Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

_Xebola_

Ontem tentou mostrar tudo de uma vez, daí ter perdido 9/10 bolas em 30 e tal minutos em campo.

Eu gosto de jogadores assim na ala. mas vai irritar os mais impacientes pois é e sempre foi muito inconsequente.

Se já andavam irritados com o Salvio então com este vão andar a partir as cadeiras do estádio. É que o Salvio tinha golo.

slbfuckfcp

uns minutos não definem um jogador.

gringo da montanha

Citação de: Gonçalo matias em 15 de Setembro de 2021, 09:46
Do que vi....não gostei sinceramente...
Melhor que o cebola frouxa deverá ser... mas vi-o fintar muito e as jogadas nunca deram em nada pois no ultimo adversário perde sempre a bola... pode ter sido ansiedade pela estreia... vamos ver se melhora nonmo
Claro!!! O que se dizia do DiMaria por aqui sempre q entrava...mas nesse tempo ainda tinhamos o Reyes q era craque, podia entender-se +/- a critica e banco, hoje em dia abanca para uma cebola roxa!

Silveralho

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2021, 09:48
Ontem tentou mostrar tudo de uma vez, daí ter perdido 9/10 bolas em 30 e tal minutos em campo.

Eu gosto de jogadores assim na ala. mas vai irritar os mais impacientes pois é e sempre foi muito inconsequente.

Se já andavam irritados com o Salvio então com este vão andar a partir as cadeiras do estádio. É que o Salvio tinha golo.

Prefiro um gajo que arrisque e não tenha medo de falhar do que um que passa o jogo todo escondido e tem medo de assumir o 1vs1.

_Xebola_

Citação de: Silveralho em 15 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2021, 09:48
Ontem tentou mostrar tudo de uma vez, daí ter perdido 9/10 bolas em 30 e tal minutos em campo.

Eu gosto de jogadores assim na ala. mas vai irritar os mais impacientes pois é e sempre foi muito inconsequente.

Se já andavam irritados com o Salvio então com este vão andar a partir as cadeiras do estádio. É que o Salvio tinha golo.

Prefiro um gajo que arrisque e não tenha medo de falhar do que um que passa o jogo todo escondido e tem medo de assumir o 1vs1.

Mas eu também, sem dúvida nenhuma.

Farto de jogarmos a 5 à hora.. fds.. só conas moles...

E já que o treinador tem zero de capacidade organizar uma equipa ofensiva, pelo menos que tenhamos estes gajos com capacidade de rasgar e agitar o jogo.

melinzinho

Citação de: Silveralho em 15 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2021, 09:48
Ontem tentou mostrar tudo de uma vez, daí ter perdido 9/10 bolas em 30 e tal minutos em campo.

Eu gosto de jogadores assim na ala. mas vai irritar os mais impacientes pois é e sempre foi muito inconsequente.

Se já andavam irritados com o Salvio então com este vão andar a partir as cadeiras do estádio. É que o Salvio tinha golo.

Prefiro um gajo que arrisque e não tenha medo de falhar do que um que passa o jogo todo escondido e tem medo de assumir o 1vs1.

1000x. è incrível como o cebolinha não arrisca uma unica vez

Silveralho

Citação de: melinzinho em 15 de Setembro de 2021, 10:06
Citação de: Silveralho em 15 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2021, 09:48
Ontem tentou mostrar tudo de uma vez, daí ter perdido 9/10 bolas em 30 e tal minutos em campo.

Eu gosto de jogadores assim na ala. mas vai irritar os mais impacientes pois é e sempre foi muito inconsequente.

Se já andavam irritados com o Salvio então com este vão andar a partir as cadeiras do estádio. É que o Salvio tinha golo.

Prefiro um gajo que arrisque e não tenha medo de falhar do que um que passa o jogo todo escondido e tem medo de assumir o 1vs1.

1000x. è incrível como o cebolinha não arrisca uma unica vez

Eu no lugar dele também não arriscava....não sei mais nem tenho pernas para isso..tal como ele.

Agora para receber a bola, flectir para dentro para depois meter no Grimaldo....isso qualquer ala do tugão faz, não precisavas de gastar 24milhoes...ou na loucura ficava o jota que aposto que não faria pior .

GonPat90

Citação de: tacuaracardozo em 15 de Setembro de 2021, 09:08
Citação de: GonPat90 em 15 de Setembro de 2021, 09:00
Querem tanto tirar o cebolinha que elogiam o jogo que este fez. Foi para cima do adversário a toda a hora e perdeu bolas. Não acrescentou nada.


É verdade, a diferença é essa, foi para cima. Pelo menos isso. Mas coincidiram em campo 3 fuços na frente. Ele, o Darwin e o Rafa, que ainda assim é o mais equilibrado, e mais perigoso. Não sei qual a ideia do treinador, nem se existia uma ideia sequer.

A verdade é que com a saida do everton, o grimaldo desapareceu no jogo...

Livrinhos

Há aqui qualquer coisa que não bate certo no que leio.

Deve ter a ver com o nome dos jogadores.

Relativamente ao atleta, ou sobe o nível ou vai ser igual ao titular, com a diferença que corre muito e perde mais bolas.

willy.the.pimp

O Everton é tao mau que faz parecer a entrada dele boa. Mas pelo que conheço dele no Marselha, nao vai ser grande coisa. Vai sempre andar a fintar 2 adversarios para depois perder a bola, e nao vai passar disto.

Mercurio_10

Precisamos claramente de um desequilibrador, mas convém que não seja um desequilibrador que perca praticamente todos os lances que tenta.

A rever, um jogo não define um jogador, mas do que conheço dele é muito isto, extremamente irregular e de momentos.

Sousa_slb

Pode mexer nos jogos mas ontem perdeu todas as bolas.

Que tenha sido um mau jogo, porque jogadores sem medo de ir para cima faz-nos mt falta, mas tem de ser criterioso e passar pelos adversarios e fazer perigo na area.

Nao pode perder tantas bolas.

apedro.stb

Tem talento, velocidade e capacidade no 1x1. Teve uma entrada positiva no jogo, foi também algo inconsequente na maior parte das suas ações, perdendo várias vezes a bola.

Poderá ser importante, sobretudo no campeonato português, mas tem de ser mais objetivo e inteligente nas suas ações. A rever.

lancadordedois

tenho  esperança que tambem  saiba ir pela linha e cruzar...

Ludwig van

Tem de ser titular contra o Boavista. Principalmente porque o Rafa deve falhar esse jogo.