Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2021/2022

FaithNoMore

cesarslb

A estrutura é uma merda...ao que chegaste meu Benfica...urge correr com todos os FDP que por lá andam

bolaredonda

Citação de: KunAguero16 em 20 de Janeiro de 2022, 20:58
CNN acaba de dizer que não foi apresentada porque não há acordo.

Pediu casa e carro. Para além de haver diferença enorme nos valores que o Benfica dá e o que ela quer (Benfica deu brutos, ela pensou que era limpos)

:rir:

Se isto for verdade o Fernando Tavares tem de ser corrido hoje.

Limentaen

E que tal deixarem cair a JS e irem buscar a Rute Costa e Mariana Campino ao Famalicão? Era o reforço de 2 posições e, se calhar ficava mais barato que a JS

sardao

ElMrCiO

Resumindo:

Mais uma amostra da nossa incompetência.

SkiL

Seja por que motivo for, é um autêntico circo... E isto só tem acontecido ao Benfica.
O clube é um autêntico circo.
Tenham vergonha seus chulos!!

RedVC

Se se confirmar que anunciaram a contratação sem haver acordo assinado é um ENXOVALHO. Claro que não haverão responsáveis.

BANDALHEIRA.

DeSousa

Citação de: Limentaen em 20 de Janeiro de 2022, 21:32
E que tal deixarem cair a JS e irem buscar a Rute Costa e Mariana Campino ao Famalicão? Era o reforço de 2 posições e, se calhar ficava mais barato que a JS
A Valeria tem sido um flop, acho que faz falta uma jogadora com as caraterísticas e o nível da Jéssica Silva.

Limentaen

Citação de: DeSousa em 20 de Janeiro de 2022, 21:35
A Valeria tem sido um flop, acho que faz falta uma jogadora com as caraterísticas e o nível da Jéssica Silva.

Não concordo, o problema do Benfica não é atacar a profundidade, mas atacar bloco baixo, basta ver as dificuldades com o sporting e torreense. Faz mais falta uma jogadora de área, que pode ser a Cassandra, mas para entrar a JS quem saia? A Cloe, Kika e JS tinham que jogar e quem era a jogadora de área?

ppfinder

FDX, eu já nem me entusiasmo com contratações do quer que seja, mas estes merdas continuam a arranjar formas de humilhar ainda mais.

DeSousa

Citação de: Limentaen em 20 de Janeiro de 2022, 21:40

Não concordo, o problema do Benfica não é atacar a profundidade, mas atacar bloco baixo, basta ver as dificuldades com o sporting e torreense. Faz mais falta uma jogadora de área, que pode ser a Cassandra, mas para entrar a JS quem saia? A Cloe, Kika e JS tinham que jogar e quem era a jogadora de área?
A resposta está numa mudança para o 4-3-3.

TeamRocket37

Este novo empresário da Jéssica não me inspira confiança nenhuma, o Dietmar Ness cagou para ela, até fez um favor do crlh meteu-a no Lyon, para ela dizer que ganhou a Champions League.

O empresário da Vicky é outro. FT deixasse levar pelas tangas deles.
Espero que não caia neste armadilha, caso seja para Jéssica e o Empresário mamar mais.

Jéssica tem uma mania que a é CR7 feminina, isso pertence a Claúdia Neto e depois vai pertencer a Kika Nazareth. Tem uma imprensa meu deus, metam no topo não sei do quê, e os adeptos vão atrás dessa conversa.

Espero que sinceramente ligeiros problemas, sejam mesmos ligeiros.

Mas isto era evitável este show, era logo passado 30 minutos, pedir desculpas ao Jornalistas, por motivos alheiros ao Benfica a atleta não pode ser apresentada hoje, será apresentada amanha há hora x.

Depois isto dá show para TV, e a Jéssica adora isto também, este show.

Benfica fica muito mal visto sem necessidade.

Limentaen

Citação de: DeSousa em 20 de Janeiro de 2022, 21:44
Citação de: Limentaen em 20 de Janeiro de 2022, 21:40

A resposta está numa mudança para o 4-3-3.

Portanto anda-se a pedir como reforço uma jogadora de área, que foi contratada. Mas com a chegada da JS já não é preciso e muda-se a táctica para 433, mas continua a falta da jogadora de área?