Competições Nacionais Femininas 2021/2022

burnvski

Este jogo da taça de Portugal foi bem planeado pelo Famalicão. Disponibilizou autocarros para os adeptos irem ao jamor por apenas 10€.

O jogo do título caso fosse a um sábado levava muita mais gente de todo o país e se o Benfica tivesse incentivado as casas do Benfica e ajudado nas deslocações teriam levado o dobro das pessoas ao estádio.

margaridacardoso

Citação de: katso em 28 de Maio de 2022, 10:43
Estou a caminho de Lisboa para ver o nosso Andebol, não imaginam a quantidade de adeptos do Famalicão nas estações de serviço...

Nossa, tanta gente!!!!!

Eles estavam a vender bilhete + transporte + camisola a 10€. Muito bom para promover. Espero que tenham sorte.

margaridacardoso

Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2022, 11:34
Este jogo da taça de Portugal foi bem planeado pelo Famalicão. Disponibilizou autocarros para os adeptos irem ao jamor por apenas 10€.

O jogo do título caso fosse a um sábado levava muita mais gente de todo o país e se o Benfica tivesse incentivado as casas do Benfica e ajudado nas deslocações teriam levado o dobro das pessoas ao estádio.

Acabei de escrever sem ver que tinhas dito o mesmo. Mas é isso, muito bem promovido da parte deles.

EnzoMatic1995

Rute Costa encostada por assinar por nós?

Hmm

burnvski

Citação de: EnzoMatic1995 em 28 de Maio de 2022, 17:15
Rute Costa encostada por assinar por nós?

Hmm

Está suspensa. Foi expulsa na meia final da taça.

RicardoSR

arranjaram um penalty no VAR para as lagartas.
cabeceamento à queima roupa...para mim não é penalty nenhum

burnvski

Citação de: RicardoSR em 28 de Maio de 2022, 17:45

O mergulho da guarda redes no penálti 😂

Eli_Fernandes

burnvski

burnvski

Belo tempo de compensação. Dá 6 minutos onde começam a contar já com 2 minutos depois dos 90, jogo parado 4 minutos e acaba logo depois de uma assistência a uma jogadora do sporting.

burnvski

darkwolf

Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2022, 17:48
Citação de: RicardoSR em 28 de Maio de 2022, 17:45

O mergulho da guarda redes no penálti 😂

para os apanhados

Teka_91

O Famalicão para o plantel que tem joga pouco. E com as saídas de atletas vamos ver como aparece para o ano.

O Sporting também vai ter de abrir os cordões à bolsa se quer apresentar um plantel digno desse nome.