Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2021/2022

Limentaen

Citação de: burnvski em 10 de Junho de 2022, 19:44
O futebol feminino está na SAD ou no clube?

No clube, não me lembro de nenhuma modalidade que esteja na sad sem ser o futebol masculino

burnvski

jom.santos90

Beatriz Cameirao de saída.
Já tinha ouvido rumores disso. Mas é uma saída que devia ser explicada. Não faz qualquer sentido.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

SERNADA_SLB

Citação de: jom.santos90 em 14 de Junho de 2022, 16:00
Já tinha ouvido rumores disso. Mas é uma saída que devia ser explicada. Não faz qualquer sentido.

Lê o comunicado e tens lá a explicação.

jom.santos90

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Junho de 2022, 16:18
Citação de: jom.santos90 em 14 de Junho de 2022, 16:00

Lê o comunicado e tens lá a explicação.
Sim, verdade, não tinha lido o comunicado no site.
Continuo a achar muito estranho, mas pronto, é o que foi comunicado, é acatar.

Redaguia2017

Precisando de uma def.central estrangeira TOP (para a nossa realidade claro).

Acho imperioso e a posição que precisamos mais dessa jogadora de grande qualidade.

burnvski

Citação de: Redaguia2017 em 14 de Junho de 2022, 16:46
Precisando de uma def.central estrangeira TOP (para a nossa realidade claro).

Acho imperioso e a posição que precisamos mais dessa jogadora de grande qualidade.

Era bem preciso uma central boa para parceira da carole mas já temos 4 e não deve vir mais nenhuma.

luisb

Citação de: anarcos em 17 de Junho de 2022, 10:36
Citação de: anarcos em 17 de Junho de 2022, 10:35

Parece evidente que não foi apenas vontade de dar prioridade aos estudos. Realçar que o amor não chega para viver e que "não basta valorizar e reconhecer" é uma forma elegante de dizer que é preciso que a dedicação e as palavras se traduzam em termos financeiros.
O SLB falhou, porque a solidez do nosso meio campo é a principal razão que nos permitiu ir à fase de grupos da LC e ser invencível no campeonato e porque tem o dever de solidificar o futebol e o desporto feminino. A Beatriz, a Andreia e a Pauleta estão muito acima do que vemos por aí, a começar na selecção que não progride nem faz justiça à evolução do futebol feminino em Portugal. Muito triste. A Beatriz merecia mais e suspeito que alguém fora do SLB vai perceber isso...

jom.santos90

E a Geyse que foi anunciada no Barcelona?

Lurgee

Mas a Cameirao vai mudar de equipa ou não vai jogar mais?

Braga? Famalicão?

TeamRocket37

Citação de: Lurgee em 20 de Junho de 2022, 13:26

Braga? Famalicão?

Se jogar será num Estoril, Fofó, Damaiense, etc...num clube desses da zona de Lisboa, sem exigência de um profissionalismo.

burnvski

Braga? Famalicão?

A cameirao vai fazer pausa na carreira para se decidir aos estudos.

Era uma peça importante no projecto do Benfica.

luisb

Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2022, 13:29

Braga? Famalicão?

Sei que ela está a treinar e que está muito desiludida com o Benfica. Também sei que a ambição dela era continuar a jogar a alto nível. Por isso a versão "estudos" foi uma enorme surpresa para muita gente e não é
propriamente consistente com o que ela escreveu no Instagram dela. Mas como ela quer tanto ao Benfica é possível que por agora siga mesmo os estudos e opte por jogar numa equipa "não-profissional". Mas estou convencido que é um caso em aberto.

burnvski

Citação de: luisb em 20 de Junho de 2022, 18:46
Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2022, 13:29

Braga? Famalicão?

Sei que ela está a treinar e que está muito desiludida com o Benfica. Também sei que a ambição dela era continuar a jogar a alto nível. Por isso a versão "estudos" foi uma enorme surpresa para muita gente e não é
propriamente consistente com o que ela escreveu no Instagram dela. Mas como ela quer tanto ao Benfica é possível que por agora siga mesmo os estudos e opte por jogar numa equipa "não-profissional". Mas estou convencido que é um caso em aberto.

Para dizeres isso é porque a conheces ou conheces alguém que a conheça.

É como digo é estranho o que se passou mas algum dia vai-se saber o que aconteceu ao certo. É uma das nossas e espero que um dia volte.