não concordo com isto de contratar suplentes ( podemos sim contratar jogadores com margem de progressão para o futuro ou então empréstimos para colmatar posições) mas quem lá está não sou eu. Para além de este ser um jogador conflituoso com vários empréstimos por não lidar bem com a condição de banco. Acho também que não era ideal para o próprio ambiente do balneário numa época tão crucial ... ou não depende do que a direção achar.

gugabenfica

Citação de: tjdy em 02 de Julho de 2021, 11:38
No outro dia andava-se por aqui a dizer que este gajo é bêbado! Bem, pelo menos o Octávio Machado já vai ter parceiro de tasca :2funny:

Todos os servios gostam de lhe carregar..