Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

mitro11

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2021, 02:02
Citação de: mitro11 em 15 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Setembro de 2021, 01:19
Não mostrou nada de jeito antes pelo contrário, se for o que vi neste jogo estamos bem tramados,
Jogador estilo quaresma de ir para cima do adversário mas parece me meio inconsequente, e claro com um terço de qualidade de um Quaresma .
O problema é que o titular da posição tem tido um rendimento muito próximo do zero
O titular da posição dele é o Rafa. Desengane-se quem pensa que vamos ter ao mesmo tempo dois iguais um em cada lado.

Quais são os aspetos positivos do Everton em relação a este ?

RedFenix

Citação de: mitro11 em 15 de Setembro de 2021, 02:07
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2021, 02:02
Citação de: mitro11 em 15 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Setembro de 2021, 01:19
Não mostrou nada de jeito antes pelo contrário, se for o que vi neste jogo estamos bem tramados,
Jogador estilo quaresma de ir para cima do adversário mas parece me meio inconsequente, e claro com um terço de qualidade de um Quaresma .
O problema é que o titular da posição tem tido um rendimento muito próximo do zero
O titular da posição dele é o Rafa. Desengane-se quem pensa que vamos ter ao mesmo tempo dois iguais um em cada lado.

Quais são os aspetos positivos do Everton em relação a este ?
Foi o JJ que o foi buscar e fala a língua caliente.

Alento

Sabe ir à linha e cruzar?

helderrocha

Citação de: naix em 15 de Setembro de 2021, 00:11
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: kramxel² em 15 de Setembro de 2021, 00:00
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 23:57
Pelo menos não é um pachacha mole que vai todo louco e depois para e passa para trás.

Este é daqueles que fura.

Furou imenso... A própria equipa.

1 drible bem sucedido em 5 tentativas, incluindo 7 perdas de bola....  Em 30 mins...

que podem resultar em 7 contras do adversário automaticamente

isto não pode ser só tentar até furar
Parece-me que a entrada dele é fruto de não termos soluções coletivas que permitam chegar à area adversário, logo toca a meter um abre latas.
Já a entrada do Darwin seguiu o mesmo princípio.
darwin nao é nenhum abre latas.

naix

Citação de: helderrocha em 15 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: naix em 15 de Setembro de 2021, 00:11
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: kramxel² em 15 de Setembro de 2021, 00:00
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 23:57
Pelo menos não é um pachacha mole que vai todo louco e depois para e passa para trás.

Este é daqueles que fura.

Furou imenso... A própria equipa.

1 drible bem sucedido em 5 tentativas, incluindo 7 perdas de bola....  Em 30 mins...

que podem resultar em 7 contras do adversário automaticamente

isto não pode ser só tentar até furar
Parece-me que a entrada dele é fruto de não termos soluções coletivas que permitam chegar à area adversário, logo toca a meter um abre latas.
Já a entrada do Darwin seguiu o mesmo princípio.
darwin nao é nenhum abre latas.
é mais escacha latas .
Para o JJ deve ser um abridor de latas em profundidade.

margaridacardoso

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2021, 02:14
Sabe ir à linha e cruzar?

Cruzar não sei. Eu vi-o ir à linha e pra lá da linha, o rapaz só quer correr por ali fora.

Alento

Citação de: margaridacardoso em 15 de Setembro de 2021, 02:19
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2021, 02:14
Sabe ir à linha e cruzar?

Cruzar não sei. Eu vi-o ir à linha e pra lá da linha, o rapaz só quer correr por ali fora.
como o Lázaro  😁

JonnyPT

Gostei, falta entrosamento mas a qualidade está lá

helderrocha

Citação de: margaridacardoso em 15 de Setembro de 2021, 02:19
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2021, 02:14
Sabe ir à linha e cruzar?

Cruzar não sei. Eu vi-o ir à linha e pra lá da linha, o rapaz só quer correr por ali fora.
alguma vez se vai enganar e tirar um cruamento.  com o everton nao vês isso. mal recebe a bola  e já está a olhar para o meio campo defensivo para passar a bola

margaridacardoso

Citação de: helderrocha em 15 de Setembro de 2021, 02:36
Citação de: margaridacardoso em 15 de Setembro de 2021, 02:19
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2021, 02:14
Sabe ir à linha e cruzar?

Cruzar não sei. Eu vi-o ir à linha e pra lá da linha, o rapaz só quer correr por ali fora.
alguma vez se vai enganar e tirar um cruamento.  com o everton nao vês isso. mal recebe a bola  e já está a olhar para o meio campo defensivo para passar a bola

Eu já o disse aí, por mim este rapaz já tirou o lugar ao Everton. E isto diz muito mais do Everton do que do Radonjic.

Nunivs

Gostei da sua entrada. Podia soltar mais a bola, no entanto pareceu-me que para 1o jogo mostrou que pode estar aqui uma boa surpresa, para mim.

Alias, se fosse eu a decidir era ja titular no proximo jogo. Precisamos de gajos que ofereçam a tal verticalidade a equipa e que nao tenham medo de ir para cima dos adversarios. Tirando o Rafa, o unico que vejo a fazer isso neste plantel, parece ser este Servio.

Farto de cebolinhas, estou eu.

Montano89

Pelo menos parte para cima dos adversário sem medo. Só tem é de perceber que também pode passar a bola aos colegas.

Titular contra o Boavista faz favor!

J_PN

Não via um extremo do Benfica forçar um 1x1 há anos!

MaFd_R@_SLB


StellaRojas

He deserves a chance and more time and it will pay off I am sure.